terça-feira, 19 de junho de 2012

proposta



Quero te propor que não me desejes apenas nos teus sonhos e nem me beijes apenas em pensamento. Quero que me tomes nos teus braços carinhosamente, saciando assim a minha vontade de sentir o teu corpo sedento de amor. Proponho que uses e abuses de todos os meus carinhos sentindo as minhas mãos ousadas a te tocar. Deixar que nossos corpos fiquem bem juntinhos e nada mais quero ouvir além do teu sussurrar. Proponho que proves todos os meus beijos e que sintas neles todos os sabores. Desejo que desfrutes de todos os meus anseios deixando de lado todos os teus temores Quero te propor uma noite de amor tendo como testemunha apenas o luar. Deixarei que me possuas inteirinho e será somente teu o meu pensar. Nossas fantasias irão nos guiar e todos os sonhos mágicos na mais pura e gostosa realidade irão se transformar. E para que tudo isso aconteça: Basta a minha proposta aceitares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário