terça-feira, 19 de junho de 2012

Dicas de maquiagem



Dicas de maquiagem
As mulheres querem a cada dia ficar mais bonita, afinal a aparência é muito importante, e nada melhor do que a maquiagem para fazer maravilhas, e além do mais, ficar na moda e muito elegante no dia-a-dia.
Então para as mulheres que estão em busca de novidades e de ficarem sempre antenadas, aqui vão algumas dicas e tendências que vocês possam aderir diariamente.
1.Bom, é importante limpar bem a pele antes de começar a fazer a maquiagem, Comesse sempre com a base e com o corretivo, pois eles vão cobrir as imperfeições do seu rosto, fazendo com que fique com outra aparência. Mas quando for passar o corretivo procure não exagerar muito, pois se não vai ficar uma maquiagem muito artificial. Depois passe o pó compacto (sem excesso), pois ele vai fazer com que seu rosto não fique com uma aparência oleosa.
2.A tendência de sombra nessa estação é brincar com as cores, sendo que o que está mais usado são as cores chamativas, cores fortes e vibrantes, e claro muito brilho. Se você fizer combinações de cores pode fazer maravilhas, vai depender de sua criatividade, lembrando que você não deve exagerar numa maquiagem muito pesada. O que as mulheres estão aderindo muito é esfumaçar os olhos, sendo que o indicado é passar uma maquiagem clara no canto interior dos olhos e no canto exterior uma cor mais escura e para finalizar um lápis e um delineador. Assim você vai ficar com um olhar bem sexy.
3.Para dar uma cor na sua bochecha pegue um pincel e passe o blush no canto interior da bochecha em direção a orelha, assim a maquiagem vai ficar perfeita e vai quebrar aquela aparência de “opaca”.
4.E para finalizar um belo batom, lembrando que se a maquiagem dos olhos for mais clara e discreta, você pode passar uma cor mais vibrante e mais chamativa. Caso contrário você deve passar uma cor mais neutra na boca. Dessa forma com certeza você vai arrasar. Então siga as dicas e fique ainda mais bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário