sexta-feira, 30 de março de 2012

Pó da prosperidade



Este pó pode ser espalhado na bolsa, na carteira ou sobre imagens de objetos que você gostaria de ter. Ele também pode ser esfregado nas velas do feitiço ou usado em bonecos mágicos, amuletos ou em volta de seu quarto, para atrair energia de prosperidade para a sua vida.

Material:

► Uma vasilha para misturar os ingredientes
► Uma colher de sopa de gengibre
► Uma colher de chá de menta desidratada
► 1/2 xícara de maisena (amido de milho)
► Um saquinho ou frasco limpo

Numa vasilha, coloque o gengibre, a menta e a maisena. Misture tudo enquanto visualiza o seu objetivo de ter mais prosperidade, viver com mais conforto e comprar as coisas que você gostaria de ter. Acima de tudo, imagine você mesmo feliz e satisfeito com a sua situação financeira. A sua visualização pode ser tão detalhada quanto você quiser. Repita o encantamento a seguir enquanto continua a mexer:


"Dinheiro, riqueza, fluam para mim, eu incentivo,
para me dar tudo de que preciso
por um método justo
pela magia do bem
pois não é minha intenção prejudicar ninguém!
Universo, traga prosperidade pára minha vida,
tesouros valiosos, chegada sem partida!"


Em seguida, coloque as mãos sobre a vasilha, com as palmas voltadas para baixo, e irradie energia positiva na mistura. Mentalize uma luz branca saindo da terra, subindo através de seu corpo e exteriorizando-se pelas suas mãoes, até envolver a mistura dentro da vasilha.

Depois que tiver acabado de mexer e carregar a vasilha com o seu poder, guarde o conteúdo dela num saquinho ou frasco limpo. Acrescente um adesivo na embalagem, com informações sobre o conteúdo, a fase da Lua e a data. Use esse pó sempre que precisar de vibrações de prosperidade. Repita o encantamento acima enquanto espalha o pó sobre um objeto ou lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário