segunda-feira, 12 de março de 2012

Onde encontrar testes de amor


Onde enco<br />
ntrar testes de amor
Sendo, sobretudo, uma forma de entretenimento, os testes amorosos também podem ser o caminho para o autoconhecimento e também dar um empurrãozinho nas relações amorosas. Popularizados em revistasfemininas, os testes de amor também caíram na rede, despertando a atenção da nova geração usuária da web.
Entre os usuários, existem aqueles que defendem o jogo de perguntas como sendo infalível na difícil tarefa de descobrir se o novo romance que desponta realmente terá sucesso ou não, respondendo a questões como “Será que ele me ama?”, “É namoro ou amizade”, ou até mesmo indicando possíveis soluções para os dilemas “Meu amado prefere o futebol”, ou “Me ama, mas, não me ouve”. Por outro lado, os testes também são reconhecidos como uma forma divertida de navegação online. Verdade é que os resultados dos testes não podem ser admitidos como inquestionáveis ou um veredito eterno sobre a vida amorosa ou personalidade da usuária destes recursos. É importante que haja autoestima e confiança para qualquer relacionamento poder dar certo.
Em “ilove.terra.com”, além de diversos temas e questões de testes de amor, também estão disponíveis mensagens temáticas, imagens especiais, pensamentos e textos de reflexão e ainda jogos de lógica e raciocínio. Já em “portaldoamor.com”, testes para o público feminino e masculino possuem uma prévia ao questionamento principal que discorre sobre as possíveis descobertas e considerações da divertida avaliação. O site oferece indicações para apimentar relacionamentos, melhorar a autoestima e escapar da rotina. Conselhos, fórum de usuários e ainda artigos com diferentes assuntos sobre relacionamento amoroso também fazer parte dos recursos disponíveis no site.
“Comosou.com” disponibiliza testes que podem ser feito em grupo de amigos ou individualmente. Oferecendo a seu visitante uma nova perspectiva sobre relacionamento e personalidade, o site também apresenta tópicos de culinária. Também estão disponíveis não somente os testes amorosos, mas também de família, saúde e inteligência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário