quinta-feira, 17 de maio de 2012

Mulheres sabem: bumbum é uma arma mortal


Um estudo feito por uma equipe da Queen’s University de Ontario, no Canadá, diz que as mulheres quando não estão no período fértil, ou seja, quando podem engravidar, rebolam muito mais. Quando você vê uma mulher na rua, rebolando de modo provocativo, provavelmente ela não está fértil. Essa pesquisa foi publicada na revista “NewScientist”.
A pesquisa foi feita assim: algumas mulheres voluntárias foram  vestidas com roupas equipadas com refletores de luz colocados nas juntas, nos braços e nas pernas e foram filmadas. O objetivo era analisar o modo como elas caminhavam. As mulheres também forneceram amostras de saliva para que os níveis hormonais fossem checados.  As voluntárias que estavam nos períodos férteis de seu ciclo menstrual andaram com movimentos de quadril mais discretos e com os joelhos mais aproximados.
Aí, o vídeo das mulheres andando foi visto por 40 homens voluntários para votarem qual eram as mulheres que tinham o andar mais sexy. As eleitas eram aquelas que estavam no período menos fértil do ciclo menstrual.
Mas olhem só, uma outra pesquisa afirma que dançarinas de boate ganhariam mais gorjetas quando estão no período fértil. Mas os pesquisadores explicam: a mulher no período fértil dá muitos mais sinais e chega muito mais junto, ou seja, os feromônios estão muito mais ativos.
E porque as mulheres requebram muitos mais? Porque como não estão férteis, instintivamente, usam outros métodos pra chamar a atenção do macho, ou seja, rebolam até o chão! Se o macho não servir, ela dá um chega pra lá muito mais fácil do que quando estivesse no dia fértil, porque ai, o tesão domina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário