quinta-feira, 17 de maio de 2012

"Nada melhor do que não fazer nada Só pra deitar e rolar com você!"


"Nada melhor do que não fazer nada Só pra deitar e rolar com você!"

Gosto do teu bum bum
A tua lingerie acentua muito bem o que tens
O corpo é que manda
E o teu é lindo!
Não queria que corresses na vida
E gostava de encaixar os teus tempos
Até os meus
Malditos tempos
Benditos espaços
Porque é que tu és tão linda?
É só para me fazer sofrer ou dar prazer?
Foi para isso que nasceste e ou te fizeste assim?
É bom descobrir-te
Explorar-te
Não te sentes nua!!! Quanto te olho e te confronto com a minha escrita!?
O meu corpo por vezes contigo deve ter passado os 100
Mas ainda há neve
Não derreteu toda
O frio mantém
Tenho lareira raramente se acende
Podemos fazer amor em silêncio
Tranca a porta e vem até mim sem roupa
Estou aqui a tua espera
Dança para mim
Sem pressas mesmo
já sinto o teu aroma a pele de pêssego
E suco de maracujá
Hum
Que pele macia
Estou em brasa e sinto os teus seios com as mãos
Tens os mamilos lindos e rijos
Ais, valha-me uma coisa boa
Estou em brasa
Como sabes consegues e procuras um encaixe com mestria e perfeita suavidade!
Coisa gostosa que é o teu corpo que bem cheira o teu cabelo
E com que prazer
Que bom descobrir pontos em ti que te fazes arquear as ancas e sobressaltar o corpo
Estou-te a seguir
E a desejar muito
Estás-me a enlouquecer
És algo vindo de um canto qualquer de um qualquer paraíso
Eu estou deliciado
Beijando e sentindo-te
Eu comando
Sinto o teu corpo agora com meus carnudos lábios
Estas sentada em mim paralelos troncos
Peitos que se tocam
Sentes meu beijo no lóbulo da orelha externa
e pareces querer cair
Cais, cais suavemente na cama já quente
Acompanho o movimento sem nunca perder o contacto de meus lábios em tua pele
Já estou beijando o teu sinal maior no peito esquerdo
Deitada olhos semi-cerrados soltas uhmmmss
Teu corpo não para de fazer movimentos indescritíveis
Suaves e violentos simultaneamente
Estás solta
Sentes meus lábios mais fundo em ti
Estás solta
Sentes-te presa
Presa a um desejo incontrolável de te sentires invadida
Eu torturo
Com mais lábios
Toque
Mãos
Peito
Sopros
Estou louco mas quero-te ver pedir
Não pedes
Sorris
Parecendo desesperada mas sorris
Sorrio também
A tortura é mútua
Sinto que vais ter um orgasmo ali mesmo agora
Eu também estou explosivo
Hummm
Acompanho
Paro de repente como que sentisse alguém na porta!!!!!
Tu olhas o frio em mim
Nesse instante.....
Aqueço
Eheheh
Voltava a nevar
Absorveste-me
Agua na boca

"Apesar do frio isto hoje é capaz de ter aquecido demais, acho que já há primavera em mim"

Meu bem você me dá água na boca
Vestindo fantasia, tirando a roupa
Molhada de suor,
De tanto a gente se beijar,
De tanto imaginar loucuras!
A gente faz amor por telepatia
No chão, no mar, na lua, na melodia
Mania de você
De tanto a gente se beijar,
De tanto imaginar loucuras!
Nada melhor do que não fazer nada
Só pra deitar e rolar com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário