segunda-feira, 12 de março de 2012

Dicas de como ser sedutora


Todos sabem que a sedução da mulher se inicia com uma boa aparência física, desta forma, ter uma pele e cabelo muito bem cuidados, e principalmente um corpo elegante é o primeiro passo para atrair olhares masculinos onde quer que você passe. No entanto, para toda esta atração e admiração não se desviem e tenham aquela sensação de decepção, se faz necessária a presença de outros fatores de grande importância, os quais podem denominar de ‘personalidade cativante’ da mulher. Dentre estes elementos a mais que compõem a sensualidade da mulher, encontra-se a delicadeza, a alegria e a feminilidade nos gestos, nas palavras e nas atitudes, onde uma fêmea com predisposição em relação a estes elementos, como para a alegria, consequentemente sempre leva os outra para a simpatia, no entanto, desde de que não seja uma alegria vulgar ou ruidosa. Enquanto uma moça estressada, desinteressada e tristonha de tudo e com tudo transmite um ar doentio e entediante que faz com que os homens se aborreçam com a mesma, e estas literalmente fogem desta.
A feminilidade é um ponto importantíssimo nestes momentos de sedução, sendo que muitas mulheres  na atualidade vem adotando atitudes masculinizadas, como forma de liberdade e palavreado grosseiro, e pior, acham isso bonito e que tem chances de encantar homens nas baladas. No entanto, não se passa de um engano, pois é impossível encontrar um homem que prefira a feminilidade em todas as virtudes da mulher. Outro fator de sedução de grande importância e que não pode faltar na personalidade feminina é a forma de estar ao lado de seu companheiro, isto é, não apenas gritando e fazendo exigências, mas sim, ajudando-o, compreendendo-o e incentivando-o, e jamais diminuí-lo ou recriminá-lo, pois estas não são atitudes de mulher de verdade e, muito menos atraente e sedutora.
Desta forma, dizem que como na guerra, no amor também vale tudo, e na realidade existem algumas regras para você seduzir uma pessoa, mas há considerações para que tudo corra e bem e você consiga o seu prêmio, ele. E isso não quer dizer que você seva se transformar em uma mulher vulgar, sendo este um ponto que deve ser muito avaliado, ou seja, tenha muito cuidado com os exageros e excessos. Geralmente, há muitos garotos que fogem de uma garota com excesso de maquiagem e com roupas super provocantes, e que principalmente fala de forma muito alto e vulgar. Para se ter uma ideia de excesso, saiba que já presenciei em uma balada, um amigo meu chegando a uma balada e ao encostar o rosto no dela, logo ficou marcado com uma macha branca, e quando ocorreu o beijo, ele ficou totalmente maquiado, e o gosto? Insatisfação? A sedução passa muito longe disso.
Além disso, é preciso que você mantenha a calma, pois caso você fique nervosa na frente dele e assim começar a rir histericamente há grandes chances do homem sair correndo, lembre-se de que um olhar especial e atraente tem muito mais força. Tenha também senso de humor e procure não facilitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário