segunda-feira, 12 de março de 2012

Como ter um belo cabelo comprido


Como ter um belo cabelo comprido
Se você realmente deseja ter um cabelo comprido, obviamente que você também deseja que ele seja bonito, forte e brilhante, não é mesmo? Mas infelizmente muitas vezes esta opção não se torna possível, devido diversos motivos. As pessoas se esquecem que para ter um cabelo comprido, não basta apenas deixá-lo crescer, é preciso cuidado dobrado, hidratações semanalmente e muito tempo para sempre deixá-lo bonito.
Poucas são as pessoas que possuem um cabelo realmente comprido, e dentre estas, a minoria possui um cabelo realmente hidratado e atraente. Mas saiba que se este também é o seu desejo, ter um cabelo tão bonito como o da mulher da imagem acima, não deixe que as dificuldades lhe desanimem. Realmente é muito bonito possuir um cabelo grande como este. Imagine quantos olhares você receberia por dia, e também a sua auto estima estaria sempre elevada, não é verdade? Obviamente que existem pessoas que não preferem o cabelo comprido, mas para aquelas que admiram e assim desejam, veja logo a seguir algumas dicas infalíveis para que você possa sempre deixá-lo bonito e nunca danificado.
Como já disse no início, um cabelo comprido precisa de mais cuidado, e obviamente que isso é a mais pura verdade. Sendo assim, esteja semprehidratando seu cabelo uma vez por semana, corte pelo menos as pontos, a cada três meses, para evitar pontas duplas, evite ficar muito tempo exposto ao sol, para não prejudicar a cor natural de seu cabelo, assim como a tintura (se possuir), e também sempre penteie com cuidado, mesmo que você esteja atrasado.

Vídeos Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário