segunda-feira, 12 de março de 2012

Como possuir cabelos fortes e hidratados


Como possuir cabelos fortes e hidratados
Qual é a mulher  que não deseja possuir um cabelo hidratado e bem fortificado? Sem dúvidas todas possuem este desejo, independente da tonalidade do cabelo, da cor, da textura ou modelo. Realmente possuir um cabelo cheio de vida, luz e brilho, sempre sedoso é com certeza um desejo de toda a mulher, seja o cabelo liso, crespo, ondulado, encaracolado, enfim. O importante é sempre estar com um bom corte e volume!
Mas o que é preciso fazer para possuir um cabelo realmente forte ehidratado? Na realidade é o que precisa fazer e o que não deve se fazer, pois caso não exista este equilíbrio de nada adiantará. Muitas pessoas cuidam do cabelo como se fosse a própria vida, mas também não o previne dos maus tratos, o que naturalmente o deixará sempre comum e apagado.
Mas se você deseja possuir um cabelo realmente exclusivo e que chame a atenção de todos por onde você for, saiba que todo cuidado será pouco. É isso mesmo, afinal de contas, quanto mais você cuidar de seu cabelo, melhor será. É como tomar um banho, quanto mais banhos você tomar, sempre estará mais limpa e cheirosa. Então saiba que nenhum cuidado é exagerado demais, afinal de contas o cabelo é um grande complemento para o rosto.
Converse com seu cabeleireiro (a), e veja com ele os melhores cremes para seu tipo de cabelo, faça hidratações todas as semanas, evite muita química, não utilize todos os dias chapinha ou babyliss, e penteie sempre com muito cuidado. Quando fores amarrá-lo também tome cuidado, não hánecessidade de apertar o laço, basta prender o cabelo, e não amassá-lo. Isso evitará que ele fique quebradiço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário