segunda-feira, 12 de março de 2012

Hidratação para crescer o Cabelo


O cabelo saudável poderá crescer cerca de aproximadamente 1 cm por mês, isso em condições normais, algumas pessoas gostam que seus cabelos cresçam mais rapidamente, mas para isso ocorrer, a sua alimentação é fundamental, consumir ovos, frutas, proteínas, carne mafra, aves e vegetais poderão ajudar os seus cabelos a crescerem de forma saudável e mais rápido.
Algumas pessoas que possuem distúrbios alimentares podem ficar com os seus cabelos fracos, portanto a alimentação  é fundamental para se ter os cabelos saudáveis e bonitos.
O mito mais falado nas ruas, é que se você cortar frequentemente seus cabelos, eles crescem mais rapidamente, isso é lenda, não é verdade, mais é importante manter o cabelo bem cortado, o ideal para as mulheresé cortar o cabelo de três em três meses.
Além disso, para o cabelo crescer, deve-se evitar que o couro cabeludo fique com umidade, com oleosidade, o excesso de cremes pode contribuir para isso, portanto sempre deixe o couro cabelo limpo, assim seu cabelo crescerá de forma rápida.
Deixar o cabelo ressecado não é bom, a hidratação do cabelo deve ser feita para que o mesmo fique saudável, para hidratar os cabelos você poderá fazer máscaras caseiras com os condicionadores, misture eles, depois utilize uma touca na hora do banho, assim seu cabelo será hidratado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário