segunda-feira, 12 de março de 2012

SIMPATIA PARA SE TER UM OLHAR SEDUTOR


     Nos olhos está o verdadeiro segredo da sedução.    Para você ter um olhar "devastador"...  "Fatal", como diziam os antigos, faça esta simpatia que nos foi indicada por uma amiga, bruxa, muito poderosa.
        Numa noite de Lua Cheia, sob a luz do luar, coloque sobre um espelho, de forma circular, uma pequena peça de ouro, outra de prata e duas pedras da cor de seus olhos.
        Mantenha seus olhos fixos no conjunto todo por uns três minutos. Pense em ter os olhos sedutores, fortes, envolventes, cativantes e tantos outros adjetivos que  puder descobrir e quiser... Não se esqueça que, refletido no espelho, junto com as peças, deverá estar a imagem Lua.
        Passado o tempo, olhe direto para a Lua, peça mentalmente que ela faça com que seus olhos sejam sedutores, fortes, envolventes.... Fique mais três minutos assim...
        Volte novamente os olhos para o espelho, depois para a Lua, depois para o espelho... por sete vezes ao todo e sempre fazendo as mentalizações que expliquei a pouco.
        Depois, guarde as peças num saco de veludo escuro e sempre que possível ou que necessitar ter os tais olhos cativantes, olhe para o espelho, lembrando-se de como estavam distribuídas as peças na sua superfície no dia em que praticou a simpatia.
        Quanto mais olhar no espelho, mais poder terá no olhar (cuidado com a neura - tudo sem exagero)
        Se por acaso, um dia, você não se lembrar bem da disposição das peças refaça a simpatia.
        
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário