terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Série de abdominais para definir e secar a barriga em 15 minutos


85

Esta série de abdominais elaborada pela Corpo a Corpo ajuda a secar os pneus e definir a barriga com apenas 15 minutos por dia. Comece hoje mesmo e garanta seu abdome chapado parao verão 2012

Reportagem: Patrícia Affonso
Realização: Tomaz Souza Pinto
Barriga chapada já! Exercícios localizados são a melhor forma de conquistar a barriguinha definida
Barriga chapada já! Exercícios localizados são a melhor forma de conquistar um abdome definido
Foto: Caio Mello
Barriga definida e abdome chapado, você pode! Mônica Valadão, personal trainer da academia Bio Ritmo (SP), elaborou uma série de abdominais com duração de 15 minutos, totalmente focado para a gordura  localizada. "Os exercícios fortalecem a musculatura abdominal, que, dia após dia, ganha aquela aparência mais rígidae sarada, que toda mulher deseja", conta. E as boas notícias não param por aí. Os abdome fica definido rapidinho. SegundoMônica, é possível notar uma boa diferença no local em apenas oito sessões de exercícios. Animada? Então, não deixe para começar amanhã. É só afastar os móveis da sala e pegar firme na malhação diária, não se esquecendo de intercalar sempre um dia de descanso, para os músculos se recuperarem. Depois, é só esperar pelo verão e arrasar como nunca!
Confira a série de exercícios e repetições do treino localizado:
O treino power promete queimar a gordurinha abdominal com resultados bem rápidos
O treino power promete queimar a gordurinha abdominal com resultados bem rápidos

Dicas para deixar a barriga chapada e lisinha

Algumas atitudes aliadas à malhação podem ajudá-la a detonar de vez o “efeito pochete” e conquistar uma barriga negativa! Adote-as já!
1. Abasteça a sua geladeira com proteínas magras. Pesquisas mostram que um cardápio rico nessenutriente ajuda a queimar a gordura abdominal.

2
. À noite, pegue leve nas garfadas. Afinal, nesse período, o organismo entra em fase de repouso e você queima menos calorias. Você não quer que elas acabem ao redor da sua cintura, não é mesmo?

3.
 Nada de petiscar enquanto bebe um drinque. É que o seu corpo vai se mobilizar para queimar as calorias do álcool, e as da comida, já sabe: vão virar reserva de gordura.

4.
 Atente-se aos rótulos, especialmente aos índices de gordura trans e saturada e sódio. As primeirasestufam a barriga, e o mineral, se consumido em excesso, pode causar inchaço.

5. 
Relaaaxe! O hormônio cortisol, liberado nas situações de estresse, aumenta o apetite e faz que agordura se acumule no abdome.
Cabelo e Make: Paulo Renso (First) / Modelo: Yascara (Elite) / Ela usa: Top e legging Mar Rio e tênis Asics / Agradecimentos à academia CIA Athletica, onde foram realizadas as fotos, e ao professor Carlos Martins, que acompanhou as fotos