quinta-feira, 17 de maio de 2012

Sinais que mostram que uma mulher esta afim




Os homens pensam sempre que qualquer sinal que as mulheres fazem significa que elas estão a fim , mas ,não é bem assim.
Ás vezes ela faz algum sinal que sempre costuma fazer e o homem claro pensa que é pra ele e tudo e tal.
Não é bem assim existem muitos sinais que dá pra saber se uma mulher está a fim ou não .
Mexer no cabelo : quando começa mexer muito no cabelo , a olhar muito pra você pode ter certeza de que alguma coisa ela quer com você.
Deixar a bolsa do seu lado : esse também é um que com certeza ajuda na hora da paquera, ajuda a identificar se ela está a fim ou não, muitas vezes ela pode pedir pra você pegar algum objeto pra ela na bolsa e desse palpite em diante você pode ter certeza que ela está a fim de você, elas adoram aqueles que tem atitudes delicadas, ou seja, homens que são mais carinhosos, que quando está com ela faz, a se sentir bem, faz ela se sentir a vontade.
Muitos homens acham que quando uma mulher está a fim ela mostra o pulso, cada cabeça uma sentença, mas em vários ponstos de vista , isso não tem nada a ver, ás vezes nós vamos enrolar o cabelo, passar as mãos nos cabelos e ás vezes acontece do pulso aparecer, mas não que ela está realmente esteja a fim de você.
Com certeza os homens eles acham que um olharzinho de nada já quer dizer tudo não é bem assim às vezes nos olhamos, achamos bonito, mas nem sempre nossa to super a fim daquele homem.
O que vale é ela se aproximar mais e mais de você note cada gesto, cada olhar e irá descobrir se ela está a fim de você ou não.
Mas………
Cuidado as mulheres enganam perfeitamente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário