quinta-feira, 17 de maio de 2012

Regras a serem seguidas pelas Mulheres







Aí vão as regras que, para o bem da grande maioria, devem ser seguidas

Se você tem dúvidas da sua beleza, observe a quantidade de homens que realmente olham para você no começo, no meio e no fim da noite. Se você for daquelas que só são notadas do MEIO para o FIM da balada, preocupe-se: mulheres bonitas se arranjam cedo. Afinal, os homens não são nada seletivos — para eles, existem seres beijáveis e não-beijáveis. Portanto, se você olhar para um cara e ele não estiver olhando, você está no segundo grupo. (Consolo: ainda existe um terceiro grupo que é criado com a alta concentração de álcool no sangue masculino.)

Mais uma coisa: nunca faça muito charme se um homem começar a olhar; os melhores desistem rapidamente. Saiba que os homens olham para QUASE todas as mulheres, mesmo que não tenham intenção de beijar nem 10% delas. Além disso, você não deve privar um homem que lhe interesse de olhar para outras mulheres, além de você. Ou ele está comparando como você é mais bonita que as outras ou ele está desesperadamente se certificando de que não existe ninguém mais “interessante” e “disponível”, antes de “chegar” em você.

Vocês tem todo o direito de cobiçar um cara que esteja com a namorada por dois motivos especiais:


1º- quando você estiver com o namorado, as outras farão o mesmo (nesses casos, passe a tomar mais cuidado também com suas amigas — afinal: amigas, amigas, homens a parte) e 2º - toda namorada vai ao banheiro e isso normalmente demora tempo suficiente para meia dúzia de palavras e beijos.
A APROXIMAÇÃO

Facilite o trabalho de aproximação para o homem que deseja. Como já disse, não faltarão opções para os melhores e eles desistirão logo. Seria bom que você tomasse alguma iniciativa (isso é muito valorizado!), mas não exagere: permita que ele tenha a opção de escolha.

Ser recíproca é uma virtude que as mulheres precisam trabalhar. Se estiver interessada, sorria quando um homem sorrir para você e, caso ele lhe faça um sinal, responda ao sinal dele.

Quando um homem se aproximar do seu grupo de amigas, não dê as costas. Ele pode acabar escolhendo uma amiga sua e, principalmente, uma amiga sua pode querer dar boas vindas a ele.

Homens não fazem questão de conhecer todas as suas amigas, portanto, dispensem apresentações.

Se você está num grupo de amigas “seria muito bom” que se afastasse do grupo para facilitar a abordagem. Se existe algum homem neste grupo, afaste-se logo!
A CONVERSA

Não condene um homem se ele esquecer seu nome. Você dificilmente é a primeira e não será a única das mulheres que ele conhecerá na noite.

Não fale muito, somente o suficiente para que a conversa tenha uma fluência.

Sejam breves na conversa. Conversar é uma boa prática, mas na realidade é supérflua. Todos nós sabemos qual é a real intenção de toda aproximação; portanto, não falem demais e beijem logo — afinal, se for para conversar, ele já pode fazer isso com os amigos…

Não tente impressionar com o bom papo, você não precisa disso. Você já foi selecionada por outros dotes e virtudes.

Se você perguntar seu nome mais de uma vez e ouvir respostas diferentes, não se assuste nem questione sua cabeça.? Os homens são como atores, gostam de usar pseudônimos.

Nunca se esqueça: conversa e beijo não ocupam o mesmo lugar no espaço. Opte sempre pelo segundo.
A DESPEDIDA

Nunca espere nada mais romântico que um “TCHAU” ou talvez um “ATÉ MAIS”…

Nunca seja ingrata. Se um homem pedir seu telefone, dê, pois esta é sua grande chance. Se ele oferecer o dele, aceite na hora pois é uma dádiva.

Não existem meias palavras para despedidas. Se você disser que vai embora, vá. Se voltar, não me responsabilizo pelo que possa ser visto.

A CONTINUIDADE

Se ele não ligar no dia seguinte, não ache que está desmerecendo o que aconteceu. Acostume-se com a idéia de que existem prioridades em suas vidas e que ele não pensa em você 24 horas no dia.

Se ligar no dia seguinte, considere-se “MARAVILHOSA”

Se ligar no final de semana seguinte, você tem duas opções: ou você é realmente MARAVILHOSA ou ele não arranjou ninguém mais para sair e não teria história para contar na segunda-feira para os amigos.

Não ligue para ele com muita freqüência.

Não deixe muitos recados na caixa postal do celular: custa dinheiro pegar os recados.

Não fique “mascarada” ao telefone. Da mesma maneira que ele ligou, pode desligar.

Cuidado com a luz. Maquiagem só faz milagres na escuridão da balada.

Não questione quanto a namoradas. “Sua vida sentimental não tem nada a ver com a vida social….”

Se um homem não fizer nada disso com você, leve-o para a igreja, pois ele está apaixonado. E rápido, pois isso pode mudar ou ele pode conhecer sua melhor amiga….

CONSIDERAÇÕES FINAIS

“A transparência da relação está nas suas mãos. Quanto menos perguntas você fizer, menos eles vão mentir”.

Bem, eu não concordo com tudo, mas me garantiram que dá certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário