quinta-feira, 22 de março de 2012

Simpatias para o Amor


Simpatias para o Amor

ACALMAR SEU AMOR


Quando o seu amor estiver nervoso ou você perceber que alguma briga está para acontecer, diga: 
Santo Antônio reza a missa, São João, São Pedro benzem o altar, acalmai o anjo da guarda de (diga o nome da pessoa). 
Repita 3 vezes com muita fé.

AFASTAR NAMORADO


Você já tentou acabar com esse namoro, de todas as maneiras e, mesmo assim, ele insiste, não arreda do pé, continua a procurá-la?

O jeito é apelar para uma boa simpatia que afaste-o de vez do seu caminho.

Compre um lenço azul-claro e carregue-o com você durante uma semana, tomando cuidado para que não fique com aspecto de usado. 

Depois, embrulhe-o e dê de presente para a pessoa.

Feito isso, seu namorado nunca mais vai querer saber de você.

ALEGRIA COM A PESSOA AMADA


Logo pela manhã, acenda 1 vela cor-de-rosa sobre 1 pires e ofereça a Nossa Senhora de Lourdes. Pegue outra vela, de cor azul, acenda sobre o mesmo pires e ofereça ao anjo da guarda de quem você gosta. Faça uma prece que você considera forte e deixe as velas queimarem inteiras. O que sobrar delas, embrulhe em 1 jornal e jogue no lixo. Essa magia ganha ainda mais força se feita no dia 11 de fevereiro, data de adoração à Santa.

AMARRAR ALGUÉM


Conquiste quem você deseja comprando 1 imagem de São João e montando 1 altarzinho na sua casa com o incenso da sua preferência, velas brancas e a imagem do Santo. Acenda 1 vela, sobre 1 pires, e 1 incenso todos os dias, durante 1 mês. Embaixo do pires, antes de acender a vela, coloque 1 papelzinho com o nome do seu paquera escrito. Os restos das velas devem ser jogados no lixo assim que elas acabarem de queimar. Depois desse tempo, costure 1 saquinho com 1 pedaço de pano branco e linha da mesma cor, colocando dentro dele o papel com o nome do seu amor. Carregue com você até conseguir realizar o que deseja. Depois disso, jogue o patuá no lixo. O pires pode ser usado como de costume, as cinzas dos incensos devem ser sopradas ao vento e a imagem guardada no seu armário, pelo tempo que desejar.

AMOR NÃO-CORRESPONDIDO


Com 1 caneta vermelha, escreva o nome de quem deseja esquecer na sola dos seus pés e na palma das suas mãos. Coloque 2 litros de água (fervida e já morna) em 1 vasilha e junte 13 pedrinhas de sal grosso. Vá até o banheiro, sente no vaso sanitário ou num banquinho e, com a ajuda de uma esponja, esfregue o preparado nas mãos e nos pés, apagando o que escreveu. Reze 7 Salve-Rainhas, pedindo para Santa Rita de Cássia lhe ajudar a tirar essa paixão da cabeça.

ATRAIR UM AMOR


Fique em frente a 1 imagem de Santo Antônio, numa igreja ou na sua casa, e diga as seguintes palavras: 
Meu querido Santo, interceda junto à Nossa Senhora, Mãe de Jesus, para que ela me ajude a arrumar um marido, assim como lhe foi arrumado José. 
Reze, em seguida, 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, reforçando seu pedido.

ATRAIR UMA PAIXãO


Esta simpatia só pode ser feita por mulher. Com as mãos bem limpas, coloque um pouco de raspas de jurubebva dentro de uma vasilha com um litro de água. Deixe essa mistura de molho por três dias, num lugar que ninguém mexa. Passando esse período, coe e lave a cabeça com essa água. Não esqueça de esfregar muito bem os cabelos. Só enxágue no dia seguinte, com água limpa. Essa porção fará a mulher ficar mais bonita, atraindo a atenção do seu amado. O ritual poderá ser feito durante a lua cheia se preferir.

AUMENTAR A PAIXãO


Para que a paixão entre um casal fique ainda mais forte, faça o seguinte: compre uma latinha de fermento em pó, pegue um pedaço de papel branco e escreva o nome completo da pessoa amada. Dobre bem o papel e coloque-o dentro da latinha, fechando-a em seguida. Abra um buraco bem fundo no quintal de sua casa e, antes de enterrar a lata, diga: "assim como o fermento cresce, eu quero que o amor de (diga o nome da pessoa) cresça por mim". Aí então enterre a latinha.

CASAR RAPIDINHO


Quando alguém bem próximo a você for casar, escreva o nome de quem ama num papel branco, com uma caneta vermelha. Ao se aproximar da noiva, sem que ela perceba, grude o papelzinho embaixo do seu véu, com um durex. Depois, é só esperar que o próximo casamento será o seu.

DESCOBRIR FUTURO NAMORADO


Na véspera do Dia de São João, 23 de junho, espete uma faca no caule de uma bananeira (com cuidado para não se cortar) e reze a oração de São João. No dia seguinte, logo que o sol nascer, retire a faca e verá no caule a letra inicial do nome do seu futuro namorado. Oração de São João: 
Ó, Santo Percursor. Andava pelas cidades, chamando a todos para que fizessem penitência dos seus pecados. Batizava nas águas do rio Jordão. Alimentava-se de mel e gafanhotos. São João Batista, vós que andaste pelo mundo, anunciado a vinda do Nosso Senhor Jesus Cristo. Como vós, ando arrependida dos meus pecados. Ando e andarei na fé de Nosso Senhor Jesus Cristo, sob a vossa proteção! Meus inimigos não me verão. Não me alcançarão, não me perseguirão. Estou protegida pelo vosso cajado, estou mergulhada nas águas do Jordão, estou escondida no deserto. Sois a voz que clama no deserto. Sois a voz que anuncia o reino de Deus. Sois a voz que atemoriza, espanta e afasta os meus inimigos. Fazei penitência. Porque o Reino de Deus está próximo. Ordenais aos meus inimigos que eles se arrependam dos seus pecados. São João Batista, protegei-me. São João Batista, guiai-me. Amém.
Em seguida, reze 1 Credo.

DESQUITADA CASAR


Ao ouvir o sino de qualquer igreja, a desquitada deve entrar nela e fazer uma oração a Santo Antônio, pedindo ajuda para encontrar um companheiro. Depois que tiver o pedido atendido, volte à igreja para fazer o agradecimento.

ENCANTO DE AMOR


Batata doce, prato branco virgem, 7 ovos de codorna, 7 moedas douradas, Melado, 2Cuité, água mineral, vinho tinto doce, 2 velas brancas.

Cozinhar a batata doce e fazer um coração no prato. Colocar o 
nome e o pedido embaixo do coração.
Cozinhar 7 ovos de codorna deixando ele moles.
Colocar em volta do coração, fazer um furinho na hora de 
entregar.
Colocar 7 moedas no prato e derramar muito melado.

Levar para mata pedindo permissão p/ saci. Escolher arvore 
frutífera. Bater palmas 7 vezes, colocar a mão na arvore e pedir 
permissão para os Mestres em nome da jurema sagrada, do 
angico ao vajucá e ao cotocó.
Acender 2 velas coladas uma na outra rezar pai nosso e ave 
maria. Colocar o prato arrumado no pé da arvore. Colocar o cuité 
com agua mineral para Iara e um com vinho para os Mestres e 
caboclos de couro e pena. Rezar pai nosso e ave maria. Dar 3 
passos para tráz e ir embora, pedindo ajuda ao boitatá e 
caipora.

ENCONTRAR ALMA GÊMEA


Compre 1 imagem de Santo Antônio e guarde-o dentro do seu guarda-roupa. Todos os dias, antes de dormir, reze 1 Credo e 1 Pai-Nosso, dizendo: 
Perdoe-me por deixá-lo sem ver a luz do dia, mas é assim que me sinto sem minha alma gêmea. Com seus olhos espirituais, encontre-a e faça com que fiquemos unidos para sempre. 
Quando achar seu amor, retire-o de lá e passe a simpatia e o Santo a uma amiga solteira, ensinando a simpatia para ela.

ENCONTRAR ALMA GÊMEA


Compre 1 imagem de Santo Antônio e guarde-o dentro do seu guarda-roupa. Todos os dias, antes de dormir, reze 1 Credo e 1 Pai-Nosso, dizendo: 
Perdoe-me por deixá-lo sem ver a luz do dia, mas é assim que me sinto sem minha alma gêmea. Com seus olhos espirituais, encontre-a e faça com que fiquemos unidos para sempre. 
Quando achar seu amor, retire-o de lá e passe a simpatia e o Santo a uma amiga solteira, ensinando a simpatia para ela.

ENCONTRAR UM AMOR


Assista a uma missa segurando 1 fita do Nosso Senhor do Bonfim em suas mãos, num domingo de manhã. Enquanto faz as suas orações, peça ao seu santo de devoção que coloque no seu caminho alguém muito especial e que a faça muito feliz. Assim que chegar em sua casa, acenda 1 vela branca em 1 pires e mentalize a felicidade que gostaria de alcançar ao lado da pessoa amada. Quando a vela acabar de queimar, jogue os restos no lixo e use o pires normalmente. Amarre a fita no pé da sua cama e só retire de lá quando conseguir o que deseja. Aí, jogue a fita no lixo.

ENCONTRAR UM AMOR


Em um dia de Lua Cheia, compre 7 rosas vermelhas e coloque em um vaso com pouca água. Espere as rosas secarem completamente e faça 1 pacote com as flores, usando 1 papel branco. Deposite na porta de uma igreja de Santo Antônio. Vá embora sem olhar para trás. Ao chegar em sua casa, faça uma oração de sua preferência para o Santo, chamando por um amor verdadeiro na sua vida.

ETERNA LUA-DE-MEL


Sete dias antes do casamento, pegue uma folha de papel branco e escreva o nome do seu noivo e o seu em fornma de cruz. Coloque o papel dobrado dentro de um copo com água e açucar. guarde o copo na casa em que vocês irão morar, durante 7 dias. Passando esse período, jogue o copo num gramado ou em água corrente. Antes de jogar, reze um Pai Nosso pedindo aos santos para que vocês vivam sempre em lua de mel.

EX NAMORADO VOLTAR


Prepare 3 bolinhos de farinha de trigo e frite em óleo sem ser usado, depois jogue-os num rio. Então pegue uma fita amarela e amarre os bolinhos. Coloque um sob o braço direito e dois sob o esquerdo, deixando por 3 horas. Depois pegue um sapato de pé direito, tire a palmilha e escreva atrás dela:
"Eu quero que (o nome da pessoa) volte para mim".
Tire os bolinhos dos braços e coloque-os dentro do sapato. No sétimo dia, jogue tudo (o sapato e os bolinhos) num rio.

FIM DAS BRIGAS


Pegue duas gemas de ovo, escreva o seu nome e o da pessoa amada num papel branco, coloque tudo num pires e cubra com mel. Deixe durante 7 dias em um canto de sua casa e depois jogue tudo em um jardim ou em água corrente.

FORTALECER AMOR


Compre 2 imagens: 1 de São Francisco e 1 de Santa Clara e coloque em um lugar especial do seu quarto, deixando ao lado delas 1 foto em que você e seu par estejam juntos e felizes. Pelo menos 1 vez por mês, acenda 1 vela branca aos 2 e faça a seguinte oração: 
Abençoados Santos, que foram tão unidos, na dor, no abandono e lutaram sempre juntos, com força e devoção ao amor maior, ilumina nossa vida. Que juntos saibamos ser compreensivos, tolerantes e que consigamos respeitar um ao outro. Que a harmonia e o amor que nos une se fortaleça e se estenda a todos os que se amam. Obrigada agora e sempre. Amém.

MARIDO APAIXONADO


Faça 1 saquinho com 1 pedaço da camiseta ou da calça do seu amado. Dentro, coloque 1 bilhete com o seguinte recado: 
O que Deus uniu, o homem não separa. 
Feche o saquinho com linha da mesma cor e deixe aos pés da imagem de Santo Antônio. Quando perceber que seu marido está mais apaixonado, acenda 1 vela sobre 1 pires para o Santo e guarde o patuá na sua bolsa. Jogue as sobras da vela no lixo, lave e reutilize o pires.

MARIDO LARGAR AMANTE


Para que o marido abandone a amante, a mulher legítima que quer recuperar seu casamento, deve ir até a beira de um rio ou à praia, levando um pouco de sal.

Chegando lá, deve jogar um punhado de cada vez na água, dizendo:

Assim como o sal se desmancha na água, o relacionamento entre eles também há de se desmanchar.

NOVO AMOR


Pegue uma folha de papel branco, escreva seu nome completo e a seguinte frase: "Quero encontrar um novo amor".
Depois passe um pouco de perfume no papel e embrulhe uma pedrinha com ele. Durante 3 dias você terá que mostrar esta pedra a duas pessoas que sejam de sua inteira confiança, contando a simpatia. No quarto dia, enterre o papel no quintal ou vaso de planta de sua casa e fique com a pedra junto de você. No dia que perdê-la ou apenas esquecer de carregá-la, voc6e encontrará o seu novo amor.

PARA AFASTAR ALGUéM DE SEU MARIDO OU DE SUA MULHER


Durante três sexta-feiras seguidas, quando o marido estiver dormindo, pegar uma agulha com linha branca e na direção do coração, como se estivesse costurando, dizer três vezes: "Assim como São Jorge dominou o dragão, eu dominarei este coração, que será fechado para todas as mulheres (ou para todos os homens) e ficará aberto só para mim". Em seguida, rezar três Pai-Nossos para o anjo da guarda do marido (ou esposa) e também para o da própria pessoa.

PARA AMARRAR A NAMORADA


(esta é só pra homens fazer) Pegue sete pétalas de rosa amarela e dê um jeito de colocá-las dentro de um livro de sua namorada, sem que ela saiba. Firme o pensamento, dizendo a si mesmo que a garota será sempre sua. Se ela perguntar se foi você quem colocou as pétalas no livro, negue pela vida inteira, e só confesse quando já estiverem casados.

PARA ARRUMAR CASAMENTO AINDA ESTE ANO (PARA MULHERES)


Adquira uma imagem de Nossa Senhora dos Navegantes, bem pequenina, coloque-a na barra da saia ou dentro de um bolso durante 21 dias. Depois disso coloque-a dentro de uma vasilha virgem com água. A Santa deve ficar de cabeça para baixo até arrumar casamento. Vá trocando a água de 7 em 7 dias.

PARA ATRAVESSAR O CAMINHO DE ALGUéM NO AMOR


Se você está interessado na garota de alguém, e tem coragem para fazer esta simpatia, vá em frente. Pegue três pimentas do reino e enfie-as dentro de uma pimenta vermelha. Dê um jeito de colocar a pimenta no bolso do namorado da garota que você quer para si. Dizem que esta simpatia é infalível.

PARA CURAR DOR DE COTOVELO DE MULHER OU DE HOMEM


Escreva na areia da praia o nome da pessoa amada 12 vezes, um atrás do outro. Em seguida vá e volte pisando firme sobre os nomes escritos na areia. Depois, dê um mergulho no mar que a dor de cotovelo ficará nas profundezas da água do mar.

PARA NãO PERDER SEU AMADO(A)


Você gosta demais de seu(sua) namorado(a)mas tem medo que ele caia fora. Mas ele(ela) sempre estará com você e jamais a(o)deixará. É só pegar um pires, caneta com tinta preta, papel branco, um pouco de mel, um copo com água. Coloque o mel no pires. Escreva o nome da pessoa amada no papel e coloque debaixo do pires. Deixe o copo com água ao lado do pires. Não os toque por três dias e nem deixe outra pessoa ver ou tocar. Depois desse tempo, jogue a água do copo no pires para que o mel saia.

PARA NãO PERDER UM NAMORADO(A)


Se você sentir que seu namorado(a) anda esfriando o relacionamento, já não lhe dando a mesma atenção de antes, pegue um fio de linha vermelha e um sabugo de milho. Amarre o sabugo com a linha, fazendo 3 nós bem apertados e coloque-o dentro de um pote de barro. Só o retire dali quando seu namorado voltar ao que era antes.

PARA O HOMEM CONQUISTAR UMA MULHER DIFíCIL


O homem deve conseguir três fios de cabelo da mulher, sem que ela perceba, e amarrar os fios no pênis. Esta simpatia deverá ser feita até que a mulher esteja totalmente dominada, ou seja, repeti-la sempre.

PARA OLHO-GORDO NO SEU GATO (NAMORADO)


Com essa crise de homens que está havendo ultimamente, você que tem o seu deve ficar atenta, pois existem muitas mulheres de olhos-gordos torcendo para você ser passada para trás, deixando o gato livre e desimpedido para elas. É um fato comprovado e muitas fazem isso por necessidade, mas tomar seu homem é despir um santo para vestir outro e isso não resolve nada. Você precisa e tem o direito de se defender. Para isso, faça o seguinte. Mantenha numa mesinha ou num criado-mudo ao lado da cabeceira de sua cama uma vasilha de barro com água. Essa vasilha ficar ali, sobre uma fotografia de seu homem. A água deve ser trocada diariamente pela manhã, quando você se levantar. Toda sexta-feira, coloque pétalas de rosa vermelha na água. Ele anda assanhado demais para o seu gosto
Corte o barato dele pondo um pedaço de fita amarela no bolso direito da calça dele. Para isso, de um nó cego na fita e esconda-a, se possível, na carteira, no meio do lenço ou de qualquer outra forma. Como se livrar daquela paixão inconveniente: Tão difícil quanto provocar uma paixão é extinguí-la, a menos que você use a simpatia correta. Para afastar aquela pessoa que não lhe serve mais, escreva o nome dela num pedaço de papel amarelo, depois pique em pedaços e espalhe sobre um formigueiro.

PARA PRENDER O NAMORADO (Só PARA MULHERES)


a)-Se você quer ter sempre junto de você o seu namorado, toda vez que ele lhe visitar, dê um jeito de vestir uma calcinha em que tenha borrifado um pouco de perfume de alfazema. E, quando ele lhe abraçar, passe as mãos pela sua nuca e faça uma figa. Creia que ele ficará cada vez mais louco por você. 

b)- (para ambos os sexos) - Se você quer ter para sempre a pessoa amada, é só pegar uma fotografia dela e escrever seu nome atrás. Depois coloque a foto dentro de um copo com água bem açucarada, deixando-a ali por 7 dias. Logo a pessoa se entregará totalmente a você e por todo o tempo. Atenção: só faça esta se você tiver certeza de que queres a pessoa definitivamente, caso contrário vais te aborrecer quando não mais a quizeres. 
Guarde a fotografia em um local que possua bens de valor sentimental para você. A água use-a no banho em um dia de lua cheia.

PARA QUEM ESTÁ SEPARADA E SÓ


Esta simpatia também serve para o homem que está nessas condições. Pegue 1 estrela-do-mar (encontra-se em casas especializadas em artigos de umbanda), embrulhe em 1 papel branco e amarre com 1 fita branca. Coloque o embrulho aos pés de 1 imagem de Santo Antônio, preferencialmente em uma igreja deste Santo. Reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, pedindo ao Santo para que ele atenda seu pedido.

PARA SER BOA DE SEXO


Depois de um banho normal, jogue do seu pescoço para baixo o seguinte preparado: dois litros de água de rio e trinta gotas de óleo de almíscar. Faça sempre, principalmente durante as luas cheia e minguante.

PARA TER SORTE COM OS HOMENS


f Este símbolo acima é muito poderoso e atrai e encanta os homens, fazendo com que a mulher que saiba usá-lo, tenha muito boa sorte em suas conquistas amorosas. Desenhe um no fundo de uma calcinha vermelha e use em noites de lua cheia.

PARA TER SORTE NO AMOR


Compre sete rosas brancas no sábado de Aleluia e coloque dentro de um vaso sem água, deixando ali até que as rosas sequem totalmente. Depois faça um pacote com as rosas e deposite na porta de uma igreja que realize bastante casamento.

RECEITA DO NOVO AMOR


Faça um mingau com 1 colher (sopa) de maisena e 1/2 litro de leite. Despeje em 1 vasilha e coloque em frente de 1 imagem de Santo Antônio por 24 horas. Em seguida, acenda 1 incenso abre-caminhos (encontra-se em casas especializadas em artigo de umbanda) e reze 7 Pais-Nossos, 7 Ave-Marias e 7 Credos, pedindo que o Santo e o seu anjo da guarda, a ajudem a chamar a atenção do gato que quer como namorado. Tudo o que sobrar da magia, inclusive a vasilha, embrulhe em 1 pano branco e jogue em um lixo afastado da sua casa.

RECUPERAR PAIXãO


Pegue um pedaço grande de papel branco e escreva nele o seu nome e o do seu amor completos. Embrulhe nesse papel 7 pedaços de maria-mole e deixe esse pacote em um jardim bem bonito, oferecendo a São Cosme São Damião. Depois faça uma oração aos santos para que a pessoa amada volte para seus braços.

SABER SE REALIZARÁ DESEJO AMOROSO


Escreva em 1 papel um dos seus maiores desejos da sua vida afetiva. Dobre e coloque em um lugar onde ninguém o veja. Durante 13 dias seguidos, sempre às 6 horas da tarde, faça uma oração especial e espontânea a Santa Terezinha do Menino Jesus, explicando a ela a razão do seu pedido. Se dentro de alguns dias receber alguma flor, quer dizer que seu desejo será realizado. Mas lembre-se, ninguém pode saber sobre a sua magia e é preciso ter paciência, pois só Deus sabe o que é melhor para nós. Depois, jogue o papel no lixo.

SANTA RITA DE CÁSSIA PARA CONSEGUIR CONQUISTAR O GATO


Escreva, numa folha de papel branca, 3 pedidos de amor: um difícil de ser realizado, um muito difícil e outro impossível. Dobre o papel em duas partes, coloque-o embaixo de 1 pires e depois coloque 1 vela de sétimo dias no pires. Uma vez por dia, durante uma semana, acenda a vela e ore em frente à ela a oração de Santa Rita. Em seguida, reze 3 Pais-Nossos, 3 Ave-Marias, faça o Sinal-da-Cruz e apague-a. Jogue o resto no lixo, lave o pires e volte a usá-lo normalmente.

SANTO ANTÔNIO E O AMOR


Compre 1 medalhinha com a imagem de Santo Antônio e assista a uma missa com ela. Durante 1 semana, antes de dormir, segure a medalha e peça ao Santo para que você seja uma pessoa de sorte no amor. Reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria. Guarde a medalhinha na sua bolsa ou carteira, carregando sempre com você.

SEU AMADO VOLTAR


Escreva em 1 pedaço de papel a oração de que mais gostar, dobre em 4 partes e guarde embaixo de 1 imagem de Santo Antônio, fazendo a seguinte oração: 
Meu amado e protetor, Santo Casamenteiro, faça com que o homem da minha vida volte para os meus braços, muito terno e carinhoso
Quando isso acontecer, jogue um pouco de mel em cima do papel, reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria e enterre num vaso de flores. Mantenha a imagem do Santo no seu quarto.

SIMPATIA DAS CARTAS PARA SABER SE É AMADA


Se você está amando e quer ter certeza que também é amado(a), faça esta simpatia. 

Compre um baralho e retire as cartas Oito, Nove e Dez, deixando-as de lado. Embaralhe as outras cartas e faça três montes com o mesmo número de cartas. Escolha aleatoriamente um monte e se nele monte encontrar o Valete de Ouros, pode ter certeza que você é muito amada. 

Se encontrar uma Dama de qualquer naipe, antes do Valete, é sinal de que há uma outra mulher entre vocês. Se encontrar um Rei de Ouros, é sinal que você vencerá todas as barreiras que estiverem em seu caminho. 

Se não aparecer o Valete no monte escolhido, queime o baralho inteiro e jogue as cinzas numa correnteza de rio ou no mar. Espere sete dias e refaça a simpatia.

VOLTAR COM ANTIGO AMOR


Acenda 1 vela vermelha, sobre 1 pires, ao lado de 1 imagem de Santo Antônio. Espere queimar até a metade e diga: 
Santo Antônio casamenteiro, faz-me reconquistar meu amado, pois me sinto só. Seu poder é grande e sei que posso contar com a Vossa ajuda. Assim seja!
No dia seguinte, acenda a metade restante da vela, repita a oração e deixe queimar até o fim. Jogue os restos da vela no lixo. Lave e volte a usar o pires como de costume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário