segunda-feira, 12 de março de 2012

Dicas para ser vista como uma deusa pelos homens


Dicas para ser vista como uma deusa pelos homens
Se você deseja ser vista como uma deusa pelos homens que a rodeiam, ou melhor, se você quer chamar a atenção deles e ser considerada a maisbela mulher, abaixo você encontrará algumas dicas para que isso possa ser realizado em sua vida. Primeiramente você deve ter em mente que os homens possuem gostos diferentes, então será difícil agradar a todos os estilos, porém vamos proporcionar as dicas que agradam a grande maioria.
Os homens admiram mulheres que são delicadas, falam corretamente, são higiênicas, misteriosas, enfim, que são completamente ao contrário na natureza masculina. Então além de esbanjar charme e sensualidade, seja delicada, fale o português corretamente, tenha postura de uma mulher e seja confiante!
Outro fator importante além da maneira de agir, é o fato de ter um corpo atraente, não devemos esquecer que os homens reparem neste aspecto, e mulheres com um corpo atraente, com curvas marcantes ganham pontos positivos com eles. Então valorize um bom exercício físico se queres abalar. Mas lembre-se nada de vulgaridade, pois isso destruirá tudo que você construir, muitos homens detestam mulheres vulgares, que falam palavrões e agem como mulheres de má conduta. Você pode ser provocante, mas jamais vulgar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário