quinta-feira, 17 de maio de 2012

7 coisas que deixam mulheres inseguras

Embora as mulheres tenham sempre tendência de parecer confiantes e seguras de si próprias, o fato é que elas são muito mais inseguras do que os homens. Bem, nós sabemos que mulher é complicada, certo? Mas o importante é saber que existem certos atos ou palavras que temos de ter cuidado em dizer ou fazer, de forma a não deixar a nossa cara-metade insegura. Seja durante uma relação, de forma a não a estragar, seja no inicio da conquista quando queremos que tudo dê certo.
1. Não ligar após o encontro
Saiu com a sua menina? Correu tudo bem? O jantar, o cinema, a ida à balada? Estamos felizes por você. Sabe qual é a preocupação dela no momento? Que não lhe ligue. Ela precisa sentir que você realmente foi atencioso com ela mas que pensa nela depois de se separarem. Numa fase inicial de um relacionamento, este é um passo-chave para a conquistar: demonstre atenção, ligue, envie SMS e esteja em contato com ela. Tenha calma para não ser em demasia (não se mostre desesperado).
Ligar imediatamente pode deixá-la insegura em relação ao encontro de vocês, mas não ligar no dia seguinte, ou dois, três quatro dias depois, a deixa muito mais insegura. Afinal, se você não ligou, quer dizer que o encontro não valeu a pena e você não quer mais vê-la.
Se vocês sairam no sabado e disse a ela que irá ligar na segunda, ligue na segunda. Cumpra o que prometeu, é o primeiro passo para construir confiança. Se você não tem intenção de ligar, não diga a ela que vai ligar.
2. Querer ir para cama no primeiro encontro ou nas primeiras semanas
Claro que é isso que você quer, afinal a paixão faz parte de um relacionamento. Então quando estamos no inicio, existe todo um fogo que precisa ser alimentado. Mas vá com calma. Se avançar rápido demais  ela vai pensar que apenas quis sexo ocasional e que ela não passa de uma mulher-objeto. Bem, mas se for isso que realmente quer, então, seja sincero. Assim, ela sabe com o que pode contar no futuro.
Sexo é um passo fundamental em um relacionamento, mas não deve ser tratado como prioridade.
Mas lembre-se, uma mulher te perdoa por tentar algo muito cedo, mas você não será perdoado se tentar tarde demais.
3. Que você já não está assim tão atraído por ela
Só porque a sua relação já dura à alguns anos, isto não significa que ela já não necessite de ser reassegurada de vez em quando. De fato, e porque a sua relação já dura à algum tempo, você têm que fazer um esforço extra para a reassegurar de que ainda a acha atraente. Lembre-se de elogiar a sua mulher de vez em quando. Isto irá ser bom para si também, uma vez que vai manter o romance vivo.
4. Que outra mulher esta roubando a sua atenção
Você olha descaradamente para uma mulher quando vocês saem?
Se você costuma fazer isso, ela não tem culpa nenhuma em se sentir insegura.
Afinal, você tem uma linda mulher ao seu lado e fica “Secando” outras que passam por você. Amigo, se você esta com uma mulher, fique com essa mulher, dê atenção a essa mulher. Não faça ela pensar no próximo item:
5. Ela sente que você a está traindo
Muitas mulheres são bastante ciumentas ao ponto de pensar e imaginar que você a trai com outras mulheres, quando isso nem sequer lhe passa pela sua cabeça. Pense um pouco sobre as suas atitudes, sobre o seu passado, sobre a sua postura diante de outras (ou outra) mulheres e tente manter a calma. Fale que ela é a única mulher da sua vida, mas faça com que ela sinta isso de forma constante. Um carinho, um presente, uma surpresa ou apenas palavras podem fazer milagres no momento certo.
6. Ela não está lhe satisfazendo na cama
Sinceridade e sem tabus. Terá de encarar assim o relacionamento carnal com a sua parceira. As mulheres têm um dom de saber ou perceber (por vezes erradamente) quando não estamos totalmente satisfeitos. Nessa altura poderemos e devemos ser sinceros. Dizer que queremos experimentar algo novo, dizer que preferimos algo diferente. Sinceridade e compreensão nunca fizeram mal a nenhuma relação.
7. Deixar ela de lado
O tempo passa e você se acomoda, já não a chama mais para sair, você a vê uma vez por semana e some. Só voltando na semana seguinte. Apesar do relacionamento já levar muito tempo de duração, não pense que tudo está seguro. Busque sempre inovar, mostrar a ela que você não esta acomodado com a situação e que você ainda está apaixonado por ela. Como diz aquela velha frase que ainda é muito atual “Se gosta, demonstra”. Seja confiante e passe segurança a ela, mostrando que vocês estão buscando o seu “Felizes para sempre”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário