segunda-feira, 12 de março de 2012

Dicas de sedução


Quando o objetivo é seduzir um homem, a mulher  deve investir em seus pontos mais fortes, o que fará com que no momento de agir haja toda aquela diferença. Entretanto, além de aproveitar suas qualidades estéticas, há segredos que podem ajudar e muito no momento da sedução, sendo que pode haver pontos que você não conhece e que podem levá-la ao grande prêmio, ele. Desta forma, para lhe ajudar, veja logo abaixo dicas de sedução:
-Deixe seu corpo se expressar: Há sinais, gestos e olhares que podem ser muito atraentes, no entanto, para que a linguagem corporal seja utilizada como uma arma a favor da sedução é preciso que você tome cuidado com os exageros. É válido mexer o cabelo, movimentar as pernas e braços de forma estratégica, cruzar as pernas com suavidade, dar aquelas olhadas penetrantes, enfim, a dica principal é deixar seu corpo agir e falar com simplicidade.
-Sem cair na vulgaridade: Procure evitar sorrisos forçados, chamar a atenção de todos ou ser o centro das atenções, falar alto demais, enfim, existe uma linha muito superficial que separa o sexy do vulgar, e o exagero sempre faz com que esta fina linha se rompa. Por este motivo, cuidado!
-Fique sempre linda: Jamais pense duas vezes antes de utilizar os recursos que você tem a sua disponibilização para ficar linda, isto é, capriche na escolha e na produção do visual, isto é, na maquiagem e suba literalmente no salto. Procure usar uma lingerie bem sexy, não se esquecendo de que o look que mais combina com você é aquele que lhe deixa confortável e de bem com seu melhor amigo, o espelho.
-Invista em um bom perfume: Uma mulher bem perfumada deixa a sua marca e pode criar a imagem de que a mesma é única, e ainda funciona as vezes como afrodisíaco. Por este motivo, procure escolher um perfume que combina com a sua personalidade e aplique nas regiões mais quentes do corpo, como atrás das orelhas, atrás dos joelhos, nos cotovelos e na região interna dos pulsos.
-Demonstre interesse: Procure analisar e visualizar corretamente o que seu alvo tem a lhe dizer e demonstre o seu interesse através do que ele fala, isto é, faça perguntas, desenvolva uma conversa agradável, enfim, faça com que o homem se sinta especial e atraente.
-Saiba rir de si mesma: O bom humor é de grande importância tanto na
sedução quanto em qualquer outro tipo de relacionamento, sendo que as pessoas que sabem rir de si mesmas e de seus erros conseguem transformar circunstâncias que poderiam se tornar constrangedoras em ótimas oportunidades para descontrair a conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário