sexta-feira, 30 de março de 2012

Série Especial "Lições de prazer


Travesseiros do delírio

Compre dois travesseiros e duas fronhas cor-de-rosa. 

Na noite anterior ao Dia dos Namorados, coloque dois galhinhos de alecrim fresco dentro das fronhas que envolverão seu travesseiro e o de seu amado.

Vocês terão uma noite simplesmente inesquecível.

Série Especial "Lições de prazer" - Exercício de sensibilização corporal

>> 30/09/09

No último post da Série Especial "Lições de prazer" confira um exercício de sensibilização corporal que vai ajudá-lo a ter e proporcionar um prazer mais intenso na hora do amor.

Fique em pé, com uma perna afastada da outra e os joelhos ligeiramente flexionados. Relaxe, deixe os braços soltos ao longo do corpo, e comece a se balançar para um lado e para o outro, como numa brincadeira.

Feche os olhos e imagine que seu corpo está sendo embalado pelo vento ou pelas águas do mar. Abandone-se a essa sensação de leveza, de liberdade e de perfeita comunhão com as forças da natureza.

Depois de fazer esse exercício por um bom tempo, deite-se confortavelmente num cobertor estendido no chão e procure sentir cada parte de seu corpo. Preste atenção nos seus pés, pernas, quadris, seios, pescoço. Percorra com a ponta da língua os lábios e o céu da boca.

Então, imagine que é envolvido pelo braços de seu parceiro(a). Libere suas fantasias e visualiza vocês dois realizando um ato sexual ousado, intenso, extremamente prazeroso. Insista na visualização até experimentar um orgasmo (realou imaginário). Termine o exercício com uma respiração profunda.

Série Especial "Lições de prazer" - Exercício de controle muscular

>> 18/09/09

Aprenda um exercício que prporciona mais agilidade e sensibilidade na hora do amor, com a Série especial "Lições de prazer".
Deite-se de costas no chão, com os olhos fechados, as pernas ligeiramente separadas e os braços relaxados ao longo do corpo. Contraia os músculos da virilha e do ânus e mantenha-os assim durante uns dois minutos. Repita cinco vezes a contração e o relaxamento.

Depois, sente-se com as costas eretas, os ombros relaxados e as pernas estendidas à frente do corpo. Contraia os músculos da virilha e do ânus alternadamente, com rapidez. Para finalizar, levante-se e faça movimentos circulares com os quadris, mantendo a contração dos músculos da virilha.

Se sentir dificuldade em um ou mais passos do exercício, insista. Logo você conseguirá fazer os movimentos com naturalidade.

Série Especial "Lições de prazer" - Exercício de visualização para a liberação de bloqueios

>> 12/09/09

Hoje a Série Especial "Lições de prazer"traz um exercício para combater os bloqueios que nos impedem de termos uma vida sexual prazerosa e satisfatória.


Sente-se num tapete ou numa almofada, com as pernas cruzadas à frente do corpo, as costas eretas e os ombros relaxados. Feche os olhos, tomando cuidado para não contrair os músculos do rosto. Inspire profundamente, procurando visualizar uma névoa branca que penetra pelas suas narinas. Mentalize que essa névoa está revigorando todos os seus órgãos.

Depois, expire visualizando o ar que sai de seu corpo como uma fumaça escura. Essa fumaça são as impurezas eliminadas por meio da respiração. Inspire de novo, lentamente, e visualize uma cena bem sensual. Imagine, por exemplo, que você e seu parceiro estão fazendo amor na relva do campo, sem pressa, sem culpa e sem qualquer tensão.

Ao expirar, mentalize que junto com o ar saem os medos, os pudores exagerados e todos os problemas que atrapalham sua vida sexual e a impedem de se entregar completamenteao prazer. Repita o processo várias vezes, até que a visualização erótica lhe pareça bem real.

Então, abra os olhos e acaricie seu corpo. Finalize o exercício com uma inspiração e uma expiração profundas.

Série Especial "Lições de prazer" - Exercício de relaxamento e flexibilização corporal

>> 11/09/09

Aprenda hoje, na Série especial "Lições de prazer", um exercício que vai ajudá-lo a relaxar e a ter uma maior flexibilidade corporal.

Vista uma roupa confortável. Para as mulheres, o melhor é uma saia com elástico na cintura, e um top ou miniblusa. Para os homens, uma bermuda ou short, sem camisa, pois o umbigo deve ser mantido descoberto durante a realização desse exercício.

Fique em pé, em frente a um espelho que lhe permita enxergar seu corpo inteiro. Una as palmas das mãos na altura do peito, deixe um pé afastado do outro cerca de um palmo e flexione ligeiramente os joelhos.

Ao som de uma música suave, faça movimentos circulares com os quadris, vagarosamente, durante cinco minutos. Depois, solte os braços ao longo do corpo, inspire e expire de maneira lenta e profunda e descanse um minuto. Repita três vezes o exercício, que irá lhe proporcionar mais desenvoltura e agilidade na hora do sexo.

Série Especial "Lições de prazer" - Exercícios tântricos para o amor e o sexo

>> 10/09/09

A partir de hoje, o Magia do Bem publicará uma série de exercícios inspirados na ioga tântrica que podem ajudar você a sentir e dar muito mais prazer ao fazer amor.

Abraçar o parceiro, beijá-lo, percorrer seu corpo com os olhos, com as mãos, com os lábios. Entregar-se ao suave balé inspirado pela música da paixão. Liberar a fantasia e o instinto, reconhecer e satisfazer todos os seus desejos. E, em sintonia com o ser amado, sentir o amor se materializando em puro prazer...

Esse é o itinerário ideal de uma relação erótica, mas raramente chegamos a tal nível de realização, pois nesa mente e nosso corpo são vítimas de bloqueios relacionados à falsa noção de que sexo é pecado. Por isso, precisamos nos reeducar para abusca do prazer, reensinando a leveza e a flexibilidade aos nossos corpos, livrando nossa mente dos preconceitos.

Para ajudar você a ter uma vida sexual mais prazerosa, você aprenderá nos próximos dias alguns exercícios que permitirão orgasmos mais intensos. E mais: com a sensibilidade erótica aumentada, você se tornará mais receptivo aos desejos de seu par e poderá lhe proporcionar momentos de prazer inesquecíveis.

Procure fazer os quatro exercícios todos os dias, sempre pela manhã, para obter mais rapidamente os efeitos desejados. O ideal é praticá-los onde você possa ficar à vontade, certo de que não será interrompido. Antes de iniciar os exercícios, acenda uma vareta de incenso para purificar o ambiente.

O tantrismo
Os exercícios de liberação do corpo e da mente para aobtenção do prazer total se inspiram nos ensinamentos do tantrismo. Segundo essa filosofia oriental, o sexo nos oferece a possibilidade de entrarmos em harmonia com o cosmo. Durante o ato do amor, dizem os tantristas, nós ativamos a kundalini (energia de origem sexual que nasce no chacra da base da coluna e se transmuta em energia espiritual ao se elevar pelos outros chacras). E essa ativação da kundalini nos permite atingir um nível superior de consciência. Por isso, os tantristas criaram vários métodos de satisfação sexual, com ênfase no prazer da mulher, a quem reverenciam como fonte do prazer criador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário