sexta-feira, 30 de março de 2012

magias ciganas


"Água de ferro" para proteção e limpeza espiritual


Esta é uma antiga fórmula usada para a proteção de ambientes e pessoas.


Num sábado, coloque um punhado de pregos dentro de uma garrafa de cor escura e adicione água até encher a garrafa. Deixe em um lugar escuro durante uma semana. Após esse tempo, a água terá mudado de aspecto, assumindo uma coloração enferrujada. Então ela estará pronta para ser usada.
Use na proporção de 60 ml dessa água para um balde de água pura. Essa mistura poderá ser utilizada para banhos para afastar energias negativas, para limpeza da casa, dos objetos de trabalho ou do carro. Para a limpeza, basta passar um pano molhado na "água de ferro" em todo o piso, nas portas e janelas da casa. Sempre que utilizar a água, complete-a com água pura, assim a água de ferro durará indefinidamente.

Pó encantado de Amor


Este pó mágico pode ser usado para que alguém se apaixone por você. Para isso, salpique-o sobre os pertences da pessoa e um pouquinho sobre você mesmo, sempre após o seu banho.

Ele também pode ser utilizado se você quiser que um amigo ou namorado mantenha os pensamentos em você, mesmo a distância. Nesse caso, pegue um pouco do pó e sopre um poquinho para cada um dos pontos cardeias, mentalizando a pessoa e desejando que ela volte logo.




Para preparar o pó do amor, esmague um punhado de pétalas de rosa e um punhado de lavanda. Misture com um punhado de semente de cardamomo em pó, um punhado de pimenta da Jamaica em pó, cinco gotas de essência de sândalo e sete gotas de essência de lavanda. Enquanto mistura tudo, visualize uma luz rosa e morna crescendo e invoque suas deidades preferidas.

Perfume do Amor


Com esta receita você pode preparar um perfume que, usado com freqüência, vai atrair o amor para a sua vida.

Em um vidro de perfume já vazio e limpo, misture três colheres de azeite de oliva virgem, duas gotas de óleo essencial de laranjeira, duas gotas de óleo essencial de canela, duas gotas de óleo essencial de patchouli e uma gota de óleo essencial de cravo-da-índia.

Use algumas gotas em si mesmo todos os dias.

Ritual de Inverno



Para celebrar essa época em que as noites são mais longas e o frio predomina, experimente esse ritual simples e saboroso.

Faça uma sopa quente e cremosa de inverno, enquanto reverencia os espíritos da natureza, a colheita, o sol e a chuva. Faça dessa sopa uma cerimônia sagrada. Misture os ingredientes com a colher, sempre no sentido horário, expressando seus votos de saúde e felicidade a todos que se deliciarão com essa sopa.

Sirva-a com uma pitada de amor: isso é pura magia!

Vinho encantado para conquistar a pessoa amada


Melhor Lua: Cheia

Material Necessário :
Folhas Frescas de Erva Cidreira
Uma Garrafa de Vinho
7 Pedaços de Canela em Pau
7 Quartzos Rosa
Pétalas de Rosas Cor de Rosa

Procedimento :
Coloque a erva cidreira, a canela em pau, os quartzos rosa e as pétalas de rosas dentro da garrafa de vinho, coloque para tomar a luz da Lua enquanto diz :
Poderes mágicos da Lua insiram poder nesta poção, que através dela eu conquiste um sincero amor.
Que a luz do luar consagre este preparado e que tudo possa ser bem executado.
Que assim seja e que assim se faça.
Antes do sol nascer recolha a garrafa.


Ofereça um pouco deste vinho a pessoa amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário