quinta-feira, 17 de maio de 2012

Bumbum de carioca


Se a brasileira é conhecida lá fora pelo corpo escultural, as meninas do Rio têm muito crédito nisso. Grandes, médios, pequenos, mas sempre empinados, duros e redondos, o bumbum delas foi parar até em cartão-postal! A boa notícia é que você também pode conquistar um- a receita está aqui

MARILENA BELACIANO
FOTOS: MARCELO CORRÊA


Bumbum redondo 
Todo mundo sabe que homens adoram popozudas, mas só nós sabemos quanto trabalho dá para manter um bumbum em forma. Caso contrário, a protuberância vira um depósito de gordura e flacidez. "Realmente, meu namorado brinca dizendo que ele não tem do que reclamar, pois meu bumbum é perfeito. Mas eu acho ele grande demais e ralo para deixar tudo no seu devido lugar", entrega a engenheira química Mariana Torres, 26 anos, que tem 63 kg bem distribuídos em seu 1,70 m. Faz coro com ela o professor César Parcias: "A Mari precisa fazer muita aeróbica, já que tem tendência a engordar, e exercícios localizados com bastante peso, para ficar durinha. Nesse quesito, o melhor para ela é o quatro apoios com caneleiras de 9 kg nos tornozelos, que trabalha todos os músculos intensamente". Mari não reclama da ralação, já que só assim encara o biquíni sem medo.
plano ANTI-EXCESSOS
Sempre na luta contra a balança - como muitas de nós! -, Mariana se obriga a mexer o corpo todo santo dia. É, a moça é esperta e esforçada. Aplausos para ela, que também cumpre o seguinte programa aeróbico...
Na academia, quatro vezes por semana
SPINNING
TRANSPORT

Ao ar livre, sábado e domingo
CORRIDA NA PRAIA
Quatro apoios
Fique em quatro apoios (cotovelos e joelho). Mantendo a coluna reta e o olhar em direção ao solo, eleve a perna direita com o joelho flexionado até a linha do bumbum. Retorne lentamente. Ao término, repita para o outro lado. Faça 3 séries de 20 repetições.

AJUDA EXTRA
Mariana sabe que pele bem nutrida ajuda a evitar estrias e flacidez. Por isso, ela se hidrata todos os dias, religiosamente, logo depois de sair do banho. "Tiro o excesso de água com a toalha e, em seguida, passo o hidratante Vasenol sem preguiça. O toque fica macio e gostoso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário