segunda-feira, 12 de março de 2012

Como sair mais bonita nas fotos


Você enjoou daquela foto do perfil do site de relacionamento ou você vem literalmente fugindo das câmeras em todos os ligares em que você vá? Você acredita que não está mais saindo bem nas fotos? Então, saiba que podemos lhe ajudar quanto a isso, isto é, através da aplicação de alguns truques é possível ocultar defeitos e encarar os flashes sem receio ou medo de ficar feia em mais uma foto. Então, para que você fique bem nas fotos, veja logo abaixo algumas dicas que você pode colocar em prática em seus próximos ensaios fotográficos:
-Seu melhor ângulo: Pode não parecer, mas até mesmos os modelos possuem seus melhores ângulos para as fotografias, por este motivo, o primeiro passo para que você fique bem nas fotos é descobrir qual é o seu melhor ângulo. Procure descobri-lo em frente ao espelho, faça diferentes posições até encontrar uma em que seu rosto e corpo fiquem em harmonia, e no momento dos cliques das máquinas, procure imitá-las.
-Sorriso: A grande maioria das pessoas possui dúvidas quanto ao sorriso, ou seja, como ele deve ser? A principal dica para que você fique bem na foto é dar um sorriso espontâneo e natura, e nada de um sorriso amarelo, assim procure cuidar bem de seus dentes, os quais fazem parte de seu cartão de visita, o sorriso. Quando ao sorriso na foto, não de um sorrisinho forçado, faça com que suas fotos sejam mais descontraídas e até mesmo mais alegres. No entanto, saiba tirar fotos sérias.
-Maquiagem: A maquiagem é realmente a melhor companheira damulher no momento da fotografia, mas é preciso que você tome cuidado com o exagero, caso contrário, a maquiagem poderá ser evidente. Desta forma, opte pela maquiagem praticamente imperceptível, aquele make mais básico, a qual consiste em apenas base corretivo para ocultar as imperfeições, como manchas, espinhas e olheiras. Procure fazer o uso de máscaras de c[ílios para valorizar o olhar e para os lábios, use um bom gloss. Contudo, é válido ressaltar cuidados com o excesso de oleosidade na pele, o que faz com que você fique com a pele brilhante nas fotos, o que não é nada legal.
-Disfarce a barriguinha: É interessante que você consiga esconder aquela saliência que persiste em marcar presença nas fotos, assim no momento do clique, procure prender a barriga. Outra dica importante é valorizar os seus pontos fortes e assim esconder o que você não deseja mostrar, e em relação a barriga, saiba que usar uma blusinha mais larga e que não marque tanto pode ser a melhor solução.
-Luminosidade: Saiba desde já que uma má iluminação pode acabar com a foto, assim evite fica abaixo de uma luz muito forte, a qual tem a capacidade de deformar seu rosto ou acabar com a cor natural da imagem. Não se esqueça de que não existe luz mais bonita do que a do sol, por isso, sempre que possível aproveita a luz solar.
-Pose: Caso você já tenha passado da adolescência e ainda continua fazendo biquinho para as fotos, saiba que está na hora de modificar a pose. Assim, é de grande importância que você tome cuidado com as poses para as fotos, sendo que há poses que podem refletir em uma atitude infantil, enquanto outras, vulgares. O importante em relação à pose é que você se sinta confortável e bem para com o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário