quinta-feira, 17 de maio de 2012

E a calcinha bege?



Homem que repara na cor da calcinha da mulher antes de tirar sua roupa inteira e comê-la, está para homem que repara na cor do cabelo de uma mulher com um decote até o umbigo: você está fazendo isso errado!
Calcinha bege é conhecida como o emblema universal da impotência e em matéria de queima-filme é equivalente a esquecer de se depilar e só lembrar na hora H.
Mas vamos combinar que assim como o mito loira-burra fora inventado por morenas se roendo de inveja, o mito da calcinha bege provavelmente fora inventado por viados, que não podendo usar calcinha (pq mesmo sendo viados, são homens e têm bolas), resolveram então pegar no pé daquilo que toda mulher tem, nem que seja uma, no guarda roupa: a calcinha bege.
Calcinha bege não marca na roupa, a maioria é confortável e dependendo do modelo, acreditem, podem ser extremamente sexy. Seguem as fotos pra comprovar.

Ou seja, todo homem em frente a uma calcinha bege, sabe da casinha que está ali embaixo. E você acha mesmo que aquele homem que tira calça, calcinha e meia calça tudo junto, está MESMO se importando com a cor da sua calcinha?

E homem, se você adora sair por aí dizendo que calcinha bege é broxante, olha, sei não, hein? É melhor não dizer isso em público, porque se você não for gay, tá desperdiçando talento.

 _________________________________

E segue texto de um de nossos  parceiros sobre o assunto, antes que digam que não tem opinião MASCULINA nessa bagaça:

Mulheres, eu tenho uma notícia pra vocês. A gente ta pouco se lixando pra cor da sua calcinha. Sabe aquele negócio de que calcinha bege é broxante? Coisa de viado, porque quem repara em roupa de mulher não é homem, é viado.  A gente gosta de um decote porque gostamos dos seus peitos pulando pra fora e apreciamos uma mini saia pra olhar pra suas coxas e, com sorte, sua bunda.

A mesma coisa acontece com a calcinha. Eu não entendo mesmo esse negócio de falar que calcinha bege é broxante. Nunca perdi o tesão numa mulher que estava com uma calcinha bege. Se a mulher for gostosa, a última coisa que o cara vai reparar é se ela ta de calcinha bege ou com a calcinha azul banana.  Ela está ali, prontinha pra te dar e você vai dar uma de analista de moda? Que porra é essa? Na hora que a coisa esquenta a nossa cabeça fica com um pensamento único “sexo, sexo, sexo”.

Pense comigo.  Homem mal repara na cor da roupa da mulher, vai reparar num detalhe desses na hora do sexo? Já parou pra imaginar a cena do cara recusando sexo só porque a moça está de calcinha bege? É surreal imaginar isso. Por isso eu vos digo: Homem que é homem pensa em sexo. Fim de papo.

Se um homem vier com aquele papo de que calcinha bege é broxante, mande ele ir pastar. Homem que é homem gosta é de mulher e isso independe da cor da calcinha. Mulher boa é mulher pelada.


Agora sim, seguem as fotos:


Coisas que os homens mais notam nas mulheres.



Uma das maiores curiosidades das mulheres sobre os homens é saber o que nelas chama mais a atenção deles. Para a decepção delas, o item mais desprezado por eles é o que lhes dá mais trabalho, ou seja, prover conteúdo, densidade e inteligência.

Infelizmente, como se verá adiante, o que mais interessa aos homens, depende menos do que as mulheres são e fazem e mais da sua bagagem genética.

1- Bunda

Este não é um fenômeno exclusivamente brasileiro. No artigo que publiquei sobre oolhar masculino, há uma série de fotos de homens observando mulheres como vieram ao mundo e... em todas o olhar deles está invariavelmente enviesado para baixo, numa comprovação de que os homens desviam o primeiro olhar para as zonas inferiores do corpo feminino. Por isto, depois de cruzar com uma mulher, um homem inevitavelmente dá aquela típica entortada de pescoço para trás e para baixo.

Quanto à aparência, como os neurônios mais serelepes dos homens se localizam na área da visão, instantaneamente eles conseguem com um canto do olho fazer um raio X do tipo de mulher que veem na sua frente, gorda, feia, magra, largada, bem cuidada e, logicamente, o tipo de equipamento glúteo que a equipa, conta pontos valiosos nestes instantes cruciais.

2- Pernas

O comprimento das pernas de uma mulher é diretamente proporcional à sua capacidade de nocautear o saldo do cartão de crédito. O milionário americano Howard Hughes dizia que o comprimento das pernas das mulheres que ele conseguia conquistar aumentava na medida em que crescia a sua fortuna. Não obstante, o olhar masculino valoriza muito este quesito, mesmo que deponha contra a sua saúde financeira.
3- Quadril.
O interesse masculino brasileiro está intrinsecamente ligado ao tipo “corpão violão”, reconhecidamente ostentado por mulheres altamente femininas e férteis. Portanto, cintura fina e quadril arredondado alcança grande popularidade entre os homens tipo machos procriadores, aqueles que querem mulher somente para “tirar cria”.

4- Rosto.

Muitas vezes as mulheres do tipo “Camarão”, boas de corpo e feias de cara, gozam de boa reputação no mercado porque, para os homens, o rosto não é um fator determinante na atração, mas que ajuda, ajuda em muito.

5- Seios.
No passado, o brasileiro nunca foi muito ligado em peitões, mas com a americanização da estética, este quesito passou a ter alto valor no mercado. Mas daí sustentar a afirmação de que eles gostam daquelas deformadas entumescências siliconadas típicas da indústria pornô... não me atrevo a fazer.

6- Olhos.

Se os olhos são as portas da alma, mais ainda se forem lindos e engastados. Este item é bem valorizado, mais ainda quando a coisa passou do estágio do olhar distante para o “olho no olho” do pós-abordagem.

7- Dentes

Compra-se um animal pelos dentes. A frase pode parecer extremamente sexista à primeira vista, mas se formos pensar que os dentes compõem majoritariamente o sorriso e este é o reflexo da alma, não seria redundante demais lembrar que a qualidade da dentadura pode ser o fiel da balança no acicatamento das intenções de conquista.

8- Cabelos.
Por incrível que pareça, dentro da tosquice percepcional masculina há lugar para a admiração pelos cabelos. Um determinado tipo de homens, naturebas como eu, odeiamcabelos pintados, Outros valorizam as tinturas. Assim, não obstante a falta de unanimidade quanto ao tipo de cabelo, os homens abominam majoritariamente cabeleiras mal tratadas e desleixadas

9- Inteligência.

Se um homem realmente está a fim de uma mulher, nada i irrita mais do que a burrice. A grande pedida para eliminar hipótese de burrice terminal é um bom papo, com um porém: vários homens se intimidam diante da inteligência excessiva. Portanto, mesmo que você já tenha lido a República de Platão, ou domina profundamente a Teoria da Relatividade, cuide para que o seu pretendente não descubra este pormenor antes da hora.

10- Aparência.

Depois de terem mapeado os aspectos bastante óbvios da fisiologia feminina, os homens costumam dar um rápido looking geral, para descobrir que tipo de mulher lhes está interessando, se é emo, descolada, perua, patricinha, punk, largada, grunge, yuppie, vagaba, etc. Quando isto acontece, é chegado o momento do reconhecimento cultural, um breve preâmbulo antes do bote fatal.

Conclusão: quando a aparência é tudo, os homens que vivem sob a ditadura das aparências se ferram.
Propositalmente a lista começa e termina com a aparência. Isto determina que os homens sejam taxados pelas mulheres de frívolos, venais, traidores, crápulas, inconsequentes, superficiais, imaturos, galinhas, etc.

Por serem animais essencialmente visuais e darem excessivo valor às aparências, os homens tem a tendência de se encalacrarem em relacionamentos vazios. Quando o homem chega a descobrir que aquele mulherão de parar o trânsito e tirar o fôlego ama essencialmente a si mesma e jamais amará outrem, normalmente é tarde demais, pois sua galhada de cornudo já chegou no teto e ele está em vias de enfrentar as barras da justiça para perder aproximadamente 2/3 do seu patrimônio numa separação.
A menos que ele tenha vocação para passar o resto da vida como corno manso.

O que os homens gostam numa mulher



Para um homem, encontrar uma mulher que o compreenda tanto no plano emocional como no sexual é sinal de que ele encontrou a “mulher perfeita”.
É certo que nem todos os homens são iguais e esperam o mesmo das suas mulheres. Há alguns que privilegiam o campo emocional, enquanto outros só pensam em sexo.

É importante que conheça os gostos do seu companheiro, já que para eles não há mulher mais sensual do que aquela que o conhece e o entende em todos os aspectos. E se existem diferenças, também existem semelhanças no que eles querem. Confira a seguir algumas das coisas que eles apreciam na hora do sexo.

Mulher feminina
A delicadeza e a feminalidade de uma mulher é algo que fascina qualquer homem. O seu ar frágil e submisso faz despertar o lado másculo e protector do seu companheiro. Por vezes, saber que a mulher precisa de alguém que a defenda fá-lo sentir-se o maior!

Mulher espontanêa
Ele quer uma mulher que o compreenda, que quando ele quiser sexo diga-lhe que sim, quando algo não lhe agradar que simplesmente não o faça e quando, tiver desejos de fazer algo, não fique calada e proponha-lhe sem pudores. Ele deseja uma mulher que não se iniba na hora do sexo.

Palavras quentes
Na cama não pode existir vergonha nem pudores. Assim sendo, ele espera que lhe diga tudo o que lhe vier à cabeça, que o guie com palavras ou com as mãos, que se solte e que não tenha problemas em gritar ou dizer muitas coisas eróticas. Para eles, ver a mulher se contorcendo de prazer e excitando-o só com palavras é um cenário perfeito.

Surpreenda-o
Eles adoram uma mulher que seja capaz de tomar iniciativa de vez em quando. Para eles, se tomar decisões de alguma situação de vez enquando, é muitas vezes um alívio e faz com que se torne mais atraente. Surpreenda-o quando chegar a casa do trabalho ou então num lugar que ele menos esperar. Com certeza ele não negará um momento de prazer.

Realize as suas fantasias
Ser capaz de ouvir as fantasias dele, entendê-las e pensar em realizá-las é importante. Mas por outro lado, se as realizar sem que ele lhe peça muito, é ouro sobre azul!

A "rapidinha"
O sexo rápido, sem estímulos, nem preliminares e que acontece pela simples vontade, é algo que eles adoram e necessitam de vez em quando. Não se coloque na defensiva quando ele quiser surpreendê-la e entre no seu jogo. Uma "rapidinha" de vez em quando é óptimo para sair da rotina.

Bom dia!
Este é um dos pré-requisitos que todos os homens, sem distinção, elegem quase como o número um. Acordar de uma maneira agradável e estimulante é o inicio de dia que todo o homem adora. Muitas vezes, ao chegar acasa do trabalho ele está cansado e só quer dormir, por isso aproveitar a vitalidade da manhã é sempre uma boa opção para começar o dia. Coloque o despertador para um pouco mais cedo e surpreenda-o.

Assuma o controle da situação
Não espere que ele assuma sempre o controle da situação. É verdade que eles gostam de dominar, mas, muitas vezes, preferem ser totalmente dominados por uma mulher decidida e sedutora, que tenha atitude!

Sexo puro e cru
Querer que tudo seja perfeito, romântico e sensual pode ser algo desgastante para alguns homens. Por isso, muitas vezes, os homens desfrutam do sexo só pelo sexo, sem nenhum romantismo.

Mostre-lhe que gosta de sexo
Que os homens desfrutam ou necessitam mais de sexo é uma realidade. As mulheres tendem a ocultar que também pensam em sexo e que o desejam fortemente. Sendo assim, uma mulher que reconheça que gosta de sexo sem preconceitos, é simplesmente fantástico. Por isso, não se tenha vergonha de se insinuar para ele e de lhe propor ter sexo quando tiver vontade, seja onde for a que horas for
!

Os benefícios do sexo para a mulher!



Confira 20 razões para ter sexo!
1. O sexo pode ser um tratamento de beleza. Quando uma mulher faz sexo o nível de estrogénio no corpo dela duplica, tornando a pele mais macia e o cabelo mais brilhante.
2. Melhora a relação. Todas as vezes que partilhar a experiência do sexo com alguém o cérebro começa a associar a outra pessoa ao sentimento de prazer. Pode transformar uma relação simplesmente por aumentar o número de vezes que se tem prazer com alguém.
3. O sexo pode fazer emagrecer. Rapidinhas de 20 minutos semanalmente significam 7.500 kcal anualmente, que é mesmo que gastaria a correr 120Km. Uma sessão de sexo pode queimar cerca de 200 caloria, que é o mesmo que correr durante 15 minutos.
4. As hormonas de estrogénio libertadas enquanto se tem sexo, contribuem para proteger o coração, bem como ajudam a prevenir a doença de Alzheimer e a osteoporose, enquanto a testosterona fortalece os ossos e os músculos.
5. Aumenta a esperança de vida. Um estudo feito na universidade de Belfast feito em 1.000 homens de meia-idade demonstrou que o sexo regular aumenta a esperança de vida. Na mesma faixa etária e saúde, aqueles que tem orgasmos mais frequentemente tem metade da taxa de morte do que os homens que não tinham orgasmos tão frequentemente. Isto pode dever-se a um decréscimo das hormonas do stress, reacção que acontece logo depois de ter sexo.
6. O sexo apura os nossos sentidos, especialmente o cheiro. A seguir ao orgasmo, uma subida da hormona da prolactina faz com que as células cerebrais formem novos neurónios no bolbo olfactivo, aumentando a capacidades olfactiva.
7. A saúde mental e emocional é indubitavelmente influenciada pelo sexo. A abstinência é fonte de ansiedade, paranóia e depressão. De facto no caso de uma leve depressão, o corpo logo depois do sexo liberta endorfinas, responsáveis por diminuírem o stress, levando a um estado de felicidade.
8. Suar enquanto se faz sexo, limpa os poros, tornando a pele mais limpa e diminuindo o risco de dermatites.
9. O sexo fortalece os músculos. Pode imaginar o esforço feito pelos seus músculos durante aquelas flexões e elevações. Tudo depende das suas acrobacias na cama, mas será certamente mais divertido que correr numa passadeira.
10. Quanto mais activa for a sua vida sexual mais atraente parecerá para as pessoas do sexo oposto. Alta actividade sexual faz com que o corpo liberte mais feromonas, que são químicos que nos fazem sentir atraídos pelo sexo oposto, são os químicos da paixão.
11. O sexo é um inibidor da dor: mesmo antes do orgasmo, os níveis das hormonas de oxitocina aumentam cerca de 5 vezes mais, levando a uma libertação de endorfinas. Estes químicos acalmam a dor, desde a menor dor de cabeça até dores de artrites, e tudo sem efeitos secundários
12. As enxaquecas também tendem a desaparecer porque os vasos capilares tendem a estar mais alargados quando se tem sexo. Por isso já sabe, uma dor de cabeça de uma mulher é só uma desculpa para ter sexo…
13. O sexo leva a um maior controlo da bexiga, fortalecendo os músculos da pélvis, controlando melhor o fluxo da urina.
14. Ter sexo regularmente baixa os níveis de colesterol, balanceando o rácio de bom colesterol/mau colesterol.
15. A actividade sexual diminui a possibilidade de ter constipações bem como gripes. Sexo 1 ou 2 vezes por semana significa mais 30% de valores mais elevados de anticorpos hemoglobina A, responsável pelo “trabalhar” do sistema imunitário.
16. Uma boa sessão de sexo pode ser um bom medicamento para tratar as alergias, dado que uma boa sessão de sexo é um anti-histamínico natural que ajuda a combater a asma e a febre.

17. Ajuda a esquecer os problemas. A oxitocina que é desencadeada pelo orgasmo, tem um efeito amnésico que pode ajudar a esquecer os problemas, que pode durar até cerca de 5 horas. As mulheres têm uma vantagem adicional, durante o orgasmo as partes do cérebro que gerem o medo, ansiedade, e o stress são desligadas; só que fingir o orgasmo não tem o mesmo efeito…
18. Ajuda a dormir melhor. Depois do orgasmo, especialmente à noite, fica-se com sono. A seguir ao orgasmo o corpo fica completamente relaxado, podendo ter uma noite de sono mais descansada.
19. Melhora os dentes. Muito melhor que uma pasta de dentes, o plasma seminal em contacto com os dentes previne as cáries dentárias, porque contém zinco, cálcio e outros minerais importantes para a prevenção das cáries.
20. 20, quer mais razões?! A melhor maneira de ter prazer naturalmente é o sexo!

Como saber se um homem só quer sexo


Uma mulher que se preze jamais deve deixar-se levar por uma simples conversa ou um elogio qualquer. Homem nenhum (salvas algumas excessões) gosta de mulher fácil, grande parte deles que querem isso vão à balada (ou pagam para tal).
Um homem canalha pode ser aquele que te leve para a cama e depois some, que te diz coisas bonitas em um dia e no outro te trata como se nunca lhe conhecesse… Pode ser aquele cara que fala mal de você para todos os seus amigos ou simplesmente aquele cara que mente pra você ao dizer que está apaixonado.
Enfim, existem vários tipos de canalhas, mas se apaixonar por um desses é mais fácil do que se imagina.
Mulher geralmente se impressiona com atitudes diferenciadas, e os canalhas sabem muito bem disso, por isso nunca lhes faltará mulheres (e de qualidade ainda por cima), mas a idéia deste blog é evitar que o maior número possível de mulheres sofram nas mãos de homens que não representam a raça.
O ideal, antes de ter qualquer tipo de contato físico com algum homem, é conhecê-lo um pouquinho pelo menos, não se pode confiar em um homem que você nunca viu ou ouviu falar. Muitos homens costumam mentir apenas para conseguir o que querem: Sexo!
Sexo no primeiro encontro é um assunto para um próximo artigo, sem dúvidas, mas já adianto que, mulher que transa no primeiro encontro é vista com outros olhos por qualquer tipo de homem. Sexo na primeira vez acaba com a magia de um possível 2º encontro, por mais os 2 estejam no ápice da vontade, você jamais deve transar logo de primeira.
Uma coisa bastante comum que pode te mostrar as verdadeiras inteições do sujeito, é analisar sua vontade de transar no primeiro encontro. Se ele não demonstrar que seu objetivo é apenas sexo, ponto positivo pra ele, veja alguns sinais que mostram quando um homem não quer só sexo:
  • Ele te leva para um lugar bastante agradável e com pessoas, um barzinho por exemplo.
  • Enquanto ele te beija, suas mãos não tentam passear pelo teu corpo inteiro, no máximo ele pega na sua cintura ou pescoço.
  • Ao te deixar em casa, ou chegar em sua casa, ele te liga pra perguntar se está tudo bem e te dar boa noite.
  • Ele te liga no outro dia, pra conversar e marcar um próximo encontro.
  • Ele não comenta sobre sexo em outros relacionamentos, e muito menos fala o que pensa sobre sexo na primeira vez.
Aí estão algumas dicas que irão te ajudar a identificar quando um homem não quer apenas sexo, mas lembre-se, as dicas são apenas para lhe ajudar, não quer dizer que estou completamente correto, tudo faz parte do momento, cabe à você perceber se um cara só quer se aproveitar de você ou não.
Se ocorrer o oposto do que citei acima, é obvio que o cara só quer sexo! 

10 Erros das Mulheres



Neste artigo eu vou explicar quais são os 10 erros mais comuns que as mulheres cometem com os homens e como resolver o problema. Eu tenho a certeza que você já cometeu estes 10 erros que impedirem de você ter uma relação especialcom o homem dos seus sonhos. Vamos falar nesses 10 erros principais e melhorar as suas chances para ter um relacionamento feliz e saudável com o homem dos seus sonhos.
10 Erros da Mulheres
Aqui estão as 10 Razões Pelas Quais as Mulheres Não Vivem Com o Amor dos Seus Sonhos – Saiba Como Evitar Estes Erros!

ERRO #1: APOSTAR A SUA VIDA AMOROSA NO “POTENCIAL” DELE

Você conhece alguma mulher que gostaria que o homem com quem elas estão saindo se comporte de forma diferente?
Claro que sim. E tal como eu, eu tenho a certeza que tem amigas que tem namorados pouco especiais e que não as tratam tão bem quanto merecem.
Estas mulheres tem sempre uma desculpa para os defeitos do homem delas.
O que se está passando aqui? Na realidade é muito simples. As mulheres (e os homens) não baseiam a sua escolha de homens por eles serem “bons” e “simpáticos” para elas. As mulheres escolhem os homens porque sentem uma ATRAÇÃO por eles.
E sabe que mais? Algumas mulheres continuam com um homem que não as está tratando bem. Por vezes durante meses e anos…
Mas porque raio é que uma mulher faria isso?! Bem, para simplificar as coisas, as mulheres confundem uma atração forte que sentem pelo homem com uma “conexão” profunda. As mulheres que fazem isso estão destinadas a ter relacionamentos falhados com os homens “errados”.
Como é que eu sei isso? Porque eu já vi isso centenas de vezes… E porque eu mesmo fui esse homem no passado. Pensando nos meus relacionamentos anteriores, eu era egoísta e não dava muito pra elas. Eu por vezes fico impressionado com a paciência que as mulheres tem comigo.
Mas essas mulheres ficaram comigo… com a esperança de eu mudar. As mulheres com quem tive relacionamentos tinham esperança que eu fosse mudar.
A única coisa que elas viam em mim que as mantinha comigo era o “potencial” que elas viam que eu tinha para partilhar os meus sentimentos e comunicar com elas. O potencial de ter uma coisa melhor e a chance de eu mudar e ser um parceiro, namorado ou companheiro melhor…
A verdade é que eu era um namorado mesmo mau. E o mais importante é que eu nem estava numa fase da minha vida onde eu sabia ou estava interessado em criar um relacionamento profundo e dedicado – com ninguém.
Mas lá no fundo estas mulheres acreditavam que se fizessem um esforço… eu seria um namorado melhor. Elas acreditavam que me podiam mudar… e que isso iria ser fácil para nós dois. Isso é que é uma batalha perdida. É uma coisa que não faz “sentido”…
Mas até você aceitar que muitas mulheres fazem isso e que VOCÊ pode estar a fazer isso sem perceber, você NUNCA vai ter sucesso com os homens que você quer e deseja.
Nem os homens nem as mulheres reagem bem quando as pessoas nos tentam mudar. Pense nisso.

ERRO #2: ASSUMIR QUE VOCÊ “ENTENDE” OS HOMENS E A PSICOLOGIA DELES

Os homens são diferentes das mulheres. Você tem de aceitar esse fato, não adianta ignorar. Quando uma mulher vê um homem, ela consegue ver muito rapidamente certas coisas do seu estilo, linguagem corporal, status, caráter e muitas outras coisas.
Muitas mulheres nem tem consciência que fazem isso porque nem pensam nisso, uma mulher simplesmente vê e entende essas caraterísticas de um homem. Mas será que o mesmo se aplica aos homens? Como você já deve saber, os homens são muito mais visuais.
Como resultado disso, eles muitas vezes não entendem os sinais não verbais (não têm intuição) como as mulheres entendem. Muitas vezes os homens não tem a sensibilidade e a intuição que as mulheres tem. As mulheres parecem não se lembrar disso.
Então como é? Os homens se sentem sexualmente atraídos às mulheres só pelo aspeto físico? Ou existe outra coisa que os atrai? Bem, depois de estudar esse assunto durante anos, e depois de falar com milhares de homens e mulheres, eu posso dizer que os homens tem os seus “mecanismos de atração” que não reagem só com a aparência.
Isto é especialmente importante para relacionamentos longos. A aparência é somente a parte mais obvia… Mas a aparência NÃO é o aspeto mais poderoso. Se você souber como utilizar a sua linguagem corporal e comunicar corretamente, você pode criar no homem a mesma atração sexual que você sente quando vê aquele homem bonito que acabou de conhecer.
Isso não acontece por acidente ou por sorte… Você tem de aprender a fazer isso. Qualquer mulher pode aprender como funciona…

ERRO #3: FINGIR SER UMA MULHER DIFERENTE POR UM HOMEM

Muitas mulheres fazem coisas para chamar a atenção do homem, para tentar fazer que ele goste de você ou para aumentar a atração que ele sente por você ou tentar fazer ele ficar apaixonado por você.
Essa é outra ideia HORRÍVEL. Muitas mulheres pensam que fazer coisas especiais para chamar a atenção de um homem o vai fazer perceber que você é uma mulher especial e fazer com que ele goste de você. Errado.
Os homens que você REALMENTE quer nunca sentem atração pelo tipo de mulheres que andam atrás deles, que fazem pequenos joguinhos para conseguir alguma atenção ou mulheres que se queixam sobre o que querem… NUNCA.
Não me entenda mal. Coisas como fazer olhares sedutores e encorajar ele a partilhar os seus sentimentos pode ser bom, mas isso tem de ser genuíno, sem egoismo e acima de tudo na altura certa. Você não tem de agir como uma mulher “fácil” para os homens gostarem de você, e de modo nenhum você precisa de tratar ele como se fosse um presente do céu.
Fazer estas coisas tem um efeito subtil, no sub consciente do homem… Essas coisas vão baixar o seu status social com o homem, e isso tem TUDO a ver com a forma que ela olha para você como mulher. Por isso se você pensa que para ele ficar atraído por você tem de “entrar nas fantasias dele”… pense de novo.
Você nunca vai ter sucesso quando está a tentar agradar um homem, tentando fazer ele se apaixonar por você através de sexo e agindo como se fosse outra pessoa.

ERRO #4: PARTILHAR COMO VOCÊ SE “SENTE” DEMASIADO CEDO

Outro grande erro que a maioria das mulheres comete quanto conhecem um homem é dizer o que elas “sentem” por ele demasiado cedo.
Tome atenção… Os homens atrativos, solteiros e com sucesso são muito raros. Eles recebem MUITA atenção das mulheres. A maioria das mulheres não percebe isso, mas os homens atrativos são abordados de uma forma ou outra a toda a hora.
E sabe que mais? Os homens atrativos já conheceram e saíram com muitas mulheres. Pois é. Eles tem EXPERIÊNCIA. Eles sabem o que podem esperar de uma mulher. E a coisa que faz um homem atrativo fugir o mais rápido possivel é…
Uma mulher que diz “Sabe, eu goste mesmo MUITO MUITO de você” depois de um ou dois encontros. Isso mostra ao homem que você é como uma daquelas mulheres que se “colam” ao homem e querem voar para um relacionamento e você não consegue mais esperar até um homem preencher e completar a sua vida.
Isso não é ATRAÇÃO para um homem. Isso é CARÊNCIA e ABORRECE. Não faça isso. Encoste-se à cadeira. Relaxe. Existe uma maneira muito melhor…

ERRO #5: ENTENDER MAL OS “SINAIS” IMPORTANTES QUE OS HOMENS MANDAM

Os homens estão comunicando constantemente como eles se sentem em relação a uma mulher… e revelam grandes segredos sobre como se sentem. A maioria das mulheres não prestam atenção a estes sinais ou nem reconhecem o verdadeiro significado deles.
Os homens enviam sinais de 4 tipos:
1. Sociais: Onde o homem se encontra na sua vida – estabilidade, confiança, direção de vida.
2. Emocionais: Se ele está ou não “emocionalmente disponível”.
3. Físicos: Se ele se sente atraído por você… e porque razões.
4. Estado amoroso: se ele está aberto à possibilidade de criar e manter um relacionamento no futuro.
O mais engraçado é que os homens enviam este sinais sem pensar nisso. Isso são boas noticias para as mulheres… Eles não conseguem evitar!
Você tem de aprender a reconhecer esses sinais para conseguir ter um relacionamento sério com um homem.

ERRO # 6: CONFIAR NA SUA INTUIÇÃO PARA JULGAR O CARÁTER DE UM HOMEM

As pessoas não são fáceis de entender. Especialmente os homens. Nos últimos anos da minha vida eu estive centenas de horas a aprender a entender pessoas. Eu estudei o comportamento humano, “psicologia interior” e mais especificamente como as pessoas pensam e agem quando estão na fase inicial dos relacionamentos.
Na minha experiência, tanto os homens como as mulheres tem as suas formas secretas de dizer as coisas. Mas você só pode entender essas formas de comunicação secretas se souber onde procurar.
As mulheres comunicam com palpites, linguagem corporal, sarcasmo e flertando quando estão conhecendo um homem. Como mulher podemos mostrar diretamente ou indiretamente ao homem se estamos pensando em um relacionamento mais sério.
Os homens são diferentes. Os homens geralmente comunicam com sarcasmo, humor, pretensão e outras formas “indiretas” de demonstrar o seu status. Muito RARAMENTE um homem diz honestamente se ele está ou não pronto e se é capaz de criar um relacionamento com significado.
Além do interesse sexual, os homens enviam muitos sinais indiretos sobre os seus pensamentos. Se você não sabe como ler os sinais que os homens estão mandando, então pode entender mal a mensagem. Receber as mensagens erradas dos homens é a maior causa de dor e desgosto amoroso que as mulheres tem. Você pode evitar essa dor se aprender a identificar e ver as diferenças entre um homem bom e um homem mau.

ERRO #7: ACREDITAR QUE UM RELACIONAMENTO VAI FAZER VOCÊ FICAR FELIZ

Um erro que muitas mulheres cometem é pensar que um homem vai mudar a sua vida e tornar você feliz e satisfeita. Claro que existem relacionamentos onde isso acontece. Mas isso são exceções… não são regra. Nada é pior para fazer um homem fugir do que uma mulher que quer “tomar conta dele”.
E os homens que estão PROCURANDO este tipo de situação não são os mais saudáveis, carinhosos e amorosos que andam ai. Pense logo em “controlador, machinho com mania, ou problemas graves com a mãe!”
Eu vou ser claro… Acho que é importante que as pessoas alegrem e encham a vida das outras. Mas se uma mulher comunica que está procurando um homem para tomar conta dela, para a tornar “completa”, e essas coisas de filme – isso tem um efeito MUITO negativo sobre o que o homem vai pensar de você.
E isso não é algo que a mulher tenha de dizer… Se uma mulher pensa ou se sente assim, o homem vai perceber de uma forma ou outra. É provavelmente a pior coisa que uma mulher pode fazer no inicio de um relacionamento com um homem.
Então, o que você pode uma mulher fazer? Você pode fazer o homem ficar interessado e envolvido na sua vida de uma forma mais “natural”, onde ele vai estar motivado para gostar de você e se importar com a sua felicidade de uma forma natural.
Esta é a única forma de fazer as coisas funcionar – nos homens ou nas mulheres.
A motivação interna é mais forte que a motivação externa. Mas é necessário saber como criar uma situação assim com um homem… e raramente acontece por sorte.

ERRO #8: TENTAR “CONVENCER” ELE A GOSTAR OU AMAR VOCÊ

O que é que as mulheres fazem quando conhecem um homem de quem gostam MUITO… mas ele não está interessado ou não quer um relacionamento sério?
Pois é! Elas tentam “convencer” o homem a sentir outra coisa. Bem… tenho uma noticia para você…
VOCÊ NUNCA VAI MUDAR A FORMA COMO UM HOMEM SE “SENTE”… ELE ESTÁ ATRAÍDO OU NÃO!
Nunca vai acontecer. Não é possível convencer um homem a ter outros sentimentos com “lógica e palavras”. Pense nisso. Se um homem não “sente” nada por você, então como é que você pensa mudar alguma coisa “falando” com ele? Mas mesmo assim tentamos. Os homens até são os piores nisso.
Os homens estão sempre elogiando as mulheres que não gostam deles e compram prendas para elas. Por vezes as mulheres gostam desse comportamento, mas isso NUNCA faz uma mulher gostar do homem. Ela pode gostar de receber prendas, masisso não muda a os SENTIMENTOS que ela tem por ele.
Quando um homem não etá interessado, as mulheres tenta e persegue, elogiam, convencem e dão o seu melhor para mudar as ideias dele com uma aproximação lógica e racional.
É uma má ideia… Outra que nunca vai funcionar.

ERRO #9: NÃO SABER O QUE FAZER EM CADA SITUAÇÃO

Um homem tem sempre uma ideia clara do que quer numa mulher…
E eu não estou só falando de sexo. Eu sei, pode ser difícil de acreditar, mas se você está saindo com um homem, ele já tem uma ideia do que ele quer de você. E se você não sabe COMO descobrir o que ele quer, e se você fica sentada a flirtar e a olhar para ele, ou a tentar os truques para fazer ele ficar atraído por você… não vai ajudar!
Se você não sabe o que fazer em cada situação, provavelmente vai fazer besteira… e PERDER TUDO.

ERRO #10: NÃO PEDIR AJUDA.

Este é o maior erro de todos. Este erro é responsável pelas mulheres NUNCA terem o sucesso de encontrar um homem que realmente desejam para um relacionamento.
Eu sei, você não gosta de mostrar fragilidade ou ignorância. Nós não gostamos de pedir ajuda. Eu já estive nesse lugar também.
Eu vou falar um pouco sobre mim. Durante os últimos anos foi difícil para mim ver as mulheres com dificuldades a entender os homens por quem estão atraídos ou com que estão saindo.
Isso me frustrou muito e eu tomei a decisão de ajudar as mulheres que conheço a aprender a ter sucesso com os homens e com os seus encontros.
Bem, depois de muito trabalho e depois de fazer muitas coisas malucas para aprender a verdadeira realidade entre homens e mulheres, eu finalmente consegui entender as coisas.
Eu já li centenas de livros sobre psicologia, comportamento humano, livros de relacionamentos e sedução para homens e mulheres, amor, atração, comunicação e muito mais. Li tudo o que encontrei.
Agora eu consigo olhar e estar em quase todas as situações de encontros e posso sentir-me confiante e percebo o que se passa na interação.
O melhor de tudo é que posso partilhar o meu conhecimento e ajudar as mulheres a ter mais sucesso nos seus encontros e relacionamentos com os homens.
Isto foi uma experiência muito gratificante e foi assim que eu fiquei fascinado com a perspetiva feminina do mundo dos relacionamentos.
Eu consegui ajudar as mulheres a livrar-se daquele sentimento doloroso e inseguro… aquele que você tem quando está sozinha, quando está magoada, quando alguem mentiu para você, quando foi traída, ou quando ele diz que “não está preparado”.
Você não precisa de ter medo de alguem enganar, mentir ou trair você ou mesmo ter medo de acabar sozinha. Eu tenho este site grátis para você. As boas noticias são que depois de vários anos a ajudar mulher atrás de mulher, eu publico uma newsletter que ensina todas as mulheres a aumentar DRAMATICAMENTE o seu sucesso com os homens nos seus encontros e relacionamentos.
Eu quero convidar você a subscrever. É grátis, não tem obrigações e eu nunca vou partilhar o seu endereço de email com ninguém, e você pode eliminar a sua subscrição quando quiser. (E não, não vou enviar spam e outros email maus para você.)
Com este site e esta newsletter você vai encontrar dezenas de estratégias especificas para vencer os seus medos, conhecer homens, boas ideias para encontros, como criar um relacionamento sólido e sem traição e como ter uma relação mais “emocional” e física de uma forma suave e fácil.
Quase me esqueci… Nestes tempos da “gratificação instantânea”, isto pode parecer um esquema de milagroso para resolver os seus problemas até ao final da próxima semana. Não é esse o caso. Eu já gastei muito tempo, esforço e energia a estudar, observar e a entender esta área da vida.
Eu queria fazer e criar um livro para QUALQUER mulher conseguir perceber. Algo que você pode começar a utilizar IMEDIATAMENTE para conhecer, atrair, ter encontros e conseguir começar um relacionamento com um homem.
Eu quero ajudar você a criar um relacionamento espetacular com o homem certo… sem ter de lidar com todos os homens errados, ser “manipulada” ou sentir desgosto e dor que eu ajudei outras mulheres a evitar.
Agora eu acredito que QUALQUER mulher pode ter mais sucesso com os homens e com relacionamentos, e eu recebo emails todos os dias com agradecimentos e histórias de sucesso. Elas pegaram no que aprenderam e encontraram homens espetaculares e estão em relacionamento de sucesso.
Eu sei, eu sei… um livro que pode ensinar uma mulher normal a ter algum sucesso no mundo dos relacionamentos?
Não é bem isso! Acredite em mim, isto vai aumentar MUITO o seu sucesso, confiança, conforto e felicidade com tudo o que tem a ver com homens, encontros e relacionamentos. Eu garanto isso a 100%.

MOMENTOS MARCANTES

Se fôssemos definir, diríamos que é um espaço de tempo indeterminado. Instantes, situações, ocasiões oportunas, durante os quais acontece alguma coisa ou às vezes nem acontece.
Nossa vida está repleta de momentos, bons, alguns ruins e outros fantásticos!
Poderíamos relacionar aqui uma série de momentos que trazem grande prazer e que podem ser considerados grandes momentos:
• Contemplar o pôr do sol;
• Encontrar muitos e-mails de amigos quando abrir o correio eletrônico;
• O primeiro beijo;
• Ouvir a chuva lá fora após recolher-se para dormir;
• Uma boa conversa entre amigos;
• Encontrar algum dinheiro esquecido dentro de algum livro, exatamente no dia que precisa de alguns trocados;
• Vestir uma roupa de alguém que gosta e sentir o seu perfume;
• Receber amigos em casa.

É interessante observar que é uma alegria da vida saber que a cada momento renascemos e em cada renascer sentir motivado e descobrir pessoas como nós, limitadas e circunstanciadas. Muitas dores nos afetam, mas elas podem ser aliviadas se formos presentes e atenciosos. Não podemos estar sempre ocupados, porém ir ao encontro de alguém que precisa de uma palavra de conforto para reerguer o espírito. Seria muito bom que cada pessoa fosse aberta o suficiente para dizer ao outro: Eu gosto de você! O fato das pessoas não se importarem com seus companheiros é a razão de muitas serem ignoradas.
Existem momentos em que as pessoas falam, e nem sempre ouvimos, toques acontecem e nem sempre sentimos, somos feridos, mas sem cicatrizes e em outros momentos percebemos que muitas pessoas vivem e marcam nossa vida. São pessoas especiais! É igualmente gratificante saber que o valor de cada uma delas não é medido pelo espaço que ocupa em nosso coração, mas sim pelo tamanho da saudade quando ela está distante de nós. Por isso nunca devemos ser rigorosos com os outros nem conosco mesmo. As coisas boas e especiais devem ser desfrutadas como se estivéssemos vivendo o último dia da nossa vida.
Os momentos não devem ser esquecidos, mas guardados na memória e no coração, como as estradas que palmilhamos, batalhas que vencemos, amizades cultivadas, amores vividos, flores colhidas e os espinhos afastados.
Conta-se que um soldado, mesmo sem a permissão de seu comandante foi em busca de seu colega caído no campo de batalha. Mesmo ferido, reuniu condições para trazê-lo. De volta ao quartel, o comandante replicou: “Eu lhe disse que ele poderia estar morto. Valeria a pena ir lá e trazer um cadáver?”. E o soldado moribundo respondeu: “Claro que sim, meu comandante! Quando o encontrei, ele ainda estava vivo e me disse: Tinha certeza que virias!”.
Com esta pequena história deduz-se que amigo verdadeiro é aquele que chega quando os outros já se foram.
A maior dor que podemos sentir não é a dor da morte, mas ser esquecido, especialmente por alguém que amamos. Ver a indiferença no rosto para quem abrimos nosso coração.
Momentos marcantes são aqueles quando todos livres e soltos viverem sem cobranças, encarando a vida com amor e carinho numa reciprocidade, alimentando da boa energia, tendo consciência do seu papel no teatro da vida, e em cada ato vivendo com emoção. 

Verdades sobre as mulheres atraentes



Para você que deseja conquistar as mais belas mulheres (estou falando somente das mais atraentes) é bom primeiro saber como funciona a cabeça e a personalidade deste tipo de mulher. Conheça agora os 6 maiores segredos das mulheres atraentes.

1 – Elas sabem que têm o poder

As mulheres atraentes desde cedo já começam a perceber que são cortejadas por todos os homens, como você mesmo sabe os homens são muito visuais, quando encontram uma mulher bonita querem logo paquerar. Isso faz com que essas mulheres tenham uma auto-estima e autoconfiança super desenvolvidas. Por isso que elas podem parecer metidas e impossíveis diante dos seus olhos.

2 – Elas têm mais experiência do que você

Uma mulher atraente já namora desde a sua adolescência, porém elas não namoram com qualquer um, somente com os homens de atitude, os homens sedutores dominantes. Como elas sabem que têm o poder da escolha elas não desejam (e não ficam) com os homens inferiores.

3 -  Elas não desejam homens normais

Novamente eu digo, elas têm o poder da escolha, por isso mesmo não querem os homens normais, ela vai procurar o homem mais interessante de sua lista, e acredite, essa lista normalmente é vasta. Se você quiser ser um sedutor de mulheres atraentes deve criar o seu diferencial, elas não querem homens normais, chatos e previsíveis.

4 – Elas desejam o que não podem ter

É comum estre as mulheres desejarem tudo que não podem ter, ou que pelo menos seja difícil de conseguir. Com os homens é a mesma coisa. Elas estão cansadas dos homens que se atiram para elas, os homens bonzinhos, submissos e dóceis. Já percebeu que as mulheres sempre comentam que estão afim de alguém que não está nem ai para elas? Os famosos cafajestes. Lembre-se disso e seu sucesso estará garantido.

5 – Elas precisam ser difíceis

Como você já deve ter percebido em anos de experiência com as mulheres elas são paqueradas o tempo todo e em todo lugar, por isso mesmo elas precisam ser metidas e difíceis para poder testar e separar os homens inferiores de sua lista. Mas não adianta culpar as mulheres por esse comportamento, isso já é inconciente e próprio da natureza feminina (pelo menos das mulheres atraentes).

6 -  Elas querem o homem perfeito

E por último, porem o mais importante, as mulheres que são muito lindas e que sabem que tem o grande poder da escolha muitas vezes não querem que um homem às conquiste. Elas querem conquistar um homem que aparentemente é difícil ou até mesmo impossível, nem preciso dizer que este mesmo homem tem um estilo e personalidade superior a outros homens. Se você deseja conquistar mulheres atraente primeiramente tem que investir em você mesmo, estilo, personalidade, aparência, cuidados com o corpo.

Significado dos Sonhos eróticos



Os sonhos nos fascinam. Em parte, porque todos nós sonhamos e quase todos nós lembramos de pelo menos alguns de nossos sonhos... e, em parte, porque os sonhos são tão misteriosos e ao mesmo tempo tão reais e marcantes que devem conter algum sifnificado. Na verdade, a maioria dos sonhos (talvez todos) quer dizer alguma coisa, embora as opiniões sobre seu exato significado sejam muitas.







FANTASIAS
Se durante o sonho você está praticando um ato sexual, o significado possui várias interpretações. Se estiver fazendo sexo com alguém que a sua consciência não aprova, quer dizer que possui impulsos e fantasias sexuais muito intensas, que precisam ser colocadas para fora de qualquer maneira. Caso contrário, você pode se tornar uma pessoa irritada e de difícil convivência. Mas não se preocupe: um sonho assim não quer dizer que o seu comportamento sexual seja diferente, com qualquer tipo de anormalidade. Mostra apenas que você possui impulsos e fantasias acima da média das outras pessoas.
Se a relação sexual estiver acontecendo com uma pessoa que a sua consciência aprova, sem nenhum problema, o significado já é diferente: é sinal de que deve moderar um pouco mais seus pensamentos, para evitar problemas com as pessoas que convivem com você, principalmente no ambiente de trabalho.
Se durante o sonho você enxergar imagens que caracterizam um adultério, é sinal de que terá pela frente prazeres e alegrias em vários setores, mas que serão passageiros. Sepresenciar um adultério durante o sonho receberá uma afronta de alguém que não concorda com sua maneira de agir. Praticar um adultério mostra que a sua vida será completamente modificada por uma grande paixão, que fará com que você viva as situações mais surpreendentes, cheias de emoção e prazer.
Já o beijo, quando aparece em sonho, indica que receberá mais carinho e compreensão das pessoas que convivem ao seu lado, principalmente se estiver dando ou recebendo um beijo de alguém. Ver pessoas se beijando é sinal de que alguém ama você, mas não tem coragem de se declarar pessoalmente. Beijo no rosto indica sucesso amoroso. Na boca: precisa ter um pouco mais de cuidado com atitudes intempestivas que vem tomando, principalmente com as pessoas que fazem parte do seu dia-a-dia.
Beijar uma pessoa morta durante um sonho quer dizer que não deve comentar seus planos com ninguém, principalmente aqueles relacionados ao setor financeiro. Isso poderá causar sérios prejuízos nos negócios.
BRIGAS DE AMOR
Se sonhar com um encontro entre dois amantes apaixonados é sinal de que poderá enfrentar algumas discussões com a pessoa amada por causa de ciúme e possessividade. Mas se os amantes estiverem brigando durante o sonho, significa que viverá ótimos momentos no amor e no sexo.
Apaixonar-se por alguém, durante um sonho, é sinal de que poderá cometer alguns erros no setor profissional, principalmente se a paixão for por uma pessoa que sua consciência não aprova, prepare-se: viverá momentos de muito prazer e alegria no amor e na hora de conquistar aquela pessoa especial, que há muito tempo vem mexendo com seu coração. O setor profissional também será beneficiado, desde que saiba aproveitar todas as oportunidades que surgirem.
Esposa e marido também estão relacionados ao amor, principalmente quando aparecem nos sonhos. Por exemplo: se você for homem e sonhar com sua esposa é sinal de que sente um grande receio de que um segredo muito importante sobre seu comportamento seja descoberto por alguém, já que isso causaria um grande constrangimento na sua vida pessoal. Já a mulher que sonha com o marido poderá enfrentar problemas com as pessoas que convivem ao seu redor, tudo por causa de uma certa impaciência que vem tomando conta de suas atitudes, principalmente no aspecto profissional. Para evitar que isso aconteça, é fundamental tentar resolver seus problemas através de seus próprios esforços, procurando não utilizar a ajuda de terceiros.
Sonhar que está sendo abandonada(o) pela pessoa amada indica sempre o recomeço, a inovação, o início de uma nova fase na vida. Abandonar alguém é um sonho que mostra o desejo reprimido de recomeçar. Homem casado abandonado em  seus sonhos significa que, na vida real, vai viver momentos muito felizes ao lado da pessoa amada - o inverso do que sonhou
Mas quando quem sonha que está sendo traído e abandonado é um homem solteiro, é sinal de que ele vai ter muita sorte com as mulheres e pode até, nos próximos dias, encontrar o grande amor de sua vida. Mulher solteira que abandona um amante quer dizer que quem sonhou terá alguns momentos tristes no amor.
O sonho no qual um viúvo é traído e abandonado traz uma mensagem positiva para o setor das finanças. Esse sonho é um sinal de que poderá ter ganhos financeiros inesperados, podendo, inclusive, com esse dinheiro, realizar antigos planos que vinha adiando há muito tempo. Se você sonhou com duas pessoas que nunca viu, e elas são um homem e uma mulher, preste atenção: se a mulher estiver traindo e abandonando o homem preocupe-se com os momentos ociosos e com as coisas fúteis, pois elas podem estar atrapalhando todos os seus planos para o futuro. Mas se ess homem e essa mulher são pessoas da família traindo você, poderá ser responsabilizada(o) por algo de errado que não cometeu.
AMOR
Reviver em sonho um amor que marcou bastante a sua vida no passado é sinal de que terá grandes êxitos, principalmente nos negócios com pessoas do sexo oposto. Amor proibido em sonho mostra que poderá enfrentar alguns problemas de frustração pessoal, principalmente por causa da insatisfação que vive no trabalho e também de alguns ideais que não estão sendo realizados no seu dia-a-dia.
Se você está amando alguém durante o sonho é sinal de que poderá sentir determinadas angústias. Sentir-se amada(o) durante o sono mostra alguns problemas em vários setores. Ser correspondida(o) no amor durante o sonho quer dizer que uma pessoa próxima está tentando atrapalhar você em certas conquistas, e que é preciso agir de alguma forma para derrotar esse(a) rival.
Agora, sonhar com ex-amor é sinal de êxito nos negócios com o sexo oposto.
CARÍCIAS
Se durante o sonho você estiver dando ou recebendo carícias de alguém é sinal de que todos os seus sentimentos em relação à pessoa amada estão sendo completamente correspondidos. Além disso, ese tipo de sonho indica também que irá receber excelentes benefícios em vários setores, principalmente no trabalho. Carícias feitas por uma mulher jovem durante o sonho indicam que terá prazer em seu relacionamento amoroso, mas deve tomar um certo cuidade para não magoar a pessoa amada e se arrepender mais tarde.
Sonhar com um simples abraço, por exemplo, que é um gesto que demonstra bastante carinho, pode ter vários significados diferentes. Marido abraçar esposa, ou vice-versa, indica que o casal deve tentar resolver alguns problemas, ainda mais se não existirem paciência e compreensão entre os dois.
Sentir ciúme é uma atitude bastante natural das pessoas, principalmente aquelas que estão apaixonadas. Já durante o sonho, esse tipo de comportamento pode ter várias interpretações diferentes, mas na maioria das vezes, indica que você irá se reconciliar em breve com alguém que estava distante há algum tempo. No relacionamento amoroso, sonhar que está sentindo ciúme de alguém indica que poderá encontrar a qualquer momento soluções para determinados problemas que vêm atrapalhando seus planos.ADORAR ALGUÉM
Adorar outra pessoa durante um sonho pode ter vários significados. Se a pessoa sonhar que está adorando o seu próprio amor, isso quer dizer que algumas atitudes impensadas que vem tomando poderão causar consequências negativas, principalmente no setor profissional. Adorar outras pessoas que não forem o seu par durante o sonho indica, de maneira geral, que se deve tomar um cuidado especial com as finanças para evitar prejuízos desnecessários.DIVÓRCIO
Esse tipo de sonho traz algumas surpresas quando examinamos seus significados. Na maioria das vezes, indica aspectos positivos para vários setores da vida, principalmente nos assuntos ligados aos relacionamentos pessoais. Além disso, o sonho com divórciomostra que viverá momentos de muita harmonia e prazer ao lado de amigos e familiares.BOCA
Já sonhar com uma boca bonita indica que deverá seguir os conselhos que recebeu de alguém que vive ao seu redor. Boca fechada em sonho quer dizer que suas atitudes devem ser tomadas deois de muita reflexão e análise para evitar arrependimentos futuros.
É importante lembrar que sonhar com boca representa também um forte símbolo símbolo sexual. Por causa disso, indica que a pessoa tem uma forte sexualidade.HOMOSSEXUALISMO
Sonhar com qualquer atitude relacionada ao homossexualismo, tanto feminino quanto masculino, indica geralmente que você deve controlar um pouco mais seus impulsos sexuais e desejos mais íntimos, pois sua sexualiade está intensa.ESTUPRO E TRAIÇÃO
Ser vítima de estupro indica que você está sendo prejudicada(o) por pessoas falsas que estão fazendo de tudo para atrapalhar a sua vida. É bom ter cuidado. Ver alguém sofrendo um estupro durante o sonho é sinal de que algumas amizades que possui podem estar passando por sérias dificuldades e precisando urgentemente de ajuda. Estuprar alguémdurante o sonho quer dizer que você está cometendo algumas injustiças com outras pessoas, e esse tipo de atitude pode trazer graves prejuízos.
Os sonhos com prostituição também trazem significados especiais. Ver ou encontrar uma prostituta quer dizer que você se sente dominada(o) pela sua própria sexualidade, mas isso deve ser mudado o mais rápido possível, para que você não venha a enfrentar problemas mais tarde. De uma forma geral, o sonho com prostituição indica que você possui muitas fantasias e desejos ligados ao sexo, mas que, por algum motivo, não está conseguindo colocá-los em prática.

Sonhar que está 
vivendo uma traição indica que você, na vida real, está sofrendo de insegurança em algum setor, ou ainda que terá surpresas pela frente.LUA-DE-MEL
Sonhar com infidelidade ou impotência indica, geralmente, que enfrentará dificuldades no setor amoroso, principalmente se não souber controlar seus impulsos.

lua-de-mel também aparece em sonho para muitas pessoas. Esse tipo de imagem revela que mudanças positivas podem estar a caminho em sua vida pessoal.NOIVADO E NUDEZ
Sonhar com um noivado que está sendo realizado indica que poderá ter que enfrentar alguns problemas, especialmente no setor amoroso, onde as coisas não andam conforme havia planejado. Se sonhar com um noivado que está sendo desfeito, indica que alguns pequenos desentendimentos com pessoas que fazem parte do seu dia-a-dia podem causar vários prejuízos, principalmente no aspecto profissional, onde você precisa usar toda a inteligência e habilidade que possui para alcançar o sucesso. Desafios estão por vir.

Sonhar com noivado, normalmente indica que suas relações pessoais precisam ser modificadas, se quiser encontrar paz interior.

Já sonhar com o(a) 
namorado(a) possui significado inverso. Geralmente, mostra que viverá momentos de intensa paixão, carinho e desejo, principalmente se souber aproveitar os bons momentos ao lado da pessoa amada. Mas se no sonho o(a) namorado(a) estiver sendo enganado(a), quer dizer que poderá haver algumas discussões íntimas entre você e a pessoa amada, mas que serão resolvidas rapidamente e não causarão maiores problemas.
RIVAL
Se existe traição, quase sempre há também alguém que se torna rival de outra pessoa, principalmente nas relações amorosas. Se sonha com um rival e nesse sonho você é umapessoa apaixonada que está sendo traída, dê mais atenção ao seu relacionamento amoroso, tudo para evitar que sejam cometidos erros que já foram feitos no passado. Caso você seja uma pessoa jovem que sonha estar sendo traída, poderá aceitar para sempre seu atual amor. Pessoa casada que sonha com rival pode comemorar, pois tudo ficará muito melhor no casamento.

Sonhar que está sendo 
abraçada(o) por alguém que traiu você, quer dizer que o período está ótimo para paquerar ou mudar, para melhor, o relacionamento amoroso.SAUDADE E SEXO

Essas são duas palavras bastante comuns para quem ama. Sonhar que você estásentindo a falta de outra pessoa, é sinal de que sua sensibilidade está à flor da pele, e por causa disso estão favorecidas as reconciliações e entendimentos com parentes e amigos distantes.

O sonho com sexo indica fantasias sexuais muito fortes. 
Fazer sexo com a pessoa amadasignifica que seus pensamentos devem ser contidos, para evitar problemas que podem atrapalhar a sua convivência com os outros. Sonhar que pertence a outro sexo é sinal de que terá grandes satisfações com pessoa do sexo oposto.

cantadas baratas


Qual mulher nunca levou uma cantada barata que no final vira um barato, tem catadas inteligentes, as cantadas apelativas, as criativas que fazem nós mulheres darmos muitas risadas e lembrar delas..

Segue algumas cantadas baratas dignas de pedreiro;
1. Você é o ovo que faltava na minha marmita.

2. Eu beberia o mar se Você fosse o sal.

3. Não sabia que flor nascia no asfalto.

4. Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim não?

5. Nossa, você é tão linda que não caga, lança bombom!

6. Ohhh… essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês…

7. Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?

8. Você é a areia do meu cimento.

9. Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!

10. Suspende as fritas…. o filé já chegou!

11. Você não usa calcinha, você usa porta-jóias.

12. Ae cremosa… Vou te passar no pão e te comer todinha!!

13. O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??

14. Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!

15. Sexo mata!!! Quer morrer feliz?

16. Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente faz?

17. Você é a lua de um luau…. Quando te vejo só digo – uau uau!

18. Nossa, quanta carne…. e eu lá em casa comendo ovo!

19. Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã!

20. Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa…
Via Asttro!.

Mas senti falta das minhas duas favoritas:

21. Você não é Maria, mas é cheia de graça.
E a melhor:

22. Você não vai pra casa de ônibus, mas já tá no ponto, hein.

Essas cantadas definitivamente não dá !!