quinta-feira, 17 de maio de 2012

O que os homens gostam numa mulher



Para um homem, encontrar uma mulher que o compreenda tanto no plano emocional como no sexual é sinal de que ele encontrou a “mulher perfeita”.
É certo que nem todos os homens são iguais e esperam o mesmo das suas mulheres. Há alguns que privilegiam o campo emocional, enquanto outros só pensam em sexo.

É importante que conheça os gostos do seu companheiro, já que para eles não há mulher mais sensual do que aquela que o conhece e o entende em todos os aspectos. E se existem diferenças, também existem semelhanças no que eles querem. Confira a seguir algumas das coisas que eles apreciam na hora do sexo.

Mulher feminina
A delicadeza e a feminalidade de uma mulher é algo que fascina qualquer homem. O seu ar frágil e submisso faz despertar o lado másculo e protector do seu companheiro. Por vezes, saber que a mulher precisa de alguém que a defenda fá-lo sentir-se o maior!

Mulher espontanêa
Ele quer uma mulher que o compreenda, que quando ele quiser sexo diga-lhe que sim, quando algo não lhe agradar que simplesmente não o faça e quando, tiver desejos de fazer algo, não fique calada e proponha-lhe sem pudores. Ele deseja uma mulher que não se iniba na hora do sexo.

Palavras quentes
Na cama não pode existir vergonha nem pudores. Assim sendo, ele espera que lhe diga tudo o que lhe vier à cabeça, que o guie com palavras ou com as mãos, que se solte e que não tenha problemas em gritar ou dizer muitas coisas eróticas. Para eles, ver a mulher se contorcendo de prazer e excitando-o só com palavras é um cenário perfeito.

Surpreenda-o
Eles adoram uma mulher que seja capaz de tomar iniciativa de vez em quando. Para eles, se tomar decisões de alguma situação de vez enquando, é muitas vezes um alívio e faz com que se torne mais atraente. Surpreenda-o quando chegar a casa do trabalho ou então num lugar que ele menos esperar. Com certeza ele não negará um momento de prazer.

Realize as suas fantasias
Ser capaz de ouvir as fantasias dele, entendê-las e pensar em realizá-las é importante. Mas por outro lado, se as realizar sem que ele lhe peça muito, é ouro sobre azul!

A "rapidinha"
O sexo rápido, sem estímulos, nem preliminares e que acontece pela simples vontade, é algo que eles adoram e necessitam de vez em quando. Não se coloque na defensiva quando ele quiser surpreendê-la e entre no seu jogo. Uma "rapidinha" de vez em quando é óptimo para sair da rotina.

Bom dia!
Este é um dos pré-requisitos que todos os homens, sem distinção, elegem quase como o número um. Acordar de uma maneira agradável e estimulante é o inicio de dia que todo o homem adora. Muitas vezes, ao chegar acasa do trabalho ele está cansado e só quer dormir, por isso aproveitar a vitalidade da manhã é sempre uma boa opção para começar o dia. Coloque o despertador para um pouco mais cedo e surpreenda-o.

Assuma o controle da situação
Não espere que ele assuma sempre o controle da situação. É verdade que eles gostam de dominar, mas, muitas vezes, preferem ser totalmente dominados por uma mulher decidida e sedutora, que tenha atitude!

Sexo puro e cru
Querer que tudo seja perfeito, romântico e sensual pode ser algo desgastante para alguns homens. Por isso, muitas vezes, os homens desfrutam do sexo só pelo sexo, sem nenhum romantismo.

Mostre-lhe que gosta de sexo
Que os homens desfrutam ou necessitam mais de sexo é uma realidade. As mulheres tendem a ocultar que também pensam em sexo e que o desejam fortemente. Sendo assim, uma mulher que reconheça que gosta de sexo sem preconceitos, é simplesmente fantástico. Por isso, não se tenha vergonha de se insinuar para ele e de lhe propor ter sexo quando tiver vontade, seja onde for a que horas for
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário