sexta-feira, 30 de março de 2012

SIMPATIAS COM INCENSO


Simpatia para ter uma noite de muito prazer a dois


Este é um pequeno ritual de magia sexual, que vai ajudar a tornar seus momentos íntimos ainda mais quentes e inesquecíveis.

Duas horas antes do sexo, acenda no quarto duas varetas de incenso com aroma de rosas vermelhas e deixe-as queimar até o fim.

Em seguida, recolha as cinzas do incenso e coloque-as em um vaso com flores vermelhas ou violetas, cores que estimulam a sexualidade.

Depois, prepare-se para ter momentos de muita paixão e prazer.

Simpatia para ter a sorte a seu lado


Com este ritual você estará atraindo a sorte para sua vida em todas as situações e aspectos: tanto no amor como na vida financeira, no trabalho e na família.

Em uma noite de Lua Nova, acenda três velas de cor laranja sobre um prato. Acenda também uma vareta de incenso de alfazema e coloque-a em um copo cheio de grãos de arroz. 


Quando o ambiente já estiver cheio do aroma suave do incenso, pense positivo e fale devagar o seguinte encantamento:

"Deusa da Sorte, atenda-me enfim! Deusa da Sorte, corra para mim! Saiba que, quando a Lua Cheia chegar, a sorte vai estar ao meu lado!"

Deixe as velas e o incenso queimarem até o fim. Depois, sopre as cinzas do incenso ao vento.

A Magia dos Aromas


Você pode melhorar as energias da sua casa com aromas naturais. Cada cheiro tem uma energia diferente e pode atrair bem-estar e harmonia para cada ambiente.

Seja através de essências, borrifadores, sachês ou de incensos, ao escolher o aroma adequado para o cômodo e a finalidade específica que você tem em mente, você estará recorrendo a um poderoso aliado. Além da magia que os aromas possuem, o sentido do olfato constitui um caminho direto ao nosso inconsciente e ao poder que reside ali.

Veja a seguir alguns dos aromas recomendados pela tradição do Feng Shui para harmonizar o lar:

* Lavanda: deve ser utilizado no quarto, para ter um sono tranquilo.

Ilang-ilang: também deve ser usado no quarto se quiser estimular o relacionamento amoroso e a sensualidade.

Alecrim: deve ser usado no escritório ou onde são realizadas atividades de estudo, pois estimula a memória.

Menta: usado no banheiro, promove a purificação do ambiente.

Limão: na cozinha, tem a função de refrescar e trazer bem-estar, além de eliminar possíveis odores.

Eucalipto: pode ser utilizado em qualquer cômodo para eliminar as más energias.

Simpatia para acabar com as brigas na família


Se em sua casa acontecem muitos desentendimentos e desavenças, principalmente entre irmãos, realize este ritual que trará paz e harmonia para seu lar.

Em um domingo, acenda um incenso de mirra e passe a fumaça ao redor das fotografias das pessoas que andam se desentendendo, visualizando essas pessoas envolvidas por uma luz azul celeste e desejando que haja sempre paz e harmonia entre elas.

Recolha as cinzas do incenso e jogue-as em um vaso de violetas. Cuide bem das flores e repita o ritual sempre que achar necessário.

Magia angelical para acabar com o stress ou nervosismo


Se sua vida anda tumultuada e você precisa encontrar o equilíbrio e a tranquilidade, realize o seguinte ritual.

Você vai precisar de: uma vareta de incenso de camomila, uma pedra cornalina, um vaso com a flor primavera e a Bíblia aberta no Salmo 118.

Acenda o incenso em um incensário, deite-se com a cabeça apoiada em um travesseiro e coloque a pedra cornalina na cabeceira de sua cama. 

Então, pegue a Bíblia e reze o Salmo 118, de forma lenta e reflexiva. Depois, peça ao anjo Yelaiah que ajude você a controlar sua emoções e alcançar a paz interior. Permaneça deitado até o incenso terminar de queimar.

Em seguida, jogue as cinzas do incenso em um vaso que tenha a flor primavera plantada. Quando se sentir nervoso ou estressado, contemple a flor e reze ao anjo Yelaiah.

Simpatia para afastar a inveja de sua vida


Se você sente que há pessoas invejosas enviando más energias contra você, realize este ritual de proteção.

Acenda um incenso de arruda e diga olhando para a fumaça: 

"Pelo poder do fogo destruidor e das cinzas, eu peço que os Anjos afastem de mim qualquer inveja e não deixem que nada mais me atormente."

Deixe o incenso queimar até o fim. Depois, recolha as cinzas e sopre-as ao vento, para o lado do sol nascente, ou seja, o leste.

Simpatia para ter sucesso profissional


Este ritual é recomendado para obter sucesso na carreira profissional. Pode ser praticado por aqueles que já têm um emprego e desejam mantê-lo ou alcançar uma promoção, e também por aqueles que estão desempregados.

Pegue uma vela de cor laranja e grude-a sobre um pires. Ao redor da vela, coloque, formando uma cruz, duas varetas de incenso de alfazema, e duas de sândalo, encostados na vela.

Acenda tudo junto e deixe queimar por inteiro.

Depois, escreva em um papel seu pedido de sucesso profissional e embrulhe nele as sobras da vela e dos incensos, jogando-o, em seguida, em água corrente. O pires pode voltar a ser usado normalmente.

Simpatia para trazer harmonia ao lar


Quando estiverem acontecendo muitos desentendimentos ou discussões em sua casa, coloque um copo de água com açúcar em um lugar alto e calmo, ao lado acenda uma vela branca e um incenso de alfazema ou camomila, e reze com bastante fé o Salmo 21, oferecendo-o ao anjo Jeliel. Depois, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria. Só jogue a água fora quando o ambiente já estiver totalmente tranqüilo e em paz.

Para atrair boas energias


Esta poção atrai as energias do Sol e afasta vibrações negativas. Pode ser utilizada em banhos ou aplicada em gotas nos pulsos e nuca, como um perfume, ou, até mesmo, na limpeza da casa.

Num domingo de Sol, acenda uma vela amarela e um incenso de flor de laranjeira. Num recipiente de vidro ou de ferro, misture água de flor de laranjeira, algumas gotas de essência de flor de laranjeira, água mineral ou filtrada (se for usar como um perfume, coloque pouca água; se for usar em grande quantidade, aumente a quantia de água) e alguns cristais brancos e amarelos. Então, com as mãos sobre a mistura, pronuncie me voz alta:


Radiante Sol, ilumina esta magia

Com seu brilho e beleza

Cubra esta poção com sua sagrada energia

Que onde houver trevas, haja céu azul turqueza

Onde houver ódio, rancor ou tristeza,

Haja somente amor, paciência, harmonia.

Com o poder das bruxas ancestrais,

Eu encanto esta poção

Com a ajuda dos elementais e dos bons orixás

De alma e coração

Realizo em luz e graça

Esta operação.


Deixe a poção descansar sob a luz do Sol até a vela e o incenso queimarem até o fim. Depois, retire os cristais e coloque num vaporizador ou no frasco em que irá guardá-la. Use sempre que precisa, mas não guarde na geladeira.

Simpatia de proteção para o carro - II


Compre uma espadinha de metal em miniatura e defume com a fumaça de um incenso de canela. Em seguida, acenda uma vela vermelha e passe a espadinha em sua chama, pedindo que os anjos guerreiros defendam seu carro de todo o mal, intencional ou não, visível ou invisível, vindo do Norte ou do Sul, do Leste ou do Oeste. Deixe essa espadinha sob a luz do Sol e da Lua Cheia por três dias e noites consecutivos. Depois, pendure no espelho do automóvel com uma fita vermelha. Se algum dia a espadinha cair ou quebrar, faça novamente o ritual com outra espadinha e evite sair com seu carro por pelo menos três dias.

Simpatia de proteção para o carro

Coloque seis litros de água com alguns ramos de arruda em um balde. Lave o carro com essa água e, em seguida, enxágüe com água corrente. repita esse procedimento sempre que for lavar seu automóvel ou durante a Lua Cheia. enquanto estiver realizando a simpatia, acenda um incenso de sândalo dentro do veículo.

Para encontrar seu caminho espiritual


Queime incenso de sândalo ou violeta, deite-se e, se possível, coloque uma ametista no topo da cabeça. Invoque mentalmente o arcanjo Uriel, pedindo-lhe que eleve seus pensamentos e emoções. Permaneça nessa vibração por vinte minutos e agradeça ao arcanjo por suas bênçãos.

Para harmonizar pensamentos e emoções

Acenda um incenso de almíscar ou verbena num aposento à meia-luz e deite-se. Se possível, coloque um lápis-lazúli entre as sobrancelhas. Invoque mentalmente o arcanjo Anael, pedindo-lhe harmonia interior. Permaneça nessa vibração por vinte minutos e agradeça ao arcanjo pela sua proteção.


Incensos: a finalidade de cada aroma


A maioria dos incensos inclui em sua fórmula carvão vegetal, sal grosso, resinas de árvores e essências de ervas ou plantas. E são essas essências que conferem poderes terapêuticos aos incensos. Veja a seguir os efeitos físicos e psicológicos dos incensos mais conhecidos.

Alecrim
Estimulante, aumenta a disposição e a autoconfiança, e melhora o humor.


Alfazema
Estimula o sistema nervosos e age sobre as emoções, deixando a pessoa mais calma.

Almíscar
Ligado à sexualidade, é ideal para ser usado durante os encontros amorosos.

Benjoim
Favorece as atividades intelectuais e também age sobre os pulmões, como expectorante.

Cânfora
Atua sobre a aura, melhorando o equilíbrio psicológico. Além disso, silata os alvéolos pulmonares, facilitando os processos de desintoxicação.
Eucalipto
Favorece as funções pumonares e elimina tensões.
Jasmim
Relacionado aos órgãos sexuais, é ótimo para ser usado nos momentos de intimidade.

Lavanda
Tonificante do sistema nervoso, é eficiente também contra moléstias dos pulmões e do aparelho genital.

Limão
Protege contra várias doenças, principalmente do estômago e dos intestinos.

Maçã
Ótimo para pessoas que fazem trabalhos intelectuais, pois clareias as idéias e melhora a memória e o raciocínio.

Mirra
Além de servir para eliminar as energias negativas do ambiente, é um importante auxiliar no tratamento de inflamações.

Patchuli
Tonificante, auxilia na cura de doenças proocadas por inflamações e infecções.

Rosa
Atua sobre o fígado e o aparelho circulatório e também é indicado para pessoas com problemas de pressão baixa, insônia e dores de cabeça.

Sândalo
Favorece o desenvolvimento da espiritualidade e aumenta a resistência física.

Verbena
Melhora a voz, pois atua sobre a garganta, a faringe e a tiróide. É excelente para prevenir contra gripes e resfriados.

Violeta
Diminui a agressividade e também atua como expectorante e tonificante.



Fonte: Revista Destino, Ano III, Nº 31, janeiro de 1992

Nenhum comentário:

Postar um comentário