segunda-feira, 12 de março de 2012

Formato do rosto e personalidade


Você está com um parceiro novo (a) ou simplesmente com uma paquera a vista? Quer conhecer ainda mais esta pessoa que está ao seu lado, ou seja, quer saber mais detalhes sobre o temperamento dele (a)? Ou então, quer apenas saber o temperamento do seu amigo? Saiba que é possível descobrir este fator através de olhar a face da pessoa em questão, ou melhor, é possível revelar o comportamento da pessoa através do formato do seu rosto, além de saber mais sobre seus traços psicológicos, de sua personalidade. Quem garante que isso realmente vale? É de acordo com um estudo realizado em 2006, o denominado estudo da morfologia do rosto, prática não muito conhecida, mas que já existe há muito tempo. Em relação a pesquisas realizadas, o estudo da morfologia do rosto já existe no Egito a mais de 5 mil anos com a finalidade de identificar o perfil dos imperadores. Contudo, será que realmente funciona? Será que é possível desvendar a pessoa através do rosto? Não seria melhor fuçar no perfil do site de relacionamento da mesma? Enfim, saiba que você poderá colocar um ponto final nestas dúvidas colocando em prática este estudo, e para isso, veja as indicações logo abaixo:
-Rosto oval: As pessoas que possuem este formato de rosto são mais doces, batalhadoras e se apegam demais a pessoas próximas, mas também se apagam facilmente a alguns vícios, como roer unhas e comer doces. Além disso, este é o formato mais predileto entre os homens.
-Rosto retangular: As pessoas que têm este formato de rosto são super humoradas e gostam de viver em grandes aventuras, sendo que homens com este formato de rosto preferem mulheres de formato oval. Já as mulheres deste tipo de rosto preferem homens com formato do rosto retangular.
-Rosto redondo: As pessoas que dispõem deste formato de rosto gostam de trabalhar em causas sociais, ou seja, são solidárias e filantropas. Além disso, possuem uma grande atenção e importância para o sexo e são bem resolvidas em seus relacionamentos.
-Rosto Triangular: As pessoas com este formato de rosto sempre buscam novas sensações e expressões, enquanto as pessoas com o triangulo invertido (de ponta cabeça) são mutáveis, inovadoras, independentes e não são de fácil convívio.
-Rosto trapézio: As pessoas que possuem este formato de rosto são sonhadoras, persistentes e demais detalhistas, sendo o seu grande defeito a grande facilidade de criar confusão em relação às definições do amor e sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário