segunda-feira, 12 de março de 2012

Dicas de sedução feminina


Existem diferentes fatores que contribuem a e ajudam no momento da sedução, sendo que de acordo com profissionais esotéricos e livros de autoajuda, o principal item que a mulher deve ter é autoestima para alcançar o sucesso em sua sedução. No entanto, uma mulher só se considera sexy apenas quando está bem com o seu corpo, assim caso você não se sinta sedutora e até mesmo sexy, procure colocar o seu corpo em forma ou obtenha o resultado desejado, mas lembre-se de que isso não é necessário. A base de todo e qualquer e qualquer trabalho de sedução é aprender a estar bem consigo mesma, isto é, se achando bela, todos começam a notá-la. Desta forma, pertencer ao grupo das mulheres sedentárias não irá lhe ajudar em nada no jogo da conquista, por isso, a primeira lição que deve ser colocada em prática imediatamente é deixar a preguiça de lado e começar a praticar atividades físicas para equilibrar o emocional e ainda ajudar a manter a forma do corpo. Sem a realização de atividades físicas, o organismo não conta com a presença de endorfina, substância esta que promove a sensação de bem estar e alegria.
Todos sabem que a aparência é o primeiro mecanismo de atração logo no primeiro momento, já em seguida, a mulher deve ser inteligente quanto ao seu emocional para finalmente conquistar o rapaz. É assim que muitasmulheres  acreditam que não conseguem seduzir ou conquistar nenhum homem, sendo que é de grande importância ressaltar que cada mulher conta com um ponto forte em particular, o qual pode ser a forma de andar, de falar, de olhar, de se expressão, e entre outros atributos. Desta forma, com alguns treinos e observação mais atenciosa você poderádesenvolver a sua arte de sedução, tornando-a fatal, sendo que isso pode ser realizado em frente ao espelho, seja conversando consigo mesma ou até mesmo dançando, onde é possível verificar as melhores posições e ainda conhecer as curvas de seu corpo.
Você deseja se sobressair na disputa feminina quanto à sedução? Então, veja logo abaixo as importantes dicas que você deverá levar em consideração:
-Tenha sempre bom humor e alto astral, pois ambos são pontos importantes no momento da conquista, lembrando que nenhum homem gosta de estar na companhia de mulher que reclama e fala constantemente de seus problemas.
-Tenha autoconfiança para lhe ajudar a valorizar os seus pontos fortes.
-Dê destaque a sua feminilidade, pois esta é um dos pontos que atiçam os pontos fortes do homem.
-Esteja sempre bem atraente e próxima do alvo.
-Respeite a sua própria personalidade é sinal de que você está consigo mesma, então, utilize apenas roupas que fazem o seu estilo e evite usar roupas para agradar um rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário