segunda-feira, 12 de março de 2012

SIMPATIAS CIGANAS PARA O AMOR E SEXO



Para as pessoas em geral, o amor é tao importante que recorrem a tudo ao seu alcance, quando se trata de atingir seus objetivos, conquistando a pessoa que cativou seu coraçao ou é objeto de sua adoraçao, já que o amor exagerado tende ao endeusamento da pessoa amada, pondo-a num pedestal onde é adorada.

A graduaçao do amor parece ser feita de uma escala que nunca chega a um ponto final. Cada pessoa tem a sua forma de amar e de manifestar seu amor. Gostar, querer, amar, adorar, idolatrar e venerar sao apenas alguns dos verbos que descrevem essa graduaçao, que pode chegar a níveis desesperadores, próximos da loucura, quando esse sentimento foge totalmente ao controle.

Mas, ainda chegando ao exagero, o amor continua sendo o amor, matéria prima dos poetas e escritores do mundo todo, dos românticos, dos mágicos, feiticeiros e bruxos, que se dedicam ao assunto para enaltece-lo, para torná-lo realidade e até para destruí-lo.

Nas simpatias existem milhares e milhares de receitas para todas as necessidades e para todos os fins, levando para os que se amam consolo, soluçao e resposta para suas dúvidas, ansiedades e sofrimentos. A garantia da felicidade pode estar numa prática simples. Vale a pena tentar.

Cada mulher e cada homem deve aceitar o amor, quando ele surge, como quem o sente pela primeira vez. Se é inexperiente, deve aprender com isso. Se já tem experiencia no amor, deve ir buscando novas descobertas e, ao mesmo tempo, cuidando-se para nao repetir erros do passado, mas apenas os acertos anteriores. Isso é importante? Sim, porque o verdadeiro amor, a cada dia se renova. Ele nao se esgota em si mesmo, mas vive dinamicamente, em constante mutaçao. Cabe a cada um fazer com que essas melhoras sejam positivas e compensadoras. De outra forma, deixa o amor de existir e de ser fonte de prazer, alegria e felicidade.

Algumas palavras nao deveriam existir no vocabulário dos amantes. Sao elas, por exemplo: pressa, intolerância, desconfiança, desrespeito, mentira, estupidez, agressao e outras. Palavras negativas como essas apenas abreviam a duraçao de um relacionamento, que poderia se estender indefinidamente, sempre renovado.

O ideal seria que cada casal considerasse o dia como o primeiro dia de suas vidas juntos, tornando-o especial. Nada de se preocupar com o futuro ou com o que a vida pode lhes trazer. Apenas viver o dia presente, como se fosse o primeiro dia de seu amor.

Esta é, com certeza, a maior de todas as simpatias, para aqueles que amam sinceramente.

Consultando o dicionário, descobrimos que oraçao é uma súplica religiosa ou ma reza. Esta, por sua vez, sao palavras que se proferem por crendice ou superstiçao, para benzer ou afastar o mal. Finalmente, a palavra ensalmo é a maneira de curar com oraçoes e benzeduras.

Superstiçao ou crendice é o sentimento religioso baseado no temor ou na ignorância, e que induz ao conhecimento de falsos deveres, ao receio de coisas fantásticas e a confiança em coisas ineficazes. É a crença em presságios tirados de fatos puramente fortuitos.

Os conceitos de oraçao, reza e ensalmos sao facilmente entendíveis. O de superstiçao, por seu turno, encerra um pensamento racional, que nega o fantástico, a crença, os presságios e os fatos considerados fortuitos. Seria válida e correta, se voce, leitor(a), nao tivesse tido em sua vida um presságio que se concretizou. Ou feito uma promessa em que foi atendido(a).

A ciencia descobre hoje que a oraçao desencadeia forças que nao podem ser medidas, mas podem ser sentidas pelos resultados manifestados. Isso muda o próprio conceito do dicionário e tudo isso, apenas reforça o que a sabedoria popular conhece há séculos.

Oraçoes, rezas e ensalmos ajudam e sao eficazes. Em qualquer situaçao da vida. Inclusive no amor. Duvida? Experimente!



PARA OPOSIÇAO DE PARENTES

Quando um casal se ama, nada aborrece e incomoda mais do que a oposiçao dos parentes, que tentam fazer de tudo para afastá-los. Se o amor é forte, resiste. Se ainda está vacilante, pode se acabar e, mais tarde, as pessoas lamentarao a chance que nao tiveram.

Evite isso, com uma simpatia. Nao deixe que a oposiçao atrapalhe esse sentimento puro e gostoso que nasceu dentro de voce. O negócio é fazer logo uma simpatia e apaziguar a situaçao.

Pegue uma fita vermelha larga e para cada parente que se opoe ao seu amor, de um nó duplo e corte-o fora. Faça isso de forma que sobre fita suficiente para voce fazer uma pulseira para amarrar no pulso de seu amor e para ele fazer o mesmo com voce. Pegue os nós e despache-os em água corrente, numa correnteza de rio ou no mar.

PARA VOLTAR A AMAR

Se o casamento acabou ou se de alguma forma a pessoa com quem voce viveu muito tempo se foi ou se afastou, nao adianta lamentar ou se descabelar. O melhor a fazer é superar essa situaçao e refazer a vida.

Para isso, nada como contar com a ajuda de uma simpatia poderosa, capaz de promover o esquecimento e aplainar os caminhos para uma nova vida.

Pegue um pedaço de madeira, escreva nos dois lados o nome da pessoa que precisa esquecer, depois solte-o numa correnteza de rio ou jogue no mar. Se soltar no mar, cuide para que as ondas nao o tragam de volta.

PARA SER CORRESPONDIDO(A) NO AMOR

Amar é um negócio muito complicado, porque significa abrir mao da individualidade para assumir a vida a dois. É procurar a felicidade da pessoa amada a todo custo, vivendo para ela e obtendo dela o mesmo compromisso.

É preciso paciencia e nao pode haver acomodaçao. O importante é viver a vida em funçao da pessoa amada, sem arrependimentos ou reclamaçoes. Para isso, vale a pena usar o que a sabedoria popular coloca a sua disposiçao. Esta simpatia é especial.

Numa sexta-feira de Lua Crescente, após as 21:00 horas, despetale uma rosa vermelha e escreva em cada pétala, com um espinho de rosa, o nome da pessoa amada.

Após isso, atire as pétalas em água corrente e espere o resultado.

PARA NAO ROUBAREM SEU AMOR

Quando alguém está apaixonado e vivendo esse sentimento com toda felicidade, sempre vai aparecer uma pessoa infeliz, querendo botar areia no romance e atrapalhar o que é perfeito.

Nunca deixe por menos. Para afastar essa pessoa inoportuna, faça o seguinte.

Numa quarta-feira, vá a uma igreja levando uma fita vermelha larga de meio metro de comprimento. Assinta a missa e peça para o padre benzer a fita. Vá depois até a imagem de Santo Antônio e peça para ele afastar a pessoa que está querendo roubar seu amor. Corte a fita em duas parte, amarre uma delas no pulso de seu amor e peça para ele fazer o mesmo com voce.

PARA SE LIVRAR DE PESSOAS INTRIGANTES

Quando se está envolvido emocionalmente com uma pessoa, logo aparece alguém para fazer intriga e promover a infelicidade. É preciso observar e conhecer bem as pessoas que estao a sua volta, confiando realmente em quem merece.

Se voce perceber que uma pessoa está tentando prejudicar seu amor, use o poder desta simpatia para afastá-la.

Carregue um saquinho de renda branca, com um galhinho de arruda e outro de alecrim. Quando essa pessoa se aproximar de voce, aperte o saquinho com a mao direita, antes de apertar a mao dela.

PARA PESSOAS FOFOQUEIRAS

Basta alguém se apaixonar e se sentir feliz para aparecer alguém querendo jogar areio no romance, prejudicando os amantes com fofocas de todo tipo.

Quando isso acontecer com voce, nao tenha pena dessa pessoa e trate de lhe dar um merecido corretivo, através da seguinte simpatia.

Pegue uma casca de ipe amarelo, escreva o nome dessa pessoa sete vezes nela, depois deixe no sol por tres dias. Prepare um defumador com tres brasas vivas, coloque essa casca sobre elas, depois acrescente mais quatro brasas sobre a casca.

Quando tudo virar cinzas, despache numa correnteza de rio ou no mar.

PARA AFASTAR INFLUENCIAS NEGATIVAS

Se voce está amando de novo, após ter deixado uma outra pessoa, pode ficar preparado porque possivelmente, por puro despeito, a pessoa abandonada vai fazer de tudo para atrapalhar seu novo relacionamento.

Nada aborrece mais do que uma pessoa está fazendo um trabalho contra voce e contra a pessoa que voce ama. Quando isso estiver acontecendo e voce sentir que está carregado(a) de influencias negativas, faça, juntamente com a pessoa amada, um banho de descarga, da seguinte forma.

Numa sexta-feira, antes do sol se pôr, pegue um galho de arruda, um de guiné e duas rosas brancas. Em um caldeirao de ferro, coloque dois litros de água, uma colher de sal, os outros ingredientes e deixe ferver por dez minutos, depois amorne.

Após seu banho normal, jogue essa água no corpo, da cabeça para baixo, e deixe secar naturalmente, sem usar toalha. Quando voce se secar, vista uma roupa branca, acenda uma vela no banheiro e outra em seu quarto e faça uma oraçao ao seu anjo da guarda.

PARA CORTAR O MAU-OLHADO

Arrumou um novo amor? Está feliz? Percebe a inveja nos olhos das outras pessoas? Entao trate de se preocupar e de se proteger, fazendo logo uma simpatia para livrar seu amor do mau-olhado.

Esta é muito eficaz, pois serve para afastar e cortar o mau-olhado. É muito simples de fazer.

Passe pelo seu corpo uma trança de alho, do alto da cabeça até os pés, na frente, nas costas, no lado direito e no lado esquerdo.

PARA PROTEGER SEU AMOR

Nos tempos atuais, temos o dever de nos proteger e proteger a pessoa que amamos, pois a maldade, a inveja e a maledicencia andam soltas. Segundo alguns, esse é o sinal dos tempos e quem ouvidos ouça.

Para proteger seu amor contra tudo e contra todos, nada como recorrer a um dos santos mais aclamado e mais amigo, protetor aguerrido daqueles que a ele acorrem.

Para proteger seu amor, faça pelo menos uma vez por semana, de preferencia na sexta-feira, a Oraçao de Sao Jorge, diante de uma janela aberta e de uma vela acesa.

Glorioso Sao Jorge, o teu poder atinge a terra inteira, os mares, as nuvens, os ventos. Viajas pelo infinito do universo, espantas os maus espíritos e atrai as bençaos até meu amor. Dominas o mal com vossa lança, por isso protege meu amor e que a maldade deixe nossa vida.

Dá-nos proteçao, por Cristo Nosso Senhor, que vive e reina para todo o sempre. Assim eu te peço, assim serei atendido(a).

PARA ARRUMAR UM NOVO AMOR

Esta simpatia é especial quem deseja encontrar sua alma-gemea e iniciar um caso de amor inesquecível e duradouro. Para faze-la é preciso muita fé e confiança na açao e no poder do santo.

Na véspera do dia de Santo Antônio, antes da meia-noite, faça a seguinte oraçao, a beira de uma fogueira, com uma mecha de cabelos na mao esquerda.

Glorioso Santo Antônio, que tens a sublime missao de abraçar e afagar o menino Jesus, de promover a harmonia e o amor nos coraçoes dos homens e mulheres, alcança-me e ajuda-me, eu te peço do fundo de meu coraçao, a encontrar meu verdadeiro amor. Tu que tens sido tao bondoso para com os amantes, junto a Deus atende o meu pedido.

Em seguida jogue a mecha de cabelos na fogueira e espere sente dias.

PARA EVITAR BRIGAS

As brigas de amor acontecem geralmente por motivos sem muita importância, mas acabam magoando e criando situaçoes bem difíceis de se resolver.

Quando acontecer uma briga entre voces, faça esta simpatia para limpar logo os caminhos e promover a reconciliaçao,

Pegue um lenço branco e coloque-o de molho numa vasilha com água açucarada ou águas com mel. Deixe por sete minutos, depois retire e deixe secar a sombra. Passe o lenço e coloque-o num bolso da pessoa amada, do lado esquerdo do corpo dela.

Observaçao: Uma variaçao recomenda molhar esse lenço com água benta e com ele limpar a testa da pessoa amada.

PARA AMARRAR SEU AMOR

A incerteza e a desconfiança levam muitas vezes ao rompimento de um relacionamento, se os parceiros nao estiverem preparados para enfrentar as situaçoes que fatalmente surgem. Isso sem contar com a influencia de forças externas, como a inveja, o mau-olhado, o ciúme, a maledicencia, as fofocas e as intrigas.

Se voce tem um amor e quer amarrá-lo para que nao haja a menor possibilidade de perde-lo, esta simpatia é a mais adequada.

Pegue uma foto de seu amor e outra sua, cole uma nas costas da outra, enrole nelas um cordao de ouro, plastifique e de para o seu amor presente. Assim pode ter certeza que ele estará amarrada a voce para sempre.

PARA TER CERTEZA DO AMOR

Se voce está amando e quer ter certeza que também é amado(a), esta simpatia.

Compre um baralho e retire as cartas Oito, Nove e Dez, deixando-as de lado. Embaralhe as outras cartas e faça tres montes com o mesmo número de cartas. Escolha aleatoriamente um monte e se nele monte encontrar o Valete de Ouros, pode ter certeza que voce é muito amada.

Se encontrar uma Dama de qualquer naipe, antes do Valete, é sinal de que há uma outra mulher entre voces. Se encontrar um Rei de Ouros, é sinal que voce vencerá todas as barreiras que estiverem em seu caminho.

Se nao aparecer o Valete no monte escolhido, queime o baralho inteiro e jogue as cinzas numa correnteza de rio ou no mar. Espere sete dias e refaça a simpatia.

PARA ENCONTRAR O AMOR EM UMA FESTA

Se voce for convidado(a)a para uma festa e lá quiser encontrar uma pessoa para amar, preste muita atençao na seguinte simpatia.

Antes de tomar banho, pegue uma rosa vermelha e deixe ferver com um litro de água por cinco minutos. Retire do fogo, deixe esfriar e coloque uma colher de mel puro. Em seguida jogue essa água por todo o corpo, inclusive na cabeça, depois tome seu banho normalmente.

Coloque sua melhor roupa, eleve seu astral e vá para a festa. Assim voce encontrará o amor de sua vida.

PARA AMARRAR SEU PRIMEIRO AMOR

O primeiro amor nunca se esquece, principalmente se esse primeiro amor ainda está do seu lado. Para segurar esse amor para sempre, a simpatia indicada é a seguinte.

Compre um metro de fita branca e um vidro do seu perfume preferido. Coloque a fita dentro do vidro e deixe por doze dias. Durante esse tempo, acenda diariamente uma vela para Santo Antônio e peça a ele para que seu primeiro amor nao se separe de voce.

Após os doze dias, retire a fita de dentro do vidro, corte em duas partes, amarre uma no pulso esquerdo de seu amor e peça para ele amarrar a outra parte no seu.

PARA AFASTAR PERSEGUIÇOES AO SEU AMOR

Se voce ama e por esse amor está sendo vítima de uma perseguiçao ou de algum tipo de inimigo oculto, antes de pôr a perder seu relacionamento, faça sem demora esta simpatia.

Numa sexta-feira, compre duzentos gramas de fumo de corda e deixe de molho por uma hora em dois litros de água. Pegue um ramo de arruda e, com o vasilha na mao, vá molhando o ramo e jogando a água de fumo em volta de sua casa.

De sete voltas na casa. Após fazer isso corte o fumo em sete pedaços e jogue-os no caminho que separa sua casa da casa de seu amor.

PARA AFASTAR PROBLEMAS NO SEU AMOR

Muitas vezes, por amar demais, sem perceber voce é atacado por algum tipo de problema que pode causar danos ao seu relacionamento, afetando a pessoa amada.

Se isso acontecer com voce, defenda-se com unhas e dentes, usando uma simpatia poderosa.

Numa sexta-feira, compre uma dúzia de rosas brancas e coloque-as dentro de um vaso de louça branca. Deixe-o por tres dias num móvel diante da porta de entrada de sua casa, sobre uma fotografia onde voce e seu amor apareçam juntos.

Após esse tempo, leve o vaso para a igreja e deixe-o no altar de Santo Antônio. Guarde a fotografia dentro de sua Bíblia e jamais a tire do lugar em que a pôr.

PARA SEGURAR UM AMOR

Se voce é mulher e quer segurar seu amor e te-lo ao seu lado para sempre, faça esta simpatia.

Pegue a cueca dele, estenda no chao, coloque por cima uma calcinha sua e costure uma a outra com linha vermelha, murmurando as seguintes palavras:

Aqui nos unimos, pela intimidade. Voce estará junto de mim para sempre e eu estarei junto de voce pela eternidade. Juntos seremos por toda a vida.

Feito isso, enrole, amarre com uma fita vermelha e enterre junto a uma roseira vermelha sem espinhos.

PARA CONCENTRAR FORÇA EM SEU AMOR

Se voce está a procura de uma poderosa fonte de energia para proteger seu amor e harmonizar suas vidas, saiba que essa é uma das melhores maneiras de garantir que nada os afetará no presente ou no futuro, pois a uniao de voces se processará no plano cósmico.

Compre uma pirâmide pequena, de metal e coloque-a de maneira que suas pontas fiquem alinhadas com o Norte, o Sul, o Leste e o Oeste. Coloque essa pirâmide sobre um pires com água e sobre a lâmina da água coloque uma foto sua com a pessoa amada, de modo que fique flutuando.

Deixe tudo isso sobre uma superfície de madeira, ao sol, das onze horas as treze horas, todas as sextas-feiras.

PARA TER O HOMEM CERTO EM SUA VIDA

Entre as mulheres, essa é uma eterna preocupaçao e elas fazem de tudo para conseguí-lo.

Se voce deseja isso também, faça a seguinte simpatia, no dia treze de junho.

Compre uma fita vermelha e amarre-a na base de uma vela vermelha, acendendo-a diante de uma imagem de Santo Antônio. Quando a vela se queimar até próximo da fita, apague-a, embrulhe-a em papel vermelho e despache-a em água corrente.

Pegue um caderninho e comece a anotar o nome de todos os homens que conhecer a partir de entao. Toda noite, deixe o caderno na cabeceira de sua cama. Se sonhar com algum deles, procure-o. É o seu eleito.

PARA CONQUISTAR UM AMOR

Para conquistar uma pessoa, pegue uma foto dela de corpo inteiro e sorrindo e espete embaixo um dente de animal selvagem. Engole num lenço vermelho e amarre com uma fita vermelha em forma de cruz, arrematando com um nó cego. Guarde num local longe da curiosidade dos outros.

PARA SE FAZER AMADO(A)

Pegue uma fotografia da pessoa, de corpo inteiro e sorrindo e crave sete espinhos de laranjeira nela foto, sendo um acima da cabeça, um embaixo de cada pé e os outros a altura dos braços e das pernas. Guarde no seu porta-jóias.

PARA SER AMADO(A)

Numa correnteza de rio, pegue sete pedrinhas redondas, lave-as com água corrente, seque-as e deixe-as debaixo de seu travesseiro, numa sexta-feira de Lua Cheia. No dia seguinte, embrulhe-as num lenço vermelho de seda e guarde numa caixa de madeira. Começando no sábado, antes das seis da tarde, passe em frente de onde a pessoa mora e deixe cair uma pedrinha. No dia seguinte, mais ou menos na mesma hora, repita, com a segunda pedrinha. Vá fazendo isso, só que a última pedrinha voce deve entregar a ela pessoalmente. Fale de seus sentimentos.

PARA PRENDER O CORAÇAO DE ALGUÉM

Costure um saquinho de veludo vermelho, pondo dentro arruda, uma foto da pessoa amada e alecrim, de forma que a foto fique entre as duas plantas. Termine de fechar com linha, mas nao de nenhum nó no arremate. Simplesmente continue alinhavando ao redor do saquinho até a linha terminar. Nenhum pedaço deve sobrar nem ser jogado fora. Feito isso, introduza a agulha no interior do saquinho. Passe a carregar consigo esse talisma e sempre nas sextas-feiras de Lua Cheia, tente se aproximar dessa pessoa e conversar, mas sempre e só após as nove horas da noite.

PARA PROTEGER O SEU AMOR

Pegue sete flores de ipe roxo e sete de ipe amarelo, pondo-as para secar dentro de uma Bíblia, entre as páginas do Cântico dos Cânticos. Depois de sete dias, pegue as flores e forme pares, uma amarela com uma roxa, juntando-as em envelopes brancos separados, totalizando sete envelopes. Deixe-os arrumados dentro de um prato de porcelana branco, em um local alto da casa, fora das vistas das pessoas que circularem pela casa e afastados de qualquer porta ou janela.

PARA FORTALECER SEU AMOR

Com uma faca virgem e de ponta, recorte um pedaço da casca de um ipe amarelo, de mais ou menos cinco centímetros, quadrado. Usando a ponta da faca, escreva seu nome e o da pessoa amada, do lado de dentro da casca, voltando a pô-lo no lugar de onde foi tirado, amarrando uma fita vermelha por cima, arrematando com sete nós.

PARA ESQUECER UMA PESSOA

Pegue sete pétalas de rosa amarela, escreva com a ponta de uma agulha nelas o nome da pessoa que deseja esquecer, colocando-as, depois, numa panela de ferro com salmoura. Leve ao fogo alto e deixe a água ferver e secar lentamente. Despache o que sobrar em água corrente, depois que a panela esfriar.

PARA ESQUECER UM AMOR

Escreva o nome desse amor que deseja ou precisa esquecer num pedaço de papel, dobre-o uma vez e alinhave nele uma agulha. Coloque dentro de uma forminha de gele e leve ao congelador. Deixe lá até esquecer. Quando isso acontecer, despache todo o gelo da forma em água corrente.

PARA DECEPÇAO AMOROSA

Se voce está sofrendo uma decepçao amorosa e quer esquecer o mais depressa possível, escreva sete vezes seguidas o nome completo da pessoa em um papel branco, depois embrulhe um pedaço de carvao com ele. Vá a beira de um rio, numa correnteza, ou no mar, e jogue o papel na água. Ao fazer isso, nao olhe mais para o papel. Com as maos em concha, lave os olhos sete vezes seguidas, sem enxugar o rosto. Afaste-se sem olhar para trás.

PARA AMARRAR UM HOMEM OU UMA MULHER

Este é um ritual muito poderoso e deve ser feito com o máximo critério. O período recomendado para sua execuçao é o de uma sexta-feira de Lua Cheia, de um mes ímpar do ano, sendo iniciada as vinte e uma horas em ponto, sob a luz de sete velas pretas.

Faça previamente duas figuras de cera, representando um homem e uma mulher de joelhos, com as maos para trás. Nos dois bonecos acrescente elementos reais, como fios de cabelo, unhas, uma roupa improvisada com um retalho tirado de uma roupa velha e coisas assim. Pegue um carretel de linha preta e comece a enrolá-la no boneco ajoelhado, iniciando pela cabeça. Vá dizendo o seguinte, enquanto faz isso:

"Eu te amarro assim,
Para nunca fugir de mim."

Quando terminar de enrolar todo o carretel de linha preta no boneco, pegue um outro e vá prendendo os dois bonecos, um ao outro, enrolando a linha nos dois, até o final. Quando terminar, apague as sete velas e vá com tudo isso para um local bem amplo e aberto. Acenda as velas formando um círculo, abra um buraco e acomode os bonecos lá dentro. Faça, entao, a seguinte poderosa Oraçao de Amarraçao:

"Pelos poderes da Terra, pela presença do Fogo, pela inspiraçao do Ar, pelas virtudes da Água,
invoco e conjuro Layzel, Raghaz, Phallas Demodeus e Marithym de Meneluz, pela força dos
coraçoes sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirijam a rua... (citar),
na casa... (citar), onde está... (citar a pessoa), trazendo seu espírito até mim, amarrando-o
definitivamente ao meu.

Que esse espírito se banhe na essencia do meu amor e me devolva amor em dobro.
Que jamais deseje outro(a) e que seu corpo apenas a mim pertença.
Que nao beba, nao coma, nao fale, nao ouça, nao cheire e nao veja a nao ser na minha presença,
pois se nao fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá.
Que os meus grilhoes a(o) prendam para sempre, pelos poderes desta oraçao."

Saia sem olhar para trás.

PARA POSSUIR UM HOMEM

Pegue um espelho de mao e remova a moldura. Nas costas do espelho, escreva sete vezes, com tinta vermelha, o nome do homem que deseja conquistar e possuir. Monte novamente o espelho e entao encontre dois cachorros cruzando. Fique de costas para eles e levante o espelho, de forma a ve-los e a ver seu próprio rosto. Cubra imediatamente o espelho com um lenço vermelho. A partir do dia seguinte, trate de conseguir fazer com que esse homem se olhe nesse espelho e espere pelos resultados.

PARA POSSUIR UMA MULHER

Pegue sete fios de cabelos dessa mulher, raspas do chifre de uma cabra, sete penas do peito de uma pomba e sete fios de pelos pubianos seus. Levar uma frigideira de ferro ao fogo, até aquecer bem. Pôr os ingredientes nela para que fiquem torrados e possam ser reduzidos a pó. Ponha uma pitada desse pó na bebida ou na comida dela.

PARA ENFEITIÇAR UMA MULHER

Pegue uma maça vermelha madura, sem machucados na casca, lave-a em água corrente, seque-a rapidamente ao sol, depois embrulhe-a com um lenço vermelho e reserve. As tres horas da madrugada, pegue um punhal e escreva o nome dessa mulher na casca da maça. Espete o punhal no centro da maça, acenda tres velas vermelhas ao redor dela, formando um triângulo. Quando terminarem de queimar, embrulhe a maça no lenço e vá ao encontro dessa pessoa. De um pedaço de maça para ela.

PARA CHAMAR A ATENÇAO DE UMA PESSOA

Escreva com saliva, usando o próprio dedo, o nome da pessoa de quem deseja chamar a atençao. Trace um círculo ao redor dele e em toda a volta desse círculo escreva o seu nome. Faça isso ao amanhecer de uma segunda-feira, pondo o papel para secar ao sol nascente logo em seguida. Quando secar, use-o para escrever qualquer mensagem para essa pessoa, entregando-a no mesmo dia.

PARA UM CASO DE AMOR PASSAGEIRO

Colha pela manha uma teia de aranha ainda orvalhada, pressionando um lenço vermelho contra ela. Dobre o lenço e guarde-o. Quando encontrar uma pessoa com quem deseje ter um caso passageiro, de um jeito de colocar esse lenço num dos bolsos dela.

PARA ATRAPALHAR O AMOR DE UMA PESSOA

Pegue um pouco de terra de uma cova de cemitério, coloque dentro de um prato de papelao e leve-o, a meia-noite de uma sexta-feira, a um ponto que fique a meio caminho entre as casas dessas duas pessoas, cujo namoro voce quer atrapalhar. Coloque o pratinho de terra no chao e espete nele um galho de coroa-de-cristo. Diga sete vezes o nome da pessoa cujo amor deseja atrapalhar, depois afaste-se sem olhar para trás.

PARA AMOR FÍSICO

Numa sexta-feira, entre seis e nove horas da noite, mande que entreguem, como presente a pessoa em quem está interessada, uma rosa vermelha com uma pulseira ou uma gargantilha dourada enroscada nas pétalas, embrulhadas num papel branco.

PARA SEPULTAR UM AMOR

Num cemitério, procure junto as árvores por um pedaço de casca. Embrulhe num papel branco e leve com voce, mas nao vá para casa com ele. Passe por um riacho, rio ou beira-mar. Escreva o nome da pessoa que deseja sepultar em seu coraçao, reze um Pai Nosso e tres Ave Maria por ela, depois solte o pedaço de madeira na água.

PARA REVER SEU AMOR

Escreva o nome da pessoa sete vezes em sete pedaços de fitas de cores diferentes. Numa fogueira ao ar livre, queime-as uma a uma. Se a fumaça subir reta para o céu, voce a verá logo. Se ficar dançando de um lado para outro, vai demorar um pouco.

PARA EVITAR TRAIÇAO NO AMOR

Escreva o nome da pessoa nas costas de um Rei de Copas novo e coloque-o sob um dos pés de sua cama.

PARA VIAJAR COM A PESSOA AMADA

Se voce vai viajar com a pessoa amada e quer que o tempo esteja perfeito e tudo corra bem, previna-se pegando uma imagem do santo de sua devoçao e colocando-o de cabeça para baixo tres dias antes da viagem. Ao voltar, coloque-o na posiçao correta.

PARA SORTE NO AMOR

Ao meio-dia, com o sol bem forte, colha diretamente em sete pés de algodao os chumaços abertos que encontrar. Retire as impurezas e as sementes, deixe ao sol por tres dias, depois faça um travesseiro para voce. Coloque uma capa de tecido natural na cor verde-oliva. Durma com esse travesseiro durante sete dias seguidos, depois passe-o para a pessoa amada dormir outros sete dias. Após isso, deixe-o na cama como amuleto.

PARA DAR FORÇA AO SEU AMOR

Pegue sete rosas vermelhas, faça uma fogueira e jogue-as nela. Faça um pedido as salamandras, para que seu amor seja fortalecido e supere todo e qualquer obstáculo que possa surgir.

PARA AZAR NO AMOR

Livre-se imediatamente dessa praga tomando um banho de corpo inteiro, vestindo meias pretas curtas. Quando for dormir, jogue sal grosso dentro de cada uma das meias, dando um nó nela. No dia seguinte, junte as duas e enterre-as num canto de muro ou de cerca.

PARA SORTE COM SEUS AMORES

Pegue uma foto de cada uma das pessoas a quem ama, coloque dentro de um prato, jogue um pouquinho de sal grosso e de açúcar em cima e deixe ao relento por uma noite. Observe no dia seguinte. As fotos que estiverem meladas sao de pessoas que podem lhe ser falsas. Cuidado com elas.

PARA TUDO DAR CERTO NO AMOR

Pegue uma foto do casal, colocando-a dentro de uma xícara e pondo-a de cabeça para baixo sobre um formigueiro, assim que o dia amanhecer. Deixe ali até o pôr-do-sol, depois retire a foto e guarde-a numa Bíblia. Lave a xícara com sal grosso e água corrente.

PARA UM AMOR SEMPRE VALORIZADO

Pegue um papel, escreva seu nome e o da pessoa amada sete vezes, passe mel e enrole formando um canudo. Espete-o numa casa de marimbondos. Seja cuidadoso ao fazer isso.

PARA REALIZAR SEUS SONHOS DE AMOR

Cultive um vaso de orquídea, dando a flor o nome da pessoa amada. Converse diariamente com ela e faça-a sentir todo o carinho e dedicaçao que sente por ela. Seja paciente. Quando a primeira flor eclodir, verá que sua espera valeu a pena e que seus sonhos de amor se tornaram realidade.

PARA SORTE NO AMOR

Na terceira noite da Lua Cheia, após as 22:00 horas, pegue raspas de um chifre de touro, junte com penas do peito de uma pomba e as tres rosas vermelhas, colocando-as numa vasilha com tres litros de água para ferver. Quando levantar fervura, desligue e tampe. Espere amornar. Tome um banho de corpo inteiro e usar essa água para enxaguar-se do pescoço para baixo. Enxugar-se com uma toalha vermelha.

PARA REENCONTRAR UM ANTIGO AMOR

Escreva o nome dessa pessoa no centro de uma folha de papel, depois dobre-a duas vezes. Alinhave toda a borda do papel com uma linha vermelha, depois enterre-o junto as raízes de uma árvore alta, cujo tronco se divida em dois galhos principais. Deixar esse talisma enterrado ali por sete dias, retornando todo dia, na mesma hora, para chamar tres vezes pelo nome da pessoa.

PARA SORTE NO AMOR NO ANO INTEIRO

No dia 12 de outubro, ao meio-dia em ponto, pegue agulha e linha azul, unindo sete botoes de rosas brancas, formando um colar. Coloque-o no pescoço de uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, fazendo um pedido para que tenha sorte no amor durante todo o ano.

Alinhave os sete botoes pela base, junto ao cabo, formando um colar. As seis horas da tarde, retirar o colar e despachá-lo em água corrente, num rio ou no mar.

PARA CONQUISTAR UM AMOR

Pegue duas penas de um beija-flor e um pedaço de papel branco, desenhe nele um coraçao e cole no centro desse coraçao a foto da pessoa que voce deseja conquistar, pondo por cima as penas. Dobre formando um envelope e amarre com uma fita vermelha e coloque debaixo de uma imagem de Santo Antônio. Em pouco tempo essa pessoa estará completamente apaixonada por voce, mas nunca conte para ninguém que voce fez esta simpatia.

PARA ROMPER COM UM AMOR

Escreva o nome da outra pessoa em um pedaço de papel e coloque dentro de um ninho de beija-flor. Em seguida jogue o ninho numa correnteza de rio, repetindo estas palavras tres vezes:

"Águas correntes deste rio, levem essa imagem para bem longe de mim para que assim acabe também todo o amor que eu sentia por ela".

É muito bom voce pensar antes de fazer esta simpatia pois após ela ser feita essa pessoa nunca mais irá querer saber de voce.

PARA CONQUISTAR O AMOR DE SUA VIDA

Pegue duas penas de um pombo macho e um pedaço de em tecido branco. Amarre uma pena na outra formando uma cruz, usando uma linha vermelha. Escreva no tecido o nome da pessoa que voce quer conquistar com tinta vermelha, depois use o tecido para embrulhar as penas. Enterre tudo ao lado de um cruzeiro, um mourao ou um palanque de cerca. Espere tres dias, depois comece a procurar essa pessoa.

PARA SE LIVRAR DE UM AMOR

Quando achar um ninho de coruja, escreva sete vezes em um pedaço de papel o nome da pessoa que voce quer descartar, coloque-o dentro do ninho e saia sem olhar para trás. Repita esta simpatia por mais duas vezes, no mesmo ninho, em intervalos de tres dias. Se tiver filhotes no ninho, será melhor ainda, pois em pouco tempo voce estará livre dessa pessoa.

PARA PRENDER SEU AMOR

Pegue tres penas do rabo de uma galinha caipira e tres pelos pubianos seus e coloque-os dentro do travesseiro dele sem que ele perceba. Jamais retire isso de lá. De trocar o travesseiro, refaça a simpatia.

PARA ESQUECER UM AMOR

No primeiro dia de um mes qualquer, alguns minutos antes da meia-noite, pegue uma folha de mamona e uma foto da pessoa que voce tanto amou e que está difícil esquecer. Use a folha para embrulhar a foto, amarre com um pedaço de fita branca e guarde num lugar escondido, longe de seu quarto de dormir. No outro dia, ainda bem cedo, vá até a beira de um rio e despache esse embrulho dizendo o seguinte:

"Quando eu jogar isso dentro do rio, voce irá embora para sempre e eu o(a) esquecerei, pois essas águas levarao sua imagem e sua lembrança para sempre. A força da folha de mamona lavará a foto e desfará sua imagem, da mesma forma como ela se desfará em minha memória."

Jogue o embrulho dentro do rio e saia sem olhar para trás.

PARA UNIR SEU AMOR

Numa segunda-feira, antes das seis horas da tarde, vá até uma igreja, levando sete rosas brancas em um vaso transparente. Coloque-o com as rosas no altar principal ou ao lado da imagem de Santo Antônio. Acenda vinte e uma velas brancas e reze por vinte e um Pai Nosso, pedindo para esse santo promover a uniao entre voce e seu amor. Repita na semana seguinte, até completar sete semanas. Esta simpatia pode ser feita para si ou para um parente ou amigo que esteja se separando ou em vias de se separar.

PARA UMA VIÚVA ARRUMAR UM NOVO AMOR

Esta simpatia é indicada para uma viúva, independente da idade, conseguir um namorado, mas só poderá ser feita após um ano do falecimento do marido. Um dia depois de completar um ano da morte do seu marido, compre um metro de tecido preto. Faça com ele um pequeno saco. Dentro coloque tres fotos do falecido, uma peça de roupa dele e uma rosa branca. Costure a boca do saco com linha preta, vá até o cemitério e enterre-o ao lado da sepultura do falecido. Acenda uma vela e fique em silencio até ela se queimar completamente. Quando isso acontecer, peça ao falecido para ajudar voce a encontrar um novo amor.

PARA QUE O SEU AMOR VOLTE

Compre um pedaço de papel vermelho, escreva nele o nome da pessoa que voce ama e quer que volte. Pegue uma foto dela e cole ela no papel. Num vaso transparente, coloque meio litro de água benta e sete botoes de rosa vermelha. Vá até uma igreja que tenha a imagem de Santo Antônio, coloque o vaso no altar e acenda sete velas vermelhas, ofertando-as ao santo e pedindo pela volta do seu amor.

PARA QUE SEU AMOR SE DECLARE

Pegue um vaso, coloque uma foto de seu amor no fundo e cubra com uma camada de areia, outra de açúcar. Coloque água até a metade e enfeite com sete botoes de rosa vermelha. Durante tres dias, ao meio-dia, sussurre uma vez para cada botao o seguinte:

"Ao se abrir, traga a revelaçao do meu amor. Que ele perceba que eu o amo e que espero ouvir dele a mesma declaraçao."

PARA CRIAR CORAGEM E SE DECLARAR

Vá até uma igreja e diante do altar de Santo Antônio, acenda uma vela branca e deixe-a queimar até a metade. Apague-a e leve-a para casa. Coloque num pires a foto da pessoa que voce ama e a quem deseja se declarar, cubra com açúcar, depois acenda a outra metade da vela. Repita sete vezes o nome da pessoa, depois deixe a vela queimar por sete minutos, apagando-a em seguida. No dia seguinte, no mesmo horário, acenda novamente a vela, repita sete vezes o nome da pessoa, depois deixe a vela queimar por outros sete minutos. Vá fazendo isso, até o dia em que a vela se queimar totalmente. Nesse dia pode ir se declarar a pessoa amada.

PARA ALGUÉM DESCOBRIR QUE VOCE O(A) AMA

Escreva sete vezes o nome da pessoa atrás de uma foto dela e guarde-a dentro de um papel vermelho dobrado, debaixo de seu travesseiro. Todos os dias, durante sete dias, depois de se levantar e antes de se deitar, pegue essa foto, beije-a e olhe-a por instantes, firmando seu pensamento nela. Guarde a foto sob o travesseiro e vá abrir a janela e olhar para o céu. Diga em voz baixa sete vezes o nome da pessoa. Aguarde com paciencia

PARA RECEBER NOTÍCIAS DO SEU AMOR

Vá até uma mina de água natural, pegue um copo dessa água e tome. Em seguida pegue outro copo e derrame sobre sua cabeça, depois pegue outro copo e leve para sua casa. No caminho de volta, rezar dez Pai Nosso e dez Ave Maria. Quando voce chegar na sua casa, pegue a imagem do seu santo protetor, coloque-a sobre um altar forrado com um pano branco e limpo, acenda duas velas e coloque o copo com a água na frente da imagem. Ajoelhe-se e faça uma oraçao pedindo para o santo fazer seu amor mandar notícias, oferecendo-lhe a água e as velas.

PARA SER ESQUECIDO(A)

Escreva o nome da pessoa num pedaço de casca de laranja e coloque dentro de um copo, cobrindo-a com vinagre. Pegue um pedaço de papel alumínio e coloque na boca do copo para que nao caia mais nada dentro desse copo. Deixe num lugar rente ao chao por sete dias. Após esse prazo, atire o conteúdo do copo numa fogueira. Quando esta se apagar, pegue um punhado de cinzas e vá jogar no portao da casa dessa pessoa.

PARA NAO SER TRAíD(o)A

Pegue um tijolo novo de seis furos, enterre-o em seu quintal sem cobrí-lo, de forma que os furos fiquem desobstruídos. Numa sexta-feira a noite, após as nove horas, acenda seis velas, colocando-as dentro de cada furo do tijolo. Fique observando até que todas elas se apaguem, mesmo se nao se queimarem totalmente. Quando isso acontecer, diga a intençao abaixo seis vezes, depois termine de enterrar o tijolo.

"Na vela cravado, no fogo gravado, na terra guardado, no peito enterrado, meu amor preservado."

PARA DESCOBRIR QUEM É SEU AMOR

Quando estiver menstruada, pegue uma garrafa transparente com água benta e deixe sob sua cama por uma noite. No dia seguinte, antes do sol nascer, levante-se e em jejum colha uma gota de sangue de sua menstruaçao. Pingue-a na garrafa e observe a imagem que se formará no interior. Se nao conseguir identificar a pessoa, repita no dia seguinte. Se mesmo assim nao o conseguir, refaça a simpatia no mes seguinte.

PARA ACHAR SEU AMOR

Quando uma amiga ou uma parente sua for se casar, alguns minutos antes dela entrar na igreja, pegue uma flor do enfeite da igreja e deixe cair no caminho por onde ela vai passar. Após a cerimônia, recolha essa flor e guarde-a numa Bíblia. Sete dias após o casamento, despetale essa flor e jogue as pétalas diante de seu portao ou de sua porta. Espere outros sete dias.

PARA CONSERVAR SEU AMOR

Escreva o nome da pessoa amada em sete pétalas de rosa vermelha, depois coloque-as separadas dentro de uma Bíblia. Guarde-a sob o colchao de sua cama e nao permita que ninguém mais a manuseie. O ideal, nesse caso, é usar uma dessas ediçoes especiais que vem com fecho e chave.

PARA ESCONDER SEU AMOR

Num pedaço de papel, escreva seu nome e o nome da pessoa amada, depois queime-o sobre um prato com areia de rio lavada e passada por uma peneira fina. Após isso, misture as cinzas do papel com a areia, depois transfira isso para uma garrafa. Arrolhe-a ou tampe-a, lacrando-a com uma vela vermelha. Enterre a garrafa deitada, num terreno seco e alto.

PARA SE LIBERTAR DE UM AMOR

Num domingo, antes das sete horas da manha, vá até um bosque onde tenha uma árvore grande e ajoelhe-se diante dela. Levante os braços, olhando para o topo da árvore, e diga tudo que voce está sentindo. Peça aos elementais que habitam aquele local para ajudarem a promover o esquecimento e a libertaçao desse amor. Quando terminar, pegue um pedaço de galho seco dessa árvore e volte para casa. Acenda uma pequena fogueira, usando o pedaço de galho cortado em pedacinhos menores. Quando a chama se levantar, queime nela uma fotografia de seu ex-amor.

PARA ESQUECER UM EX-AMOR

Exorcize os fantasmas de um ex-amor, queimando sete fotografias iguais dessa pessoa numa pequena fogueira. Quando a s chamas se extinguirem, junte todas as cinzas, coloque dentro de um saquinho de tecido preto e vá despachá-lo numa correnteza de rio.

PARA LIVRAR-SE DA SOLIDAO

Numa segunda-feira de manha, encha uma bacia com água limpa e deixe-a ao sol até o meio dia. A bacia deverá ficar sobre a terra para a água receber as energias do sol, da terra e do ar. Ao meio dia em ponto, leve essa bacia para seu banheiro, dispa-se e derrame a água lentamente no alto de sua cabeça, para que ela escorra por todos os lados do seu corpo. Use uma caneca para isso. Repita uma vez por semana, até conseguir encontrar um novo amor. Se estiver muito difícil, acrescente um galhinho de arruda na água da bacia.

PARA ATRAIR UMA MULHER

Para um homem atrair uma mulher, antes de mais nada é preciso que ele nao demonstre o menor interesse por ela, pois assim ela saberá o quanto ele a deseja.

Quanto maior for a indiferença dele, maior será seu desejo por ela e a mulher experiente sabe disso. Para isso, ela precisa estar atenta aos sinais que ele manda, como a maneira de olhar, a inquietaçao que toma conta dele e outros que, em sua sutileza, ela sabe captar com perfeiçao, quando está atenta.

Tudo isso se processa num nível mais ou menos consciente, pois a incerteza é que dá o tempero ideal. Para o homem isso é muito conveniente, porque se acontecer de ser recusado, a indiferença demonstrada será seu escudo e ele sairá da situaçao sem ferimentos em seu orgulho próprio.

Assim, para atrair uma mulher, o homem mostra-lhe indiferença e espera pelos sinais que ela dará em retorno. Os mais clássicos e incontroláveis serao o sorriso, o olhar, o gesto de alisar os cabelos, como quem faz uma carícia, o girar de pescoço para procurá-lo e outros, que o homem precisa saber descobrir.

Após captar esses sinais de aceitaçao, ele deve fazer o seguinte. Postar-se a uma distância de sete passos da mulher e, olhando-a fixo e de frente, caminhar na direçao dela sorrindo, com a mao direita levemente suspensa no ar.

Cumprimentá-la com um aperto de mao firme, mas carinhoso.

PARA ENVOLVER UM HOMEM

Para uma mulher apaixonada, o termo envolver é entendido literalmente. Quando ela se decide por um homem, nada há que a detenha. De seu arsenal de truques e simpatias ela irá sacar, por exemplo, a seguinte simpatia.

Pegar uma peça íntima do homem e envolve-la apertadamente com uma fita vermelha, guardando-a depois dentro de seu travesseiro, numa sexta-feira de lua cheia. A partir disso, iniciar o cerco ao homem em quem está interessada.

Se estiver difícil, enrolar nova fita na peça íntima, desta vez mais apertada que a anterior e ir fazendo assim até conseguir o que deseja.

PARA SE FAZER AMAR

O vinho sempre teve, na magia, um significado todo especial, pois é a bebida que vem de uma fruta com fortes ligaçoes com a terra, mas que flutua acima dela, ao sol e no ar. Além disso, trata-se da mais antiga bebida fabricada pelo homem.

Muito mais do que uma simples bebida, o vinho chega ao requinte de ser considerado um afrodisíaco único, o verdadeiro e sempre cultuado em todo o mundo.

Quando uma mulher quer provocar paixao num homem, nao uma simples paixao, mas algo realmente arrebatador, ela deve dormir com uma garrafa de vinho branco entre suas pernas durante as noites da lua cheia. Após isso, convidar seu escolhido para beber desse vinho encantado.

PARA CONQUISTAR UM NOVO AMOR

Perder um amor é trágico, mas ninguém deve se desesperar, quando perde um grande amor. Tentar, dentro do razoável, reconquistar o amor perdido, pode ser interessante, já que ninguém deve entregar uma guerra sem ter combatido o bom combate.

Se isso nao for possível, ao invés de chorar e de se desesperar, tentando todas as simpatias existentes para ressuscitar o que já está morto, nada melhor do que se apegar ao ditado que diz que nada melhor para esquecer um amor que um novo amor.

Esta simpatia é muito conhecida e usada, indicada especificamente para esses casos.

Primeiramente, pegue uma foto do ex-amor e vá a beira de um rio. Rasgue em pedacinhos essa fotografia e vá jogando-os na água. Em seguida, recolha tres porçoes de areia ou de terra do fundo do rio, deposite em um copo virgem e leve para casa.

A sombra de uma árvore frutífera sem espinhos, junte tres porçoes de açúcar, tres colheres de mel e tres pétalas de rosa vermelha. Faça um buraco junto a raiz da árvore e enterre o copo, cobrindo bem com terra e nivelando o terreno após isso.

Saia a procura de um novo amor. Voce vai encontrá-lo logo.

PARA SER AMADA

Há, no repertório das simpatias para o amor, muitas delas feitas com fitas coloridas. Esta é uma delas, muito interessante.

Sabemos que no amor e na guerra, tudo é válido, pois o objetivo é o mesmo: vencer e conquistar. Se voce quer conquistar alguém, recorra a uma simpatia para isso. É fácil e simples.

Pegue tres fitas de um metro cada, uma vermelha, uma verde e outra branca. Na vermelha, escreva o nome do homem. Na branca, o seu e, na verde, tudo o que deseja dessa relaçao. Pode usar os dois lados da fita.

Em seguida, junte as fitas e de um nó no meio, depois junte as pontas e de outro nó e vá fazendo assim até que nao consiga mais dar nós, que devem ser sempre bem apertados.

Coloque isso dentro de um envelope branco, juntamente com um prego de aço e uma arruela. Enfie tudo no meio de seu colchao.

Observaçao: Para desmanchar esta simpatia, queime as fitas e jogue, em locais diferentes, o prego e a arruela. Nao volte a fazer esta mesma simpatia com outra pessoa.

PARA PROBLEMAS NO AMOR

Há pessoas que nao tem muita paciencia, quando surge algum problema em seu relacionamento, abalando-o. Ignoram que é praticamente impossível que um relacionamento viva em absoluta paz, sem problemas, intromissoes ou interferencias de alguma espécie que vem atrapalhar, deixando infelizes duas pessoas.

Se por acaso isso vem acontecendo com voces, façam juntos a seguinte simpatia:

Numa sexta-feira de Lua Minguante, após as nove horas da noite, voce e a pessoa amada deverao sair a rua levando um cesto de madeira. Passem por sete esquinas diferentes na ida e sete esquinas diferentes na volta, sempre de maos dadas, com a mulher do lado de dentro da calçada e o homem do lado da rua.

Ambos estarao segurando a alça do cesto e tudo que encontrarem caído no caminho deverá ser recolhido e posto dentro do cesto, sempre de maos dadas.

Quando retornarem, após terem feito o percurso, jogar todo o conteúdo do cesto em um saco plástico de lixo, juntar um punhado de sal grosso e um pouco de vinagre, amarrando bem a boca do saco em seguida.

O homem deverá levar esse saco até um canto de muro ou de cerca e enterrá-lo, pondo em cima sete pedras. Juntos e de maos dadas, o casal deverá pisar essas pedras para que elas fiquem bem firmes. Se surgir algum novo problema no relacionamento dos dois, jogar vinagre com sal grosso no local.

PARA ESQUECER UM AMOR

Esta simpatia é muito antiga e já relatada em diversos países. Nas receitas dos filtros mágicos, preparados pelos magos e bruxas da Idade Média, havia sempre uma recomendaçao para que o líquido nao fosse todo usado e que um pouco dele fosse guardado para desmanchar o encantamento, quando e se aquele amor se revelasse um engano.

Dessa prática deriva um sem número de simpatias para se esquecer um amor que nao deu certo. Esta é uma delas.

Sirva uma xícara de café ou um cálice de bebida para esse ex-amor, depois guarde esse objeto embrulhado num lenço amarelo. Numa sexta-feira de Lua Minguante, entre as seis e as nove horas da noite, deixe a xícara ou copo de molho numa bacia de alumínio, jogando vinagre, sal grosso e pimenta do reino por cima.

Após esse tempo, retire a xícara ou o copo dali e deixe no sereno, sobre uma pedra, com a boca para cima, até a manha seguinte, quando deverá pegar e guardar de boca para baixo. O conteúdo da bacia deverá ser atirado em água corrente.

Quando essa pessoa aparecer na sua casa de novo, de a ela qualquer coisa para beber naquele copo ou xícara. Assim que ela tiver tomado, pegue o objeto e leve-o para um canto de cerca ou de muro, enterrando-o bem fundo, com a boca para baixo. Ponha em cima uma pedra pesada.

PARA SORTE NO AMOR

A senelite ainda hoje é considerada a pedra de sorte do amor, da mesma forma como o era há alguns milenios. Os amantes costumavam se presentear com elas, obedecendo um curioso, mas simbolicamente significativo e mágico ritual.

Antes de mais nada, a pedra era lavada e escovada com uma escova de cerdas naturais, depois posta para secar ao sol, sobre um pano amarelo, feito com fibras naturais, como o linho e a seda.

Depois de alguns minutos, o suficiente para secar a pedra e o tecido, a pedra era embrulhada nesse pano amarelo e guardada. Na terceira noite da Lua Cheia, sem tocá-la com a mao, a pedra era posta na boca, que deveria permanecer fechada por alguns instantes, enquanto a pessoa olhava fixamente a lua.

Após isso, a pedra era devolvida ao pano amarelo, embrulhada de novo, posta num estojo de madeira e presenteada a(ao) amante.

PARA ETERNIZAR UM AMOR

Algumas práticas antigas sao muito pouco divulgadas, já que fazer parte de tratados mágicos que ainda nao vieram a público. Na verdade, o que é mostrado é apenas uma pálida amostra dos segredos e conhecimentos ainda escondidos.

Esta é uma dessas práticas, usadas para eternizar o amor num juramento secreto, feito apenas pelo casal de enamorados. É uma das práticas mais bonitas das artes mágicas do amor.

Numa noite de lua cheia, ao redor de uma fogueira, a mulher trança um anel com fios de seus cabelos. O homem fez o mesmo. Esses anéis sao banhados com vinho e depois seguros com a mao direita. O homem coloca o anel no dedo anular da mulher e ela fez o mesmo com ele. Beijam-se e juram amor eterno com a seguinte fórmula:

JURAMENTO DO AMOR ETERNO

"Juro a rubra rosa dos teus lábios meu amor eterno, ao manto protetor do teu corpo, minha eterna dedicaçao. Ao calor amigo de teus braços juro minha rendiçao, a mágica atraçao de tua pele juro meu carinho. A ti dedicado(a) serei em palavras, pensamentos e atos. Meus olhos jamais conhecerao outros caminhos senao os teus. Minhas maos jamais se estenderao para outra direçao, senao a tua. De ti serei, de corpo, espírito e alma e de meu amor farei o fogo que te aquecerá e minha saliva será o vinho que te embebedará agora e para sempre."

Nada mais conseguirá separá-los a partir de entao, pois custe o que custar, acabarao juntos para cumprir o juramento.

PARA PRENDER A PESSOA AMADA

Quem ama deseja prender a pessoa amada na prisao de seus braços e subjugá-la com seu amor, impedindo-a de se afastar de si para sempre. Essa possessividade, característica da paixao, independente de sexo, idade ou qualquer outro fator, podendo se manifestar indiscriminadamente. Basta amar para querer prender.

Se voce se sente assim e quer se assegurar de que a pessoa amada nao vai deixá-la(o) por outra, faça a seguinte simpatia:

Pegue fotografias sua e da pessoa amada, de corpo inteiro, passe cola nas faces das duas e coloque-as uma de frente para a outra, enrolando um retrós de linha vermelha, em cruz, até o final. Cole-as, em seguida, no verso do quadro com a imagem de Santo Antônio, colocando-o na parede do seu quarto, acima da cabeceira de sua cama.

Toma manha, quando se levantar, e a noite, quando for se deitar, olhe para os olhos do Santo e mentalize seu amor e voce, unidos para sempre pela influencia de Santo Antônio.

PARA SONHAR COM A PESSOA AMADA

Tem gente que, uma vez apaixonada, nao dá mais sossego para a pessoa que ama. Quer monopolizar toda a atençao dela e, como se isso nao bastasse, nos sonhos deseja compartilhar da sua presença. Sao coisas do amor, sempre muito exigente e muito possessivo. Se é isso que acontece com voce, nao se aborreça, porque nao é a única pessoa com esse sentimento.

Ao invés disso, faça uma simpatia para compartilhar seus sonhos com quem voce ama. É simples.

Coloque uma panela de ferro com tres litros de água para ferver. Quando entrar em ebuliçao, ponha dentro uma peça de roupa da pessoa amada e deixe por sete minutos.

Retire essa peça e acrescente um resto de água que ela tenha deixado num copo, uma colher de mel, uma de açúcar, raspas de noz moscada, lascas de canela e sete cravos da índia.

Deixe ferver por mais sete minutos. Após isso, coloque uma fronha sua dentro da panela, retire do fogo e tampe. Quando esfriar, leve para secar ao sol.

Coloque essa fronha no travesseiro no momento em que voce for se deitar. No dia seguinte, quando acordar, retire-a e guarde-a numa gaveta, junto com alguma peça de roupa ou objeto de cor vermelha.

PARA FAZER UM TALISMA DO AMOR

Antigamente, as mulheres preparavam ou mandavam preparar talismas para o amor, cujo objetivo era atrair um homem, que passaria a notar de imediato os encantos dessa mulher, nao raro se apaixonando por ela.

Hoje em dia muitas mulheres ainda se utilizam deste expediente. O segredo é o ingrediente básico desta simpatia.

MATERIAIS

Um pedaço de veludo vermelho

Agulha e linha vermelha

Uma sempre-viva

Um pedaço de papel branco e uma caneta

MODO DE FAZER

Costure com agulha e linha vermelha um pedaço de veludo também vermelho, fazendo um saquinho, sem dar nenhum nó ou arremate na costura. Dentro ponha uma sempre-viva tomando o cuidado de verificar se nao há formigas ou insetos nessa flor. Por fim, acrescente um pedaço de papel com o nome do homem escrito nos cantos e os seguintes versos no centro:

Sempre viva como a flor
Nao por orgulho ou vaidade
Com meu talisma do amor
Aguardo a felicidade.

Acabe de costurar o saquinho, fechando a abertura, sem arrematar ou dar nó na linha. A agulha e a caneta podem ser usadas normalmente. Jogue em água corrente o que sobrou da linha.

Carregue-o sempre consigo, em contato com seu corpo, quando for sair para passear ou para se divertir.

Observaçao: Todas as variaçoes desta simpatia recomendam que voce nao o mostre a ninguém nem diga que fez esta simpatia.

PARA CONQUISTAR ALGUÉM

Se voce sente que ama verdadeiramente uma determinada pessoa e quer faze-la se interessar por voce, mas nao sabe como, recorra a seguinte simpatia e veja como as coisas começarao a acontecer para voce.

Pegue um pedaço de veludo ou seda vermelho, formando um retângulo e com uma agulha de costura virgem e linha vermelha costure o tecido, fazendo um saquinho.

Dentro ponha tres galhinhos de arruda e tres de alecrim, juntamente com uma foto da pessoa desejada. Termine de fechar, mas nao de nenhum nó no arremate. Simplesmente continue alinhavando ao redor do saquinho até a linha terminar. Nenhum pedaço deve sobrar nem ser jogado fora.

Guarde esse talisma numa caixa de madeira e nas sextas-feiras de Lua Cheia, tente se aproximar dessa pessoa e conversar, mas sempre e só após as nove horas da noite. Se nao der certo na primeira vez, nao se aborreça nem se impaciente. Insista, se a pessoa valer a pena.

Observaçao: Uma das virtudes dessa talisma é a de abrir os olhos de seu portador, impedindo-o de se entusiasmar pela pessoa errada. Usando-o, seu portador terá sensibilidade para perceber se aquela é ou nao uma escolha acertada.

PARA SABER SE ESTÁ SENDO TRAÍDO(A)

Tem gente que sofre e se angustia terrivelmente com essa possibilidade. Ama tanto e com tanto desprendimento que acaba se atormentando inutilmente, na maioria das vezes.

Muitas tem usado esta simpatia e se tranqüilizado definitivamente, pois, segundo os registros até agora anotados, é infalível.

Dilua tres colheres de mel num copo de água. Estenda um lenço branco de seda sobre um espelho, numa mesinha de cabeceira o lado de sua cama. Coloque no centro uma fotografia da pessoa amada e sobre a foto, coloque o copo de água com um botao de rosa vermelha dentro,

Monte sua simpatia numa sexta-feira de Lua Cheia, após as nove horas da noite. Se o botao se abrir e a rosa se mantiver linda, seu amor nao corre riscos. Se o botao fenecer e pelo menos uma pétala cair, voce corre risco de ser traído(a). A quantidade de pétalas que caírem demonstrarao o grau desse risco.

PARA AFASTAR PROBLEMAS NO AMOR

Muitas pessoas só querem amar e poder usufruir desse amor em paz, sem problemas, intromissoes, interferencias ou empecilhos de toda ordem.

Surgem muitas vezes os mais variados problemas para atrapalhar, deixando infelizes duas pessoas que mal nenhum estao fazendo. Pelo contrário, cada uma faz um bem enorme a outra e isso é o importante. Se por acaso isso vem acontecendo com voces, façam juntos a seguinte simpatia.

Numa sexta-feira de Lua Minguante, as seis horas da tarde, deixe de molho numa bacia com vinagre e sal grosso uma taça de cristal. As nove horas, retire a taça e deixe-a no sereno, sobre uma pedra, com a boca para cima, até a manha seguinte, após o sol nascer. Encha a taça com água limpa e fresca e bebam, voce e a pessoa amada, alternando os goles, até esgotarem o conteúdo da taça. Quando isso acontecer, segurando-a juntos, joguem-na contra a pedra, quebrando-a. Recolham os cacos e enterrem num canto de muro, pondo sete pedras por cima.

PARA REATAR UM AMOR PERDIDO

Nao há um registro sério de simpatia para reatar um amor desfeito que nao inclua uma advertencia a quem dela queira fazer uso. Dois antigos ditados sao muito empregados para isso. Sao:

"Jamais de um passo para trás para tentar recuperar a moeda de prata que deixou cair. Na sua frente pode haver uma de ouro."

"Depois do corte, a cicatriz vai estar sempre ali para recordar a dor da ferida."

Portanto, se voce ainda acha que vale a pena perder a chance de encontrar a moeda de ouro e impedir a lembrança da dor na cicatriz, tente a seguinte simpatia:

Numa sexta-feira de Lua Cheia, que seja um dia par do mes, após as nove horas da noite, forre com uma toalhinha ou com um lenço o peitoril de sua janela, ponha ali a fotografia de seu ex-amor, de corpo inteiro e sorrindo, com a estampa voltada para cima.

Coloque sobre ela um pires com uma gela branca e acenda-a vela. Espalhe o mel ao redor da vela e depois derrame a água benta até a borda do pires.

Após a vela queimar-se, recolha o lenço, a foto e o pires e deixe tudo sob sua cama, até a pessoa voltar. Quando isso acontecer, enterre tudo junto a uma árvore alta, frondosa e saudável. Regue com água adoçada com mel toda sexta-feira de Lua Cheia.

Observaçao: Uma recomendaçao importante ao realizar esta simpatia é todo o cuidado que se deve tomar, quando se usa o fogo. Outro detalhe importante é observar se a vela nao se apaga durante a simpatia. Se isto acontecer, estará demonstrando o erro que resultará da persistencia. Reflita sobre isso.

PARA GARANTIR FIDELIDADE

Algo que ninguém tolera é repartir a pessoa amada, como se fosse possível repartir amor, afeto ou carinho como quem reparte fatias de um bolo.

O amor é e sempre será egoísta por sua própria natureza. Quando duas pessoas se amam, nao pode haver uma terceira entre eles. Isso incomoda, provocando lágrimas e sofrimento.

Como prevenir sempre foi a alma do negócio, aqui está uma simpatia poderosa para esse fim.

Compre uma toalha de rosto branca e borde nos cantos, com linha vermelha, as letras do primeiro nome dele e do seu, entrelaçando-as.

Numa sexta-feira de Lua Cheia, após as nove horas da noite, convide-o para fazer amor, mas antes tomem uma a garrafa de vinho. Quando terminarem, de a toalha para ele se limpar, depois faça o mesmo voce.

No dia seguinte, logo após o sol nascer, abra um buraco a sombra de uma árvore bem alta e viçosa, embrulhe a garrafa na toalha e enterre-a de boca para baixo, sem a rolha.

PARA MULHER INTRANSIGENTE

Há homens que sofrem nas garras de mulheres intransigentes, briguentas e chatas, que os mantem na rédea curta, controlando suas vidas como verdadeiras bruxas.

Para um homem numa situaçao dessas, a soluçao seria se separar dela, mas o que complica tudo, na maioria das vezes, é que ele a ama. Se é esse o seu caso, recorra, entao, a uma simpatia para torná-la mais agradável.

Na primeira noite da Lua Minguante, entre seis e nove horas da noite, coloque, no verso de uma fotografia dela de corpo inteiro um pedaço de casca de cascavel, amarrando em seguida com um pedaço de fita amarela, formando uma cruz e arrematando com um nó cego.

Deixe num local alto, acima da cabeça dela, sob o salto de um sapato seu, por sete dias, depois lambuze com mel e jogue em água corrente.

PARA SER AMADO(A)

É difícil, muitas vezes, conseguir se declarar para alguém ou fazer alguém entender que se está apaixonado por ela. É um bloqueio interessante que, por mais que a pessoa tente, nao consegue quebrá-lo. Por isso muitas usam uma simpatia e esta é indicada para isso.

Numa sexta-feira de Lua Cheia, após as nove horas da noite, de preferencia de frente para a Lua, pegue uma foto sua e outra da pessoa, de frente e de corpo inteiro, junte-as cara a cara e enrole um pedaço de fita vermelha, formando uma cruz. Embrulhe com um lenço vermelho e deixe sob o seu travesseiro nessa noite.

Na noite seguinte, retire a fitas e deixe as fotos de frente, embrulhadas no lenço, sob seu travesseiro, por sete dias. Leve a fita consigo e peça para a pessoa cortá-la ao meio, amarrando metade no seu pulso esquerdo. A outra metade deverá ser amarrada por voce no pulso esquerdo dele.

Tudo ficará mais fácil a partir de entao.

PARA HAVER DIÁLOGO

No amor, o diálogo é fundamental. Nenhum casal pode chegar a um entendimento perfeito se nao discutir seus problemas, suas fantasias, seus desejos mais íntimos, numa cumplicidade que torna tudo muito mais interessante e excitante.

Deixar de haver diálogo é deixar começar a morrer o relacionamento. Isso tem que ser impedido e voce pode se garantir, se assim o desejar.

No primeiro dia da Lua Cheia, antes do casal ir para a cama, derrame um pouco do perfume preferido do casal num pires e coloque nele uma vela vermelha, em forma de pirâmide. Sirva dois cálices de vinho, que deverao tomar ao mesmo tempo.

Após isso, devem se abraçar e conversar sobre tudo que desejarem. É o dia do jogo da verdade e deve ser feito das seguinte forma. Cada um fala tudo que tiver que falar e o outro nao pode interromper. Depois o outro se explica e fala tudo que desejar também, retornando a palavra a primeira pessoa.

Continuar até que tenham esgotado todos os assuntos pendentes. Durante todo esse tempo, o casal precisa se manter abraçado. É um acordo que deve ser respeitado.

PARA LIDAR COM A TRAIÇAO NO AMOR

Voce pode enfrentar a traiçao, viver com o fato de ter sido traída, mas jamais poderá conviver com traiçao, pois seria a negaçao de todo o princípio do amor, que é doaçao única.

Doar-se a mais de uma pessoa já é promiscuidade e os tempos nao estao para isso. As pessoas hoje em dia andam querendo confiar muito mais numa relaçao estável, do que ficar pulando de galho em galho, machucando-se, calejando-se e desperdiçando sentimentos e emoçoes. Se quer fugir disso, faça esta simpatia.

No dia em que descobrir que está sendo traída, pegue uma tesoura e corte uma fotografia da pessoa amada, formando uma espiral, de fora para dentro, sem separar parte alguma.

Voce terá uma tira com essa foto quando terminar de cortar. Acomode-a dentro de um prato de alumínio, jogue sal grosso, pimenta e vinagre. Tampe e sobre a tampa acomode uma vela. Acenda-a e deixe queimando junto ao tronco seco de uma árvore.

Quando a vela queimar, derrame o conteúdo do prato na terra, amasse formando dois bolinhos de terra. Um deverá ser jogado na casa do traidor e outro na casa de mulher com quem ele a traiu.

PARA SELECIONAR A PESSOA AMADA

Amar uma pessoa sem caráter pode ser a ruína ou a destruiçao de quem deposita no relacionamento a dois toda a sua esperança de felicidade.

Fragilizada, a pessoa passa pelos piores tormentos, principalment

Nenhum comentário:

Postar um comentário