quinta-feira, 17 de maio de 2012

O lugar proibido




Tudo o que é proibido acaba tendo um sabor especial. Quando falamos de sexo, então, o proibido é um tempero forte. Dentro do carro, na balsa, no escritório, alguém pode aparecer. É muita adrenalina.

No consultório médico, na academia, no banheiro do restaurante, no cinema, nas escadas de emergência, sempre o sexo vai ficar mais picante. Tem gente até que prefere transar em lugares públicos a fazê-lo na tranqüilidade do lar. Todo mundo tem pelo menos uma história dessas para contar. E sempre há bom público que gosta de ouvir. O interesse é geral. Falar de situações inusitadas no sexo dá muito ibope.

Mas cada um é de um jeito. Algumas pessoas sentem mais tesão quando estão seguras, num contexto estável de relacionamento. Já outras precisam de estímulos, de ousadia e até de certo perigo. São duas linguagens bem diferentes do sexo. E uma pode complementar a outra.

Houve até um filme brasileiro de quando a Sônia Braga era a musa inspiradora de muito homem aqui no Brasil, chamado A dama do lotação, em que ela atacava os homens no ônibus.

Quantas vezes, no restaurante, debaixo da mesa, começa uma conversa dos pés enquanto o papo rola como se nada estivesse acontecendo! Sem contar o trabalho das mãos, que na caradura podem deslizar sobre as pernas e ir subindo em direção ao sexo. O elevador, então, é um lugar especial. Você tem pouco tempo. Está cheio de tesão. Verifica se não há uma câmera escondida e chega mais perto. Começa ali mesmo uma história que tende a pegar fogo.

Aí vai da criatividade. Há quem transe dentro de armários, outros preferem a cozinha. O banheiro é fichinha. No escritório, meio vestido, gravata e tudo, abaixando as calças, levantando o vestido. Pode ser muito excitante. Quando você gosta de sexo, tem uma relação de brincadeira com ele. 

E o elemento proibitivo, sem dúvida nenhuma, dá um toque de aventura, como nos filmes. Aquele momento se torna importante, você tem que prestar muita atenção se não vem vindo ninguém, ao mesmo tempo que vai avançando o sinal. Vontade de tirar a roupa ali mesmo. É muito tesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário