sexta-feira, 9 de março de 2012

HORA DE FICAR MAIS SEXY


MAISSEXY
MUSCLE MASSA BLOG preparou DICAS BÁSICAS E RÁPIDAS para leitora MMB ficarMAIS SEXY e MAIS GOSTOSA. Chegou a hora da LEITORA parar o TRANSITO.
DICA 1:Se concentre em trabalhar 4 grupos musculares. Eles são: PERNAS,GLÚTEOS, OMBROS e ABDOME. O objetivo é obter um CORPO ao estilo BIKINI.
DICA 2:Utilize duas boas divisões de treinos recomendadas pelo PROF.PANNAIN, expert em treino feminino.
DIVISÃO 1: CINCO TREINOS NA SEMANA
Segunda – Perna inteira
Terça – Glúteo + Panturrilha
Quarta – Membros superiores dando mais ênfase a Ombro
Quinta – Perna inteira
Sexta – Glúteo + Panturrilha
Sábado – OFF DESCANSO
Domingo – OFF DESCANSO
DIVISÃO 2: SEIS TREINOS NA SEMANA
SEGUNDA – Perna inteira + Panturrilha
TERÇA – Glúteo
QUARTA – Membros superiores dando mais ênfase a Ombro
QUINTA – Perna inteira + Panturrilha
SEXTA – Membros superiores dando mais ênfase a Ombro
SÁBADO – Glúteo
DOMINGO – OFF DESCANSO
EXERCURVAS1
DICA 3:
Coma pequenas refeições nutritivas com freqüência. Entre cada 2:30 a 3:00 horas esteja consumindo alimentos de qualidade. Coloque sempre uma fonte de proteína em cada refeição. Para ficar com CURVAS você precisa entrar no estado ANABÓLICO ou seja: Não pode permitir que seu corpo pegue energia do seu tecido muscular.
DICA 4:
Trabalhe com pesos moderados a pesados. Se treinar muito leve não vai conseguir estimular as fibras musculares. Utilize aquelas cargas onde você REALMENTE SE ESFORÇA para fazer as repetições estabelecidas. Ao fazer o exercício você deve pensar: PUTZZZZZ ISTO ESTA F*DAAA!!!!
DICA 5:Se for muito MAGRINHA evite por enquanto o CARDIO. Se estiver acima do peso adicione 2-3 treinos de CARDIO por semana. Faça depois do treino ou em horário diferente ao treino.
DICA 6:Utilize grande variedade de exercícios trabalhando com barra, halteres, cabos e maquinas. Utilize também boa variedade de repetições. Por exemplo: Em um exercício faça 6 a 10 reps. Em outro faça 12 a 15 reps e em outro 16-20 reps. Assim você vai trabalhar diferentes fibras musculares.
EXERCURVAS2
DICA 7:Trabalhe o abdome no final do treino 3 a 5 vezes por semana. Trabalhe o abdome com exercícios sem carga, com carga, com cabos, ou seja VARIE AO MAXIMO.
DICA 8:
Tenha um dieta escrita e planejada e procure seguir a mesma no mínimo 5 dias por semana. O ideal são 6 dias com 1 dia para LIXO. Isso enquanto você não é Profissional. Comece a utilizar SUPLEMENTOS.
DICA 9:Não espere RESULTADOS IMEDIATOS. De tempo ao tempo. Apenas siga seu planejamento com a maior disciplina possível. Procure fazer cada exercício com a melhor qualidade. Acredite que você esta ficando cada vez  + SEXY e + Gostosa.
EXERCURVAS3
DICA 10:Lembre que o treino é CATABOLICO. Para ficar CHEIA DE CURVAS você precisa seguir o seguinte esquema:
TREINO DURO CAUSANDO CATABOLISMO
BOA NUTRIÇÃO CAUSANDO A PRIMEIRA PARTE DO ANABOLISMO
BOM DESCANSO CAUSANDO A SEGUNDA PARTE DO ANABOLISMO
RESULTADO: Com mais ANABOLISMO do que CATABOLISMO você começa a crescer, suas pernas começam a ficar mais GROSSAS e seu BUMBUM com MAIOR VOLUME. Você começa a FICAR MAIS PODEROSA.
NOTA IMPORTANTE: Antes de qualquer exercício, consulte seu medico ou um profissional da area medica e esportiva.Antes de qualquer dieta consulte um Nutricionista. Ao iniciar qualquer treino faça um otimo AQUECIMENTO para evitar LESÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário