terça-feira, 20 de março de 2012

Dentes brancos com receitas caseiras


O aspecto dos dentes é uma das primeiras coisas em que se repara quando se conhece alguém. O sorriso pode revelar uma surpresa desagradável se tiver os dentes em mau estado, e em alguns trabalhos é mesmo um factor importante para se ser escolhido. Saiba por isso como ter dentes brancos com receitas caseiras.
Provavelmente nenhuma destas soluções lhe vai dar um branqueamento dentário tão bom como se fosse feito num dentista mas pode ter bons resultados e pelo preço não à melhor.
dentes brancos receita caseira Dentes Brancos com Receitas Caseiras
  • Lave os seus dentes uma vez por semana com uma colher de bicarbonato de sódio misturada em água. Use com cuidado se sofrer de sensibilidade dentária.
  • Coloque um pouco de limão num copo de água e bocheche várias vezes, e de seguida lave os dentes. Repita este processo três vezes por semana.
  • Esfregue os dentes com o interior da casca de laranja.
  • Esfregue folhas de salva nos seus dentes. Se preferir pode também optar por secar as folhas, esmaga-las e transforma-las num creme que é depois aplicado nos dentes.
  • Se tiver os dentes amarelos devido ao tabaco, passe algodão embebido em leite de magnésio nos dentes.
  • Coma um limão ou então sugue apenas o sumo. O ácido do limão vai ajudar a branquear os dentes.
Claro que nenhuma destas opções o vai ajudar a branquear os dentes se depois não tiver cuidado com a alimentação. Evite o consumo de açúcares em excesso e coma diariamente fruta.
Estas dicas juntamente com uma alimentação saudável vão ajudar a que os seus dentes fiquem mais brancos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário