segunda-feira, 12 de março de 2012

simpatias


PARA A MULHER CONQUISTAR O HOMEM DE SEUS SONHOS
Pegue um pedaço de papel branco e coloque-o sobre um prato. Desenhe um coração do tamanho do fundo do prato. Depois, recorte o desenho e escreva nas três primeiras linhas o nome do homem desejado. Em outras três linhas, escreva seu próprio nome. Coloque o desenho do coração no fundo do prato, derrame um pouco de mel sobre ele, juntamente com algumas pétalas de rosa branca. Depois, acenda uma vela branca bem no meio do prato, deixando-a queimar totalmente. Quando a vela acabar de queimar, firme o pensamento no homem desejado. Guarde o prato por sete dias. Depois, lave as pétalas e coloque-as dentro de um livro. O prato com o coração deve ser deixado num jardim onde existam espinhos.

PARA QUE A PESSOA AMADA VOLTE
Você brigou com o namorado? Ou a namorada? Ou seu marido fugiu? Então preste atenção nesta simpatia. Escreva o nome da pessoa num papel branco, à meia noite de uma sexta- feira, enterre o papel todo dobradinho debaixo de um pé de chorão, pense firme no seu retorno e urine em cima.

PARA QUE SUA NAMORADA NÃO TE ESQUEÇA
Faça que um pedaço de carvão pareça um coração, deixe em um lugar que bata o primeiro sol da madrugada. Dentro do carvão, escreva o nome dela. Bata o pé, por cima, e ao mesmo tempo pronuncie o nome dela. ela nunca o deixara.

PARA QUE O NAMORADO VOLTE
Amarre 7 fitas coloridas numa estatua de Santo Antônio, deixando guardada em seu guarda-roupa de cabeça para baixo. Prometa que quando tudo estiver bem, você liberta o Santo.

PARA A MULHER CONQUISTAR O AMADO
Escreva o nome completo dele num cigarro com filtro. Depois acenda o cigarro e deixe queimar até o fim. Não precisa Fumar. Pegue o filtro e jogue na frente da casa da pessoa que você gosta e não conte nada a ninguém.

PARA O RAPAZ ARRANJAR NAMORADA
Conseguir três penas de qualquer passarinho e três pétalas de rosas, de qualquer cor. Conservá-las embrulhadas no bolso e ir trocando de bolso de vez em quando.

PARA TERMINAR COM UM AMOR
Escreva o nome da pessoa no chão ou na areia. Encha um litro de água de rio. Jogue em cima do nome formando uma cruz, até a água do litro acabar. Quebre o litro, bem quebradinho, e enterre bem fundo em lugar onde as pessoas não passem.

PARA VOLTAR COM O NAMORADO
Escreva em cruz o seu nome e o da pessoa amada num pedaço de papel. Ponha dentro de uma vasilha virgem, cubra os nomes com uma substância doce. Coloque a vasilha debaixo de sua cama por vinte e um dias. Logo verá que a harmonia estará se fortalecendo entre os dois.

PARA AMARRAR MARIDO
À meia-noite de lua quarto crescente, quando seu marido estiver dormindo, pegue um pano virgem (sem uso), e uma agulha e uma linha vermelha, chegue perto dele e faça de conta que esta costurando, murmurando estas palavras com muita fé e convicção: "Estou costurando o coração de (diga o nome de seu marido) para que ele nunca se interesse por ninguém a não ser por mim". Repita esta frase por 7 vezes e enterre o pedaço do pano no jardim ou num vaso de barro com planta.

PARA A MULHER CASAR RÁPIDO
Quando uma das suas amigas for casar, a mulher que quer casar rápido deve arrancar três fios do próprio cabelo e colocar debaixo do véu da amiga que for casar, sem que ela perceba, e seu casamento será breve.

PARA O MARIDO AMAR CADA DIA MAIS A ESPOSA
Esta simpatia deve ser feita pela esposa num dia do mês que tenha número sete. Exemplo: 7, 17, 27(de qualquer mês). Pegue 30 cm. de fita branca(de qualquer largura), escreva em toda a extensão da fita o nome do marido, em seguida amarre essa fita num retrato do marido, colocando-o numa igreja, aos pés do santo que a esposa seja devota. Reze, logo depois, três Salve-Rainhas.

PARA HAVER HARMONIA CONJUGAL
1. Coloque no quarto de dormir do casal um quadro com o retrato do casamento e, todas as noites antes de dormir, olhe para a fotografia e repita: "Nós nos amamos".

2. Pegue uma peça íntima da mulher e amarre-a a uma do homem com uma fita azul e virgem. Deixe as peças sob a cama do casal e no dia seguinte jogá-las em água corrente. A simpatia deve ser feita preferencialmente num dia de sexta-feira.

PARA CASAR COM O NAMORADO
Pegar uma maçã vermelha, cortar a tampa e retirar o miolo. Pegar um papel branco e virgem e escrever o nome próprio e do futuro marido. Colocar o papel dentro da maça e jogar em cima uma colher de mel. Feche e amarre com uma fita vermelha, fazendo um pedido a Santo Antônio e guardando a maça até que ela apodreça.

PARA O MARIDO LARGAR A AMANTE
Pegar 2 pedaços de carne e fazer um buraco pequeno em cada pedaço. escrever o nome da amante num pedaço e o nome do marido em outro pedaço de papel branco. Coloque os 2 papéis cada um em um pedaço de carne. Aquele que ficar com o nome dela jogar para um gato comer, e o que ficar com o nome dele, para um cachorro comer.

PARA MULHER IDOSA CONSEGUIR MARIDO
Ir a um lugar onde se possa fazer uma pequena fogueira e com ela já acesa, saudar São João, São Pedro e todos santos protetores das senhoras idosas.

PARA ACABAR COM BRIGAS ENTRE O CASAL
Pegue duas facas virgens e cruze-as sobre a certidão de casamento. Depois de 3 horas retire as facas e guarde-as embrulhadas num lenço branco.

PARA TER UM NOIVADO FELIZ
No dia de Nossa Senhora da Conceição, entre na procissão em homenagem à santa, levando rosas brancas e uma vela branca. Enquanto estiver acompanhando a procissão, seja a pé ou em barco, volte seu pensamento para santa e peça que ela lhe permita ter um noivado feliz. Depois, jogue as rosas e a vela na água.

PARA O CASAMENTO TRAZER FELICIDADE
Se você está para casar, aja desta forma, se quiser encontrar felicidade nas núpcias: um dia antes das bodas, faça uma oração fervorosa para Santo Antônio e para Nossa Senhora da Conceição, pedindo que essas divindades lhe dêem muita felicidade na vida de casada(o).

PARA DEIXAR O MARIDO BONZINHO
Embrulhar um jabuti com uma camisa do marido, tendo o cuidado de deixar uma abertura para não sufocá-lo. Após sete dias ao meio-dia de uma sexta-feira, retirar a camisa do jabuti e jogá-la nas águas de um rio. O jabuti deve ser alimentado normalmente.

PARA A RECONCILIAÇÃO DO CASAL
Pegue um limão galego e leve a um padre para benzer. Em seguida faça um chá com limão e procure fazer com que o casal beba um pouco do chá.

PARA CASAR COM UM ESTRANGEIRO
Arrume moedas do país da pessoa com quem deseja casar, e com um pouco em uma das mãos, vá a um rio e jogue as moedas, pedindo ao santo de sua proteção, sorte no amor.

PARA A ESPOSA SER AMOROSA
Compre uma corrente de ouro e dê de presente a sua esposa, colocando no pescoço dela, de preferência às 6 horas da manhã ou da tarde, mas sempre quando o sino de uma igreja estiver tocando.

PARA SE LIVRAR DA INVEJA
Faça um saquinho branco e coloque dentro dele 3 folhinhas de louro fresco, 3 folhas de pitanga e 3 cravinhos-da-Índia; costure fechando-o e pendure atrás da porta ou ponha embaixo do seu traveceiro, isto no dia 31 de dezembro, trocando os ingredientes no ano seguinte no mesmo dia.

PARA NÃO FALTAR ALIMENTO EM SUA CASA
1. Ponha em um prato virgem branco uma banana, uma maçã e uma laranja. Deixe atrás da porta e, no dia seguinte, antes de levar as frutas a um jardim, acenda uma vela a São Benedito e peça fartura e mentalize o mesmo quando chegar ao jardim.

2. Compre uma bisnaga de pão e parta em 3 pedaços. Ponha um bico na lata de arroz; o outro, na lata de farinha e, finalmente, o meio, na lata do feijão. Reze para São Benedito e peça fartura sempre.

PARA ENCONTRAR O AMOR DA ALMA GÊMEA
Pegue uma maçã verde, faça dois buraquinhos próximos e enterre duas rosas cor-de-rosa, isto na manhã do dia 31 de dezembro. Dia primeiro, de janeiro, leve a um jardim. Se for para ter amor na família, coloque uma rosa branca e a outra, cor-de-rosa.

PARA A PROSPERIDADE
10 grãos de milho, 10 de arroz, 10 de grão-de-bico, 10 de lentilha; coloque tudo isto em um prato virgem branco, atrás da porta, no dia 31 de dezembro; e no dia primeiro de janeiro, deixe em uma árvore bem frondosa e peça fartura aos ciganos ou aos gnomos, como preferir.

PARA UMA PAIXÃO
Coloque em um vidrinho, dez gotas do seu perfume preferido e um pouquinho de mel; ponha também dez gotas de um perfume masculino e, depois de fechar bem o vidrinho, guarde-o em uma calcinha vermelha.

PARA ESQUECER UM AMOR
1. Morda a maçã, engula o pedaço mordido sem mastigar, coloque o que sobrou em um pano vermelho e jogue em água corrente, dizendo:
"Vai lembrança, vai!" (3 vezes).
2. Pegue uma foto de quem quer esquecer, pingue 3 gotas de vinagre e queime, dizendo:
"Estou queimando as lembranças."
Jogue as cinzas no ar livre.

PARA ESQUECER UM AMOR IMPOSSÍVEL
Encha 3 copos de sal grosso, vá a uma praia e vá despejando o sal no mar, dizendo:
"Sal! Assim como te dissolves na água, dissolve também minha mágoa."
Depois, reze para Oxalá e Iemanjá e peça para seu amor levar! Pode guardar os copos.

PARA EVITAR INVEJA, MÁ SORTE...
Pegue um olho-de-boi, 3 folhinhas de arruda e uma figa-de-guiné, faça um breve e use na bolsa ou junto ao seu corpo.

PARA PROSPERIDADE
Pegue uma folha de louro bem viçosa e, ao meio-dia, mostre-a ao sol e diga: sol! Ilumine com sua luz e traga prosperidade por tudo que por aqui passar. Guarde a folha em sua carteira e, no ano seguinte, repita a simpatia, com outra folha, é claro.

PARA SEU MARIDO OLHAR SÓ PARA VOCÊ
1. Pegue um pedacinho de pano branco, vá costurando e dizendo:
"Estou costurando teus olhos para que só para mim possas olhar e a outras não possas paquerar!"
Diga isso costurando 3 vezes. Depois, dobre o pano e coloque embaixo do colchão, do lado que seu marido dorme, em direção à cabeça.

2. Pegue 3 calcinhas limpas e escreva com lápis de olhos, bem no fundo delas, o nome do seu marido. Depois, dobre e misture com as cuecas dele na gaveta e sempre deixe lá. Caso ele pergunte, diga que é um charme.

PARA SEU MARIDO NÃO A TRAIR
1. Use a cueca dele e, no dia seguinte, faça-o usar a mesma. Depois, lave em água com o perfume que ele usa e guarde entre suas peças íntimas.

2. Quando ele estiver dormindo, pegue uma imagem de São Jorge e, com sua mão direita em direção ao coração dele, sem o tocar, diga:
"São Jorge! Assim como dominaste o dragão, assim também meu marido só terá olhos para o meu coração cheios de emoção. "
Reze o pai-nosso e o credo e peça a união dos seus anjos da guarda. Depois, guarde a imagem e faça sempre que tiver vontade.

PARA CHAMAR CLIENTES PARA SEU ESTABELECIMENTO
Dê um banho de arroz cru, de fora para dentro da loja, e, no dia seguinte, varra o arroz também de fora para dentro, embrulhando o arroz para colocá-lo em uma praça ou em um jardim. Para complementar, pode pintar de vermelho-china os fundos do local de seu trabalho, ou do seu comércio.

PARA A CRIANÇA GOSTAR DE ESTUDAR
Cortar as unhas das mãos da criança e colocar as pontinhas dentro de um dicionário. Guarde bem escondidinho e quando a criança estiver estudiosa, jogue fora as unhas.
Esta simpatia pode ser feita em qualquer lua, desde que não seja na lua minguante.

PARA EVITAR FOFOCAS
Corte 3 espadas de São Jorge e diga:
"Corto a inveja, corto a formigueira e a língua da pessoa fofoqueira. Diga o nome da pessoa e a frase por 3 vezes e depois jogue ao vento.

PARA NÃO FALTAR ALIMENTOS EM SUA CASA
No primeiro dia de lua-cheia, convide 6 amigos, coloque uma toalha branca na mesa de jantar, 7 cálices com vinho tinto e parta um pão em 7 pedacinhos, que deverão ser distribuídos. O pão deverá ser partido com as mãos. Reze a Jesus e a Oxalá e peça para jamais faltarem alimentos em sua casa e em casa dos seus amigos.

PARA GUARDAR VOCÊ E SUA CASA
Compre, em uma casa especializada em artigos esotéricos ou de Umbanda, 2 dentes de cachorro feitos de plástico e coloque em um cordão, que deve ser pendurado atrás da porta da rua; depois, reze para Obaluaiê e para os cães de guarda e peça para guardarem sua casa e você. Completando, vá a uma igreja e reze para São Lázaro e para os cães de guarda e repita o pedido.

PARA AFASTAR MAUS FLUIDOS E TRAZER A PAZ
Abra uma tesoura, faça 3 cruzes com água benta em suas lâminas, coloque-a aberta embaixo do colchão e reze para o anjo da guarda de todos da casa, pedindo paz e bons fluidos.

PARA A EMPREGADA SER SEMPRE AMIGA DA PATROA
Em uma terça-feira, acenda uma vela branca para o seu anjo da guarda e outra para o anjo da guarda de sua empregada. Peça à Virgem Maria que una seus anjos da guarda, tornando-as sempre amigas. Antes, corte um pano de prato virgem e escreva em uma parte seu nome e na outra parte o da sua empregada. Guarde o que está com o nome dela e dê o seu para ela.
PARA SE LIVRAR DE UMA VISITA INDESEJÁVEL
Pegue uma tesoura e abra em V no pé de sua cama e peça a São José Harmonia para família e que aquela pessoa se vá em paz.

PARA ARRUMAR EMPREGO
Pegue uma folha de papel branco e escreva: "São José operário divino! Preciso de um emprego e conto com sua ajuda". Escreva seu nome completo e depois dobre o papel em forma de envelope e cole. Por fora escreva: "Aos cuidados de São José Operário". Deixe aos pés da imagem do santo em uma igreja própria ou pertencente a ele. Reze e mentalize o pedido.

PARA LIMPAR SEU LAR OU SEU TRABALHO
Coloque em um prato fundo ou em um recipiente igualmente fundo sete ovos em cruz e passe por todos os cantos dos cômodos de sua casa ou de seu trabalho. Diga: "Afastem os meus males de mim e do meu lar para um lugar de onde eles jamais possam voltar. Assim seja em nome das forças do bem, amém!" Leve o prato ou o recipiente a um lugar onde haja plantas e coloque entre as folhas ou perto da planta ou árvore.

PARA ACHAR UM OBJETO PERDIDO
1. Acenda uma vela para o Negrinho do Pastoreio e diga: "Negrinho do Pastoreio, acendo esta vela pra ti para que me ajudes a encontrar a querência que perdi. A vela deve ser branca e isto deve ser feito durante 3 dias, a menos que ache o objeto. Se não o encontrar, faça assim mesmo, agradeça e diga que aceita serenamente se não foi possível ser atendida. Leve o resto das velas para perto de uma árvore.

2. Faça 3 nós em um lenço vermelho e à medida que os for fazendo, diga: "Macaca! Eu te amarro e só vou te desamarrar quando meu objeto achar". Quando encontrar o que perdeu, desamarre e agradeça à Macaca e pode usar o lenço. A Macaca pode ser simbolizada por um Exu-criança ou por qualquer Cigana-criança. Isso se aplica mesmo mais para Exu.

OUTRA SIMPATIA PARA AFASTAR ALGUÉM INDESEJÁVEL
Pegue o caroço de um abacate, corte, não ao meio, mas que possa entrar uma tirinha com o nome escrito da pessoa que você não deseja. Leve a um morro ou a uma ladeira e chute o caroço ladeira ou morro abaixo e diga para aquela pessoa se afastar, esquecer você e não volte pelo mesmo caminho.

OUTRA SIMPATIA PARA HARMONIA E PROSPERIDADE NA FAMÍLIA
Pegue um quilo de milho vermelho, divida em quatro partes iguais, coloque cada parte sobre uma folha em branco e ponha nos quatro cantos principais de sua casa, deixando de varrê-la por 3 dias. Terminado este prazo, faça quatro embrulhinhos e leve-os ao pé de uma árvore e peça aos gnomos tudo que desejar para você, seu lar e sua família, isto é, harmonia, prosperidade. Volte para casa sem olhar pra trás.

PARA SEU MARIDO SÓ FAZER AMOR COM VOCÊ
Compre uma toalhinha e, depois de ter relações com ele, limpe-se com ela e a enterre em um vaso de comigo-ninguém-pode. Quando a planta estiver bem bonita, deixe perto de uma árvore frondosa, sempre mentalizando você e ele, ou fique com ela em sua casa, mas jamais deixe de cuidar dela.

PARA SE CASAR LOGO
Escreva uma carta para Santo Antônio e coloque embaixo de uma imagem dele, mas ela deve ficar virada para a parede. Diga-lhe que só o desvirará quando ele lhe trouxer o marido, ou um companheiro. Diga isso na carta e sempre que passar por ele.

PARA EVITAR PESADELOS
Faça 3 vezes o sinal da cruz em sua testa e em seu traveceiro antes de dormir e peça bons sonhos.

PARA SEU HOMEM PAQUERAR SÓ VOCÊ E SÓ COM VOCÊ FAZER AMOR
Pegue uma sunga que ele acabou de usar e corte em 3 pedaços, fazendo 3 breves, com um punhadinho de sal grosso em cada um. Costure e dê para ele usar, um no trabalho, outro com ele e outro entre as roupas. Diga-lhe que isto é para lhe dar proteção e força. Quando estiver fazendo os breves, mentalize para seu marido ou companheiro paquerar, tranzar apenas com você.
PARA AMANSAR A SOGRA
Escreva o nome de sua sogra e o seu sobre o dela e diga: "Amansa sogra, amansa leão, amansa teu coração". Dobre o papel e coloque embaixo de um móvel e deixe para sempre ali e tenha cuidado para não varrer nunca para o lixo.
PARA AFASTAR O INIMIGO
I. Varra sua casa dos fundos para frente, ou seja, de dentro para fora, pondo no lixo o nome da pessoa que você quer afastar, juntamente com alpiste torrada. Depois, deixe este lixo perto de uma árvore. Peça aos Gnomos, à Mãe Terra e a Ogum para afastar este inimigo do seu caminho para sempre. Frise que você não quer prejudicar, e sim afastar. Chame uma Entidade, ou uma energia de cada vez, tanto para pedir, quanto para agradecer.
II. Pegue um pano de chão bastante usado; passe na casa toda. Depois, pegue uma cebola grande, abra e escreva7 vezes o nome do seu inimigo, fechando-a, amarrada com um carretel de linha preta. Enrole-a no pano de chão e jogue em água corrente. O papelzinho, onde escrever o nome do inimigo, deve ser vermelho e também a tinta.

PARA SE LIVRAR DE FOFOCAS
Assista a uma missa. Quando chegar em casa, passe em seu corpo arroz branco (cru) e 7 pães. Depois leve tudo para perto de uma árvore e peça à Mãe Terra para se livrar de fofocas; que elas vão para bem longe de você.

PARA FAZER SEU MARIDO VOLTAR PARA CASA E NÃO GOSTAR DE SAIR
Vire pelo avesso a perna esquerda da calça de seu marido e pendure no armário ou atrás da porta e acenda uma vela de cabeça para baixo e peça ao anjo da guarda dele, pedindo que ele volte para casa, ou não saia, se for o caso. Esta simpatia é mais eficaz para fazer seu marido voltar da rua.

PARA PAGAR AS DÍVIDAS
Escreva em uma folha de papel branca quanto e a quem você deve. Escreva nomes e valores sem esquecer coisa alguma. Depois, coloque em um envelope e feche-o, escrevendo por fora: "À luz branca que emana do Senhor, me ajude a pagar minhas dívidas". Guarde o envelope e à medida que as dívidas forem sendo pagas, vá riscando e agradecendo à luz branca do Senhor!
PARA SE CASAR COM QUEM SE AMA
Escreva esta frase em um pedaço de papel cor-de-rosa: "Quero ser feliz ao lado do meu amor! Nem o poder da espada, nem a força da foice poderão me deter neste meu desejo". Dobre a folha de papel, guarde em uma caixa de papelão com pétalas de rosa branca e de girassol e pingue 3 gotas de essência de patchouly, fechando a caixa com uma fita cor-de-rosa. Quando seu desejo for realizado, jogue tudo no lixo angelical.

PARA SE CASAR COM QUEM SE AMA
Escreva esta frase em um pedaço de papel cor-de-rosa: "Quero ser feliz ao lado do meu amor! Nem o poder da espada, nem a força da foice poderão me deter neste meu desejo". Dobre a folha de papel, guarde em uma caixa de papelão com pétalas de rosa branca e de girassol e pingue 3 gotas de essência de patchouly, fechando a caixa com uma fita cor-de-rosa. Quando seu desejo for realizado, jogue tudo no lixo angelical.

BANHO PARA AFASTAR PESSOAS INVEJOSAS
Ferva um litro de água. Coloque 3 folhas de alecrim, um punhado de grama comum, um dente de alho e uma pedra de cânfora. Quando ficar morno, coe e despeje em seu corpo do pescoço para baixo e diga: "Povo do Oriente! Afaste de mim todas as energias negativas, recarregue minhas forças; não deixe que nada de mal me aconteça". Jogue no lixo o que sobrar, isto é, os resíduos.

PARA UNIR SEMPRE A FAMÍLIA
Pegue o fio de cabelo de cada membro, faça um amarrado, ou uma trancinha, e coloque dentro de um papel branco e guarde aos pés de uma santa, pedindo sempre paz, muita paz; ou ponha em um vaso de plantas e diga que a amizade cresça como a planta, mas ponha embrulhado. Peça isso para Iemanjá ou para Nossa Senhora da Paz.

PARA VENDER UM IMÓVEL
Na primeira noite de lua cheia ou de lua nova, colocar uma chave na mão direita e, olhando para a lua, pedir a ela e a São Pedro para vender sua casa, pois você precisa do dinheiro paraabrir seus caminhos. Diga: "São Pedro, Pedro, tua poderosa chave abra a porta da minha casa, para que ela possa ser vista, escolhida e comprada. Quando eu outra casa tiver, meu lar será o teu lar. Ajuda-me, Pedro, pois preciso novo caminho encontrar!"
Quando vender a casa, levar uma chave virgem à praia, acender uma vela verde e orar ao referido Santo, agradecendo.

PARA SE CASAR COM QUEM SE AMA
Escreva esta frase em um pedaço de papel cor-de-rosa: "Quero ser feliz ao lado do meu amor! Nem o poder da espada nem a força da foice poderão me deter neste meu desejo". Dobre a folha de papel, guarde em uma caixa de papelão com pétalas de rosa branca e de girassol e pingue 3 gotas de essência de patchouly, fechando a caixa com uma fita cor-de-rosa. Quando seu desejo for realizado, jogue tudo no lixo.

PARA DIVERSOS FINS
I. Faça uma trança com fitas vermelha, branca, amarela, verde e dourada. No dia 31 de dezembro, se for à praia, leve a trança e peça para Iemanjá abençoá-la. Se ficar em casa, fique de frente para a lua e igualmente rogue as bênçãos da Rainha do Mar. Diga tanto em casa quanto na praia:
"Iemanjá, que vive nas águas, no luar... no Céu, no Mar, faça tudo que desejo se realizar. Que assim seja, por seu poder e por amor a Oxalá."
Guarde a trança em um saquinho de pano que seja da cor de uma das fitas, ou que pode ter duas ou três cores, e vez por outra mentalize seus desejos.

II. Escreva em 12 pedacinhos de papel branco 12 pedidos diferentes. Ponha em uma travessinha e cubra-os com fatias de pão, colocando a travessinha em local mais alto que sua cabeça. No dia de Reis, retire os papéis e guarde-os em um livro sagrado. Vez por outra, mentalize o que pediu, segurando o livro. À medida que 2for conseguindo, vá rasgando o pedido e agradecendo. Em relação às fatias de pão, pode embrulhá-las em papel branco e, com delicadeza, coloque no lixo.

PARA SE LIVRAR DE FOFOCAS
Assista a uma missa. Quando chegar em casa, passe arroz branco em seu corpo e 7 pães. Depois leve tudo para perto de uma árvore e peça à Mãe Terra para se livrar de fofocas, que elas vão para bem longe de você.

PARA FAZER SEU MARIDO VOLTAR PARA CASA E NÃO GOSTAR DE SAIR
Vire pelo avesso a perna esquerda da calça de seu marido, pendure no armário ou atrás da porta e acenda uma vela de cabeça para baixo, pedindo ao anjo da guarda dele que faça-o voltar para casa, ou não saia, se for o caso.
Esta simpatia é mais eficaz para fazer seu marido voltar da rua.

PARA PAGAR AS DÍVIDAS
Escreva em uma folha de papel branco tudo, quanto e a quem você deve. Escreva nomes e valores sem esquecer coisa alguma. Depois, coloque em um envelope e feche-o, escrevendo por fora: "À luz branca que emana do Senhor, me ajude a pagar minhas dívidas." Guarde o envelope e, à medida que as dívidas forem sendo pagas, vá riscando e agradecendo à luz branca do Senhor!


PARA SEGURAR SEU AMOR
1. Escreva o nome do homem em uma rosa vermelha e em uma rosa amarela; escreva o nome da mulher em uma fita vermelha e em uma fita amarela. Escreva mais uma vez o nome da mulher em uma rosa branca e em uma fita branca e igualmente amarrar a rosa. Leve tudo à praia e, lá chegando, acenda 3 velas: amarela, vermelha e branca. Peça para Iemanjá unir os anjos da guarda e conservar este amor.
2. Escreva em nove folhas de abacateiro, o nome dele e o seu por cima. Coloque sete cravos brancos por cima das folhas e açúcar cristal por cima dos mesmos. Em seguida, coloque 3 rosas brancas com mel sobre elas. Isto deve ser arrumado em um oberó, ou alguidar número três, tamanho médio, e depois de 3 dias, leve à praia e ofereça para Iemanjá, mentalizando o pedido. Ao chegar em casa, tome um banho com 3 rosas brancas, da cabeça aos pés.

PARA FAZER SEU MARIDO, OU SUA MULHER, SÓ TER OLHOS PARA VOCÊ
Quando ele/ela estiver dormindo, pegue um pano preto e costure com linha preta, dizendo as seguintes palavras, de frente para ele/ela:
"Estoou costurando os olhos de... para que só tenha olhos para mim e só a mim possam olhar."
Guarde o pano preto entre suas peças íntimas.

PARA FAZER SEU AMOR VOLTAR
Coloque uma vela rosa ao lado de um vaso de plantas bem bonitas, mesmo que artificiais, e diga de frente para a planta e para a vela apagada:
"Na minha frente, você é a minha luz. Nas minhas costas, você é a minha cruz. Você há de correr atrás de mim, como os apóstulos correram atrás de Jesus."
Depois, acenda a vela e deixe queimar até o fim. Faça isso durante 3 dias, 3 sextas-feiras. Se estiver muito aflito, ou aflita, pode fazer 3 dias seguidos.

PARA AUMENTAR OU READQUIRIR O VIGOR SEXUAL
Coloque um ímã na mão esquerda e um cristal vermelho ou roxo na mão direita e suba uma ladeira ou morro; chegando lá em cima, peça a Xangô para lhe trazer o vigor perdido, ou aumentá-lo. Quando descer, dê os objetos ao primeiro menino que encontrar. Quando conseguir, leve um agrado para o Orixá.

PARA OBTER SUCESSO
Encha 3 saquinhos plásticos de areia da praia, ou do rio, mas a areia deve estar úmida. Na lua cheia, tire a areia do primeiro saquinho e, mentalizando o pedido para Oxumarê, coloque nos cantos da casa. Na sexta-feira, retire a areia, coloque novamente no saquinho e leve para a praia e peça sucesso, dinheiro, para Oxumarê e para a lua cheia. Na Lua crescente, repita o processo com o outro saquinho, fazendo tudo exatamente igual. Na lua nova, use a areia do terceiro saquinho e faça o mesmo.

PARA ABRIR SEUS CAMINHOS
Faça um defumador com abre-caminho, vence-demanda, olho-grande e afasta-inimigo. Defume a casa inteira e se demore especialmente no quarto de dormir e peça aos Orixás que abram caminhos, que abram seus caminhos. Em seguida, isto é, quando acabar de defumar a casa, jogue o resto do defumador fora, bem longe de sua casa.

PARA SE LIVRAR DAS DÍVIDAS
Em uma segunda-feira, vá a uma igreja, de preferência na das almas, e acenda uma vela verde para as almas progressistas, pedindo para abrir seus caminhos para que você possa pagar suas dívidas. Depois, acenda uma vela branca para as almas auxiliadoras e peça o mesmo. Se quiser, pode deixar um bilhetinho escrito por você, sem colocar seu nome, que elas sabem, mas você deve escrever o bilhete para ter sua energia e vibração. Não se esqueça de rogar, ao Todo Poderoso, luz para as almas, para as quais está solicitando ajuda. Quando chegar em casa, acenda uma vela para Santa Edwige e faça igual pedido, porque ela é a protetora dos endividados. Você também pode transformar esta simpatia, isto é, pode pedir para lhe pagarem as dívidas. Use o mesmo procedimento e, no bilhete, diga que fulano... me pague...

PARA PASSAR EM PROVAS OU CONCURSOS
Em um vidro de boca larga, coloque mel e açúcar cristal azul, se for homem; rosa, se for mulher. Escreva 7 vezes em 7 pedacinhos de papel o nome da pessoa que deseja passar nas provas, coloque mel, enrole cada um em uma folha de laranja-da-terra, lambusada de mel e de açúcar cristal, prenda os enroladinhos em forma de cartuchos com linha vermelha e ponha tudo no vidro. Tanto ao amarrar quanto ao colocar, mentalize o que deseja, e todos os dias, até o dia das provas ou dos concursos, agite o vidro que deverá ser fechado e mentalize o que deseja. Depois de aprovada, ou aprovado, deixe tudo perto de uma árvore ou na beira da praia. Ao fazer suas mentalizações, escolha um Orixá para pedir. Eu pediria para Nãnã, ou para Ogum Vence demanda!

MAIS UMA SIMPATIA PARA UNIR A FAMÍLIA
Compre duas fitas, uma rosa e outra azul, e entrelace-as nos pés da imagem de Oxum ou da Senhora da Conceição e dê sete nós, mas antes de as entrelaçar, escreva os nomes dos homens da família na azul e os nomes das mulheres na rosa. Reze a Oxum ou a Senhora da Conceição e peça que sua família seja unida para sempre. Deixe as fitas na imagem, que deve ficar em seu altar ou em algum lugar mais alto que o chão.

PARA TRAZER O AMADO DE VOLTA
Corte um mamão ao meio, encha com bastante mel e açúcar cristal rosa, escreva seu nome e o dele cubrindo igualmente com açúcar e mel. Feche o mamão, amarre com fita rosa e leve á praia, pedindo para Oxum trazer de volta o seu amor. Acenda duas velas rosas, unidas. Isto, quando chegar em casa.

PARA AUMENTAR O PRAZER DO SEU HOMEM
Escreva a lápis o nome dele em sua calcinha e use especialmente quando for ter relações. O nome em suas calcinhas pode ser usado regularmente, se você quiser, desde que o tenha sempre em contato com você, sem molhar.

PARA ENGRAVIDAR
Compre dois pares de sapatinhos, sendo um rosa e o outro azul. Encha-os de balas coloridas e leve a uma praça e pendure-os numa árvore ou os coloque perto dela. Pode também levar a um jardim, pedindo às criançass que lhe tragam um bebê. Mais exatamente a Cosme e Damião.

PARA GARANTIR UM AMOR
Pegue uma caixinha, forre com papel de presente, coloque dentro fios dos seus cabelos, pontinhas de suas unhas e um coraçãozinho de papel ou de cartolina rosa. Depois, coloque esta caixa enrolada em um pano branco virgem e ponha tudo dentro de outra caixa que deverá ter bastante folhas de manjericão. Guarde em uma gaveta e, depois de um ano, deixe-a em um jardim e recomece a mesma simpatia. Vá fazendo constantemente esta simpatia e terá sempre amor.

PARA QUE SEU DINHEIRO RENDA
No dia de seu pagamento, coloque uma moeda dentro de um potinho de barro até completar 13, pois você também colocará a do seu décimo terceiro salário; quando tiver as 13, deixe em uma igreja, ou ofereça ao primeiro pobre que encontrar. Mentalize que seu dinheiro renda. Se quiser, pode pedir auxílio a Oxum ou a Oxumarê.

PARA NÃO FALTAR DINHEIRO EM SUA CASA NEM ALIMENTOS
Quando receber seu pagamento, guarde em um pote de barro virgem uma moeda do maior valor corrente. Ao completar 13 meses, pegue as moedas e diga com fé: "Na ceia do Senhor, 13 beberam vinho e comeram pão; nada faltou. Também em minha casa, em minha mesa, jamais faltará dinheiro para comer e beber, nem para o necessário, porque o Senhor me ajudará, assim, nada faltará." Guarde as 12 moedas e dê a outra para o primeiro pobre que encontrar.

PARA QUEM LHE DEVE, LHE PAGAR
Compre uma espiga de milho e afaste a palha sem arrancá-la.Em um papel branco, sem pauta, escreva o nome completo da pessoa que lhe deve, ponha-o entre as palhas da espiga e amarre bem; pendure atrás da porta de entrada de sua casa e reze para o anjo da guarda dele, pedindo que o anjo o faça pagar o dinheiro que está lhe devendo. Converse amorosamente com o anjo do seu devedor e verá que tudo vai ser resolvido.

PARA O PATRÃO SER SEU AMIGO
Escreva 7 vezes o nome dele em um papel sem pauta;escreva o seu 7 vezes também sobre o dele. Ponha o papel dentro de um copo de água com 7 colheres de açúcar e guarde em seu local de trabalho onde ninguém possa ver nem saber.


MAIS UMA SIMPATIA PARA TRAZER O AMADO DE VOLTA
Peça a uma criança de sete anos para chamar o nome do seu amor 3 vezes, com a porta da rua aberta e, enquanto a criança chama, você diz ou mentaliza: "Que você, fulano, volte para mim pelo poder da Mãe-Lua e pela força de Santo Antonio, pois eu o amo muito!" Faça isso nos dias de lua cheia. Reze um Pai-Nosso para o anjo da guarda do seu amor se unir ao seu e ore também para Santo Antonio e para Mãe-Lua, 3 Ave-Marias para cada um.

PARA TODOS OS FINS
Encha uma garrafa com água filtrada e vá até um presépio, de preferência de uma igreja, e peça a Jesus que abençoe a água para que ela possa curar, aliviar, enfim, levar todo mal e trazer todo bem. Pode usar esta água durante o ano inteiro e pedir o que quiser ou precisar, por exemplo: jogue nos cantinhos de sua casa e peça o bem e que leve o mal. Pode também beber, enfim, tem todas as utilidades e poderes.

MAIS UMA SIMPATIA PARA UNIR A FAMÍLIA
Forre um prato branco com uma folha de papel sem pauta, na qual deve estar escrito todos os nomes de seus familiares e o seu, é claro. Cubra com açúcar mascavo e mais 27 cravos-da-Índia, sem a bolinha. Acenda duas velas douradas, uma de cada lado do prato, e peça a Jesus e à sua sagrada família que una a sua família para sempre. Depois, quando as velas apagarem, guarde o pratinho dentro de um saquinho verde ou branco e o amarre com duas fitas douradas entrelaçadas. De preferência, isto deve ser feito à meia-noite dos dias 24 de dezembro, ou no dia seis de janeiro. Pode renovar no ano seguinte usando o mesmo prato e o mesmo saquinho com as mesmas fitas.

MAIS UMA SIMPATIA PARA ENGRAVIDAR
Ponha 7 docinhos de qualidades diferentes em um pratinho e sobre eles, ou ao lado dos docinhos, um par de sapatinhos amarelos e leve a uma cachoeira, ou à beira de um rio, oferecendo a Oxum, pedindo para engravidar, ou pedindo pela pessoa que você deseja que engravide. Reze 7 Ave-Marias e ofereça para a Rainha das Águas doces, Oxum.

PARA UM AMOR ETERNO
Compre sete fitas vermelhas e escreva nas sete seu nome e o do seu amado. Amarre as fitas, dando 7 nós, e em cada nó que der diga: "Que este nosso amor seja eterno como é eterno o mar de Iemanjá!" Isso só pode ser feito no dia 31 à meia-noite e, depois, jogado ao mar. Se você fizer em casa, ponha as fitas enlaçadas aos pés de Nossa Senhora e nunca mais tire. Reze 7 Ave-Marias e ofereça para Iemanjá.

PARA ARRUMAR UM AMOR
Fure sete maçãs vermelhas, de forma que você possa colocar uma tirinha de papel dentro delass com as letras iniciais do seu nome e sobrenome (a primeira letra apenas de cada), mesmo que você tenha vinte. Beije as maçãs e coloque na praia para Iemanjá e peça um amor. Se não tiver praia perto de você, leve a um jardim e faça o mesmo, isto é, ofereça e peça o amor para Iemanjá. Essa simpatia só pode ser feita dia 31 à meia-noite.

PARA SABER SEU FUTURO
Reze à Rainha das Flores - à rosa branca - à Virgem Maria, ao Anjo Haziel (Anjo dos Mistérios), tome um chá de botões de rosa vermelha, aquela pequenina, a medicinal, e durma procurando mentalizar o que deseja saber. Dia seguinte, se nada tiver sonhado, é porque seu momento ainda não chegou, ou porque você ainda não está preparado para saber.

PARA AFASTAR ENERGIAS NEGATIVAS DE SUA RESIDÊNCIA E DE SEU ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Coloque três dentes de alho roxo em um copo com água, que dê para cobrir os dentes de alho. Sobre a boca do copo, ponha uma tesoura aberta com as pontas viradas para a porta da rua. Tanto o copo quanto a tesoura devem ser virgens. Troque a água de sete em sete dias no mesmo horário. Quando fizer a simpatia, diga:
"Tesoura! Assim como você tudo pode cortar, corte todo o mal daqui, de mim e de todos que aqui moram ou dos que me vierem visitar. Alho roxo poderoso! Desintegre todas as energias negativas de mim e deste ambiente. Seja assim pelo poder da Cruz! Seja assim em nome de Jesus!"


Ler mais: http://mundodasmagias.webnode.com.br/simpatias/

Nenhum comentário:

Postar um comentário