quinta-feira, 17 de maio de 2012

Verdades sobre as mulheres atraentes



Para você que deseja conquistar as mais belas mulheres (estou falando somente das mais atraentes) é bom primeiro saber como funciona a cabeça e a personalidade deste tipo de mulher. Conheça agora os 6 maiores segredos das mulheres atraentes.

1 – Elas sabem que têm o poder

As mulheres atraentes desde cedo já começam a perceber que são cortejadas por todos os homens, como você mesmo sabe os homens são muito visuais, quando encontram uma mulher bonita querem logo paquerar. Isso faz com que essas mulheres tenham uma auto-estima e autoconfiança super desenvolvidas. Por isso que elas podem parecer metidas e impossíveis diante dos seus olhos.

2 – Elas têm mais experiência do que você

Uma mulher atraente já namora desde a sua adolescência, porém elas não namoram com qualquer um, somente com os homens de atitude, os homens sedutores dominantes. Como elas sabem que têm o poder da escolha elas não desejam (e não ficam) com os homens inferiores.

3 -  Elas não desejam homens normais

Novamente eu digo, elas têm o poder da escolha, por isso mesmo não querem os homens normais, ela vai procurar o homem mais interessante de sua lista, e acredite, essa lista normalmente é vasta. Se você quiser ser um sedutor de mulheres atraentes deve criar o seu diferencial, elas não querem homens normais, chatos e previsíveis.

4 – Elas desejam o que não podem ter

É comum estre as mulheres desejarem tudo que não podem ter, ou que pelo menos seja difícil de conseguir. Com os homens é a mesma coisa. Elas estão cansadas dos homens que se atiram para elas, os homens bonzinhos, submissos e dóceis. Já percebeu que as mulheres sempre comentam que estão afim de alguém que não está nem ai para elas? Os famosos cafajestes. Lembre-se disso e seu sucesso estará garantido.

5 – Elas precisam ser difíceis

Como você já deve ter percebido em anos de experiência com as mulheres elas são paqueradas o tempo todo e em todo lugar, por isso mesmo elas precisam ser metidas e difíceis para poder testar e separar os homens inferiores de sua lista. Mas não adianta culpar as mulheres por esse comportamento, isso já é inconciente e próprio da natureza feminina (pelo menos das mulheres atraentes).

6 -  Elas querem o homem perfeito

E por último, porem o mais importante, as mulheres que são muito lindas e que sabem que tem o grande poder da escolha muitas vezes não querem que um homem às conquiste. Elas querem conquistar um homem que aparentemente é difícil ou até mesmo impossível, nem preciso dizer que este mesmo homem tem um estilo e personalidade superior a outros homens. Se você deseja conquistar mulheres atraente primeiramente tem que investir em você mesmo, estilo, personalidade, aparência, cuidados com o corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário