segunda-feira, 12 de março de 2012

Maquiagem para aumentar a boca


Para as mulheres  que possuem lábios e boca pequena, saiba que aumentar esta região da face é muito fácil e que não é mais um dos segredos dos maquiadores profissionais, assim você também pode utilizar os truques para ter o tamanho que sempre quis de sua boca, e assim tê-la sedutora. De acordo com os profissionais, é preciso que seja ‘apagado’ o formato natural da boca, para quem assim um novo formato seja desenhado, e para isso, basta você aplicar corretivo sobre toda a boca e deixe-o secar. Em seguida, aplique a base para uniformizar a tonalidade de sua pele, mas cuidado para não deixar excessos ou marcas, sendo que se você achar necessário, você pode complementar esta cobertura da pele com a aplicação mínima de pó.
  Agora é preciso criar um novo contorno labial, um novo formato e para isso você conta com duas alternativas, sendo a primeira usar pincel de boca que proporciona o contorno com maior precisão ou então, a segunda alternativa é ter o resultado desejado através do lápis de contorno labial. Independente de sua opção, saiba que ambos os procedimentos sãofáceis de realizar e principalmente, rápido. Desta forma, com o lápis de contorno labial ou pincel para a boca, você precisa desenhar e contornar a boca criando um contorno que fique para fora do contorno natural, de no máximo dois milímetros, pois acima deste tamanho você provavelmente criará um efeito muito artificial, sobretudo, pesado à maquiagem. Então, para fazer o novo contorno de forma mais natural, você pode seguir o contorno natural de sua boca e assim traçá-lo um pouco além, não fugindo dos dois milímetros, assim faça com que o contorno natural sirva como uma orientação para fazer o novo contorno.
Após ter definido o seu novo contorno labial, o próximo passo é preencher os lábios com batom, sendo que para aplicá-lo de forma mais rápida e simples, basta aplicá-lo diretamente no basta ou bala, respeitando o novo contorno, lembrando que quanto mais escura a tonalidade do batom, mais evidente ficará a sua boca. Já os batons cintilantes proporcionam maior volume devido aos pigmentos difusores de luz, mas para quem tem sulcos ou vincos ao redor da boca deve evitá-los. O gloss proporciona volume devida a presença de brilho envernizado e aspecto molhado, assim aplique-o comente apenas no centro dos lábios, mas caso você não queira modificar a cor de seu batom, basta você aplicar um gloss transparente ou cristal, sendo que para não sujar o aplicador do gloss, basta aplicá-lo com a ponta do dedo.
Caso você não saiba, existe no mercado um produto que proporciona aumento no volume labial a partir da vaso-dilatação, sendo que o efeito é suave e temporário, tendo a finalidade de embelezar por não se tratar de um produto de tratamento. Estes batons de volume fazem com que os vasos sanguíneos da região dos lábios se dilatem, aumentando consequentemente o volume de sangue na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário