quinta-feira, 17 de maio de 2012

Espelho minta pra mim por favor!




Se você é daquelas que pede para o espelho mentir…
Que mulher deste país não quer se olhar no espelho e ver um bumbum rígido, empinado e liso?? ( sem as celulites,estrias) quando chega o verão especialmente no litoral, período de encarar as prais sem medo de ser feliz, os bumbuns, preferência nacional são também motivo de preocupação. A brasileira tem formas bonitas por natureza, o problema do mundo atual são as facilidades que tornam a vida confortável.
Quando se olhar no espelho, te deixa deprê, ou o fato de exigir transar no escuro com medo de ser avaliada ou admirada, tem lhe consumido, mesmo sabendo que o teu parceiro gostaria de te ver no claro exibindo suas formas. Só existem duas saidas: se entregar a angústia e se afundar nas guloseimas, refrigerantes, bebedeiras e se auto boicotar se convecendo de que seu negócio é beleza interior, papo cabeça, baixa-estima, ser uma invejosa de galocha! Daquelas que ficam falando da beleza alheia, como se o mundo fosse injusto com elas ou foda-se os machos que tremem e movem montanhas por um corpo curvilíneo com uma bela bunda, como essas mulheres da foto. (não vou mentir para você, todos os machos tremem diante de uma mulher gostosa)
Pra que se preocupar? Afinal, voce tem suas amigas, também mal resolvidas, que sai e enche a cara com você, não estão nem ai para o corpo, coisa mais burguesa se preocupar com superflúos! Te dão conselhos “inteligentes”… Você tem seus amigos virtuais, um bons cds pra ouvir e pirar no seu quarto, a geladeira pronta pra te socorrer, o carinho de sua familia. Seus livros maravilhosos, para que tentar agradar homens de carne e osso? Não precisa deles! Suas fantasias te suprem muito bem.
A segunda saída é: pare de mentir pra você mesma! Você gostaria sim! De ter um corpo (que não precisa ser magro) cheio de curvas perigosas, pernas torneadas e um bumbum de deixar marmanjo suando frio. No fundo voce sabe muito bem que será a maior beneficiada tendo um corpo que te deixa feliz, eles vão adorar ver, tocar, sentir o cheiro o gosto… Isso melhora a estima mas é você, minha amiga, quem conviverá com ele (corpo)
O que custa tirar meia hora do dia, uma ou duas vezes por semana, em uma academia ouvindo música com seu fone de ouvido, fazendo exercicios de agachamento com peso para deixar o bumbum ainda melhor. Se não der na semana, levantar sábado demanhã , deixar a cama e ir para alguma academia? O que custa quebrar a rotina casa, emprego, casa, geladeira, sofá, computador. Andar de bicicleta quem sabe, bater um bom papo com alguém que te faça bem, fazer as unhas com amigas, olhar mais para seu corpo e ouvir os sinais que ele te envia. Melhorar algo que seja bom ou aquilo que pede socorro. Deixa de ser teimosa!
Se você tem um bom papo, uma cabeçinha bacana é bonita, linda, mas no momento está se chicoteando por não conseguir manter a sua forma se sente apagadinha, praticamente a mulher invisível, ou até mesmo precisa fazer grandes mudanças para ficar gostosa.
O que te impede de dedicar mais tempo para seu corpo, mudar hábitos alimentares radicalmente, cortando os excessos, evitando os cigarros e “homens-drogas”, aqueles que só servem pra fazer sua cabeça e te deixar no vácuo, quando você esta necessitando profundamente?? (afetos estragados atrapalham a beleza) Você sabe qual é a resposta. Ai segue uma receitinha para bumbum firme e bonito, com menos flacidez e celulite, ensinada em um programa chamado saúde e vida (RBS) para te inspirar dar o ponta pé inicial, acreditem essa receita funciona, com diciplina e outras mudanças, claro, milagres só Jesus (com todo respeito a ele)
- Açai ( poupa)
- suco de uva
- meia xicara de chá de cavalinha
- um pouquinho de frutose ( substitui o açúcar)
O ideal é tomar sem açucar esse suco.
Segundo nutricionistas se você conseguir tomar esse suco com frequencia a partir de seis meses de consumo, verá um ótimo resultado que afetará a região do bumbum. A cavalinha melhora a rigidez e atua nas celulites, junto ao açai e a uva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário