sexta-feira, 30 de março de 2012

Magias para reacender o amor entre o casal



Estes procedimentos bem simples são indicados para a leitora que deixou um comentário solicitando ajuda para combater o "esfriamento" de seu relacionamento com o namorado. Podem ser praticados por todas as pessoas que sentem que sua relação está deixando algo a desejar.
► Banho de cravo e canela

Coloque para ferver em uma panela 2 litros de água com um punhado de cravos-da-índia e canela em pau. Deixe ferver durante 3 minutos e utilize essa água em um banho, despejando-a em seu corpo, do pescoço para baixo, e deixando-a secar no corpo sem usar toalha. Esse banho aguça a sensualidade e seu poder de atração e faz despertar o amor de seu companheiro. Para intensificar ainda mais seu efeito, se possível, acenda velas cor-de-rosa e incensos de cravo e canela no quarto do casal.

► Vinho do amor
Coloque gelo picado em uma coqueteleira de metal e adicione vinho branco e uma colher de sopa de mel. Agite vigorosamente e sirva em taças de vinho com mel na ponta. Essa receita tem o poder de "adoçar" seu amor, espantando a indiferença e as brigas.

► Condimentos, ervas e temperos da paixão
O uso de alguns ingredientes na cozinha também tem o poder de fortalecer os laços entre um casal, especialmente se os alimentos são preparados como se fossem poções mágicas. Experimente incluir com mais frequência no cardápio do casal:
Ervas e especiarias: açafrão, anis, canela, cominho, cravo, erva-doce, gengibre, menta, manjericão, noz-moscada
Alimentos variados: camarão, lagosta, lula, ostra, ovos, ovos de codorna, tomate, pepino, salmão
Frutas e castanhas: amendoim, amêndoa, abacate, coco, figo, maçã, manga, morango, uva
Bebidas: café, chá, champanhe, chocolate, mel, vinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário