segunda-feira, 12 de março de 2012

Usar calça jeans


Usar calça jeans
O hábito de usar calça jeans é muito grande, principalmente entre asmulheres. Hoje você encontra muito mais mulheres vestindo calça jeans do que usando calças de moletom. A calça jeans realmente é mais bonita, porém o indicado é usá-la só para sair para lugares chiques e importantes e, não há todo o momento. Por quê? Porque o seu uso constante gera estrias no corpo. É isso mesmo, o jeans por ser um tecido mais grosso, às vezes também pode se tornar desconfortável. Por isso nunca durma com uma calça jeans, pois além dela atrapalhar o seu conforto na hora de se deitar, ela também pode causar as detestáveis estrias e celulites que as mulheres odeiam.
Todos podemos concordar que uma calça jeans de laicra se adapta rápido ao corpo e com certeza fica linda no corpo de qualquer mulher, mas o que na maioria das vezes fica bonito por fora, causa uma aparência feia por dentro, o que só é possível ver quando a mulher não está com a calça. E o mesmo para com os homens.
Mas, isto acontece na maioria das vezes por causa das calças serem muito grudadas, calças agarradas demais que causam danos a pele. As mulheres que possuem o costume de usar saias, por exemplo, ficam com as pernas e com o quadril mais bonito, possuindo curvas perfeitas.
Nos Estados Unidos as mulheres perderam o habito da calça jeans, usando-as somente para sair, e no dia-a-dia as americanas andam utilizando s de ginástica ou calças de moletom. O que é extremamente aconselhável. Pois é algo que faz com que as mulheres conservem seu corpo mais bonito. E o piro de tudo são as calças jeans de cintura baixa, que querendo ou não, deformam o corpo das mulheres rapidamente. Basta um mês de uso direto, que o corpo já não é mais o mesmo. Pode acreditar! Então procure evitá-las e usá-las só na hora de ir há uma festa, e nos dias comuns use calça de ginástica para seu conforto e melhor aparência sem a calça. Obrigada pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário